Trilogia dos Príncipes.


Para darmos inicio a nossa coluna "Conhecendo Séries", vamos falar de uma trilogia que ganhou o coração dos leitores e garantiu uma nova legião de fãs a autora Elizabeth Hoyt.

Lançado pela Editora Record no ano passo, a Trilogia dos Príncipes conta com histórias independentes, divertidas e um tanto quanto sensuais, os ingredientes básicos para um bom romance de época. Vale lembrar que essa série em especial é considerada romance adulto, então é proibida para menores de 18 anos.

O Príncipe Corvo ǁ 350 páginas ǁ Elizabeth Hoyt ǁ Ano 2017 ǁ Editora Record

"Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante 
Chega uma hora na vida de uma dama... 
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. 
Em que ela deve fazer o inimaginável... 
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 
E encontrar um emprego. 
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante."



O Príncipe Leopardo ǁ 350 páginas ǁ Elizabeth Hoyt ǁ Ano 2017 ǁ Editora Record







"O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor."




O Príncipe Serpente ǁ 364 páginas ǁ Elizabeth Hoyt ǁ Ano 2017 ǁ Editora Record


"Quando o diabo encontra um anjo... 
Lucy Craddock-Hayes está contente com a sua pacata vida. Até o dia que ela encontra um homem inconsciente - um homem inconsciente e nu - e perde sua inocência para sempre.
Ele pode levá-la para o céu...
O visconde Simon Iddesleigh fora agredido até quase a morte por seus inimigos. Agora ele está num arrombo de vingança. Mas enquanto Lucy cuida dele até que esteja saudável, sua honestidade surpreende sua já fraca sensibilidade - mesmo enquanto incendeia um desejo que ameaça consumi-los.
Ou para o inferno. 

Encantada pela sagacidade de Simon, suas maneiras urbanas, e até mesmo seus sapatos vermelho, Lucy se apaixona perdida e rapidamente por ele. Ainda que sua honra o segure de seduzi-la, sua vingança manda seus atacantes à porta dela. Quando Simon se lança contra seus inimigos, Lucy se lança em sua própria guerra pela alma dele usando a única arma que ela tem - seu amor..."






Autora de romance histórico do New York Times, Elizabeth Hoyt também escreve romance contemporâneo sob o nome de Julia Harper. Ela é autora de mais de vinte livros e mora em Minneapolis, Minnesota.




Para os leitores que se sentem órfãos com o final da trilogia a Editora Recorde vem com a série "A Lenda dos Quatro Soldados", que promete fazer tanto sucesso quanto a dos príncipes, mas isso é conversa para outro dia.




12 comentários:

  1. Olá!
    Adoro esse tipo de postagem, inclusive no meu blog também tenho uma, porque acho de extrema utilidade conhecermos as leituras e também muitas vezes ficamos perdidos na quantidade de livros e ordem de leitura.
    Amo romance de época e Elizabeth Hoyt é uma das minhas queridinhas do gênero.
    Beijos!


    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o post e conhecer um pouquinho mais esta trilogia, que eu sou doida para ler. As capas são lindas e só vejo elogios quanto a escrita da autora. Vou ler antes que a série "Lenda dos Quatro Soldados" sair!

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Achei muito legal a postagem. As vezes temos opções demais para ler e não sabemos por onde começar, então acredito que postagens assim ajudam a conhecer melhor a série em um só lugar o que facilita (já tive que ficar catando na internet ordem de uma série da Richelle Mead e deu trabalho. Hahahaha).
    Sobre o estilo, faz um tempo que não leio nada de época, mas não é a primeira vez que vejo a escrita da autora ser elogiada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meninaaa, eu acho as capas dos livros dessa triologia muito lindas... Tenho bastante vontade de ler esses livros, e não sabia que era para maiores de 18, vou colocar na listinha para ler ano que vem então, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Quando vi essas capas me vi completamente apaixonada, a história me parece sensacional! Aproveitei a Black Friday e comprei os 3 livros, nao vejo a hora deles chegarem!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila! Tudo bem?
    Eu sou apaixonada pelas capas dessa série, acho lindas! Li só o primeiro, por enquanto, e amei. Comecei o segundo, mas tive que interromper a leitura. No entanto, pretendo terminar a trilogia em breve e já tenho o novo livro da autora para ler também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Adorei os livros e suas premissas, não consegui ler ainda mais vi muitas opiniões positivas sobre as obras, por tratar-se de uma trilogia acredito que demore um pouco para eu consegui-los mais enfim o gênero me atrai bastante, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu ganhei " O príncipe corvo" de uma amiga, a leitura no inicio estava fluindo muito bem, mas do nada minha vontade de ler o livro diminuiu e eu até esqueci que eu tinha ele aqui na estante. Sò que recentemente li uma resenha sobre ele que me deu vontade de fazer a leitura novamente, por que vai que era eu que não estava no meu momento e estou perdendo uma ótima história né? Eu tenho vontade de ler os livros, vejo muitas pessoas falando que o melhor de todos e O príncipe leopardo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Sou muito curiosa em relação a esses livros, as premissas são maravilhosa, bem do jeito que eu gosto haha, e as capas são tão lindas, né?

    Espero conseguir ler no ano que vem.

    beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila! Tudo bem?
    Eu amo esse gênero e estou louca para ler os livros dessa trilogia, lembro quando a editora divulgou o primeiro e foi uma surpresa geral por causa da capa que foge ao estilo das demais do mesmo gênero. Eu estranhei no começo, mas depois achei as capas bem bonitas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Esses são os romances que mais adoro, os de época, portanto, estou sempre procurando dicas, por isso goste dessa coluna. Eu amo as capas dessa série e a da nova também. Elas têm um ar de contos de fadas. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Ola Camila...

    Confesso para ti que ultimamente ando fugindo bastante desse tipo de história, mas achei interessante, as capas encantadoras e te falar, dá um banho nas capas internacionais, hein? kkk

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.