[4 LIST...] Sem Parar.


Já li uma boa quantidade de livros nessa vida, claro que não tantos quanto eu gostaria,  mas sei que alguns possuem a essência do "Sem Parar". É aquele livro que começamos, mas nada na vida nos faz largar, E terminamos a leitura em 1, 2 dias e claro que isso é maravilhoso.

Nesta minha lista vou listar alguns desses livros que se destacam no "Sem Parar".





Skoob 

Acabei de terminar este livro e ele está passeando em meus pensamentos de tão envolvente que a trama é. Não li em poucos dias uma vez que ele é e-book e eu não fico com o celular na mão o dia todo, mas quando pegava... menina, eu lia sem parar rsrs. Em breve eu venho com a resenha.









Skoob


Eleanor & Park é um livro simples e apaixonante. Uma leitura que flui sem percebermos e que você finaliza querendo mais e mais. Eu li em um único dia e juro que me arrependi quando acabou, então ele precisa de ser relido urgentemente.








Skoob Está leitura só não foi mais rápida porque meu filho não permitiu, mas foram dois dias mágicos. Laço Colorido é simples, voltado para nossa criança interior, que desperta no leitor as aventuras adormecidas pelo passar dos anos. Ele está na minha lista de favoritos e eu recomendo. 















Skoob
Este livro me prendeu do começo ao fim, por madrugadas adentro e quando o fechava a estória ficava passeando na minha cabeça. Uma leitura que durou apenas 2 dias, mas que deixou saudades que perduram até hoje, por isso semana que vem trago a resenha dele. o/








Os livros que li sem parar foram vários, mas minhas listas são sempre de quatro itens e eu sempre dou ênfase aos livros nacionais que eu já li. 

Para quem não sabe a Cabine existe a cerca de três anos e várias destas postagens foram feitas em meu antigo blog, que acabei perdendo o domínio quando virou site, então não se assuste quando ver livros, tag e afins antigos por aqui rsrs. 

32 comentários:

  1. Já faz algum tempo que queria ler "Eleanor & Park", acho a capa muito bonita. O fato de ser uma leitura rápida me fez querer ler ainda mais :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo bem?

    Dessa sua lista ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, embora tenha em casa um exemplar de Eleanor & Park. Para mim os livros que mais leio sem parar são os da Abbi Glines. Como o enredo e os capítulos são curtos, em poucas horas finalizo eles... E Harry Potter. Lia cada um em um dia, 5 ou 6 horas no máximo. Não comia. Não bebia. Era 100% dedicação hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    A lista é bem interessante. Sempre temos aqueles livros que lemos super rápido. Dos que você citou, só conheço de nome o "Eleanor & Park", mas ainda não tive oportunidade de ler. Os outros três eu não conheço e na verdade, também não me interessaram...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses que você citou, só ouvir falar de "Eleanor & Park" e "Uma lição de amor", vi resenhas deles no instagram e fiquei bem curiosa pra ler, ainda mais por serem leituras rápidas, já que adoro livros assim. Adorei o post e as indicações! ❤
    Bjos, Bia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Dos que você mencionou li apenas Eleanor & Park e é uma história que vc realmente não consegue parar de ler! Um livro que eu não consegui parar de ler foi Uma duquesa qualquer, achei muito fofo! rs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, tudo bem?
    Eleanor é um dos livros que mais desejo dessa sua listinha, gostei muito de saber a sua opinião e parece ser bem envolvente, quando eu conseguir comprar com toda certeza lerei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro a pegada de Eleanor & Park. Trama leve e bem fluída. A eacrita da Raibow me agrada muito.
    Os outros livros ainda não tive oportunidade de realizar a leitura.
    Gostei bastante de conhecer um pouquinho da sua lista de livros.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa, que legal, adorei saber teus livros "sem parar". Quero muito ler Eleanor & Park, parece ser bem interessante.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Tem livro que a gente começa e não consegue mais parar mesmo, né? Acho que o último que me senti assim foi Quinze Dias, do Vitor Martins.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Dos citados só conheço Eleanor & Park, mas não li. Faz tempo que eu
    não sei o que é ler sem parar, porque por mais que
    eu esteja gostando do livro a correria me impede de ter uma rotina de leitura :(
    Mas o último que nessa vibe de devorar foi Fortaleza Negra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Cara, Eleanor e Park ficou na minha cabeça por mais tempo que ficou em minhas mãos enquanto eu lia, rs. Li super rápido mas ainda não aceitei aquele final! COMO ELA PÔDE? Ainda me indigno quando lembro, kkkk. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Camila!

    Adorei poder conferir sua lista dos "Sem Parar". É uma delícia quando encontramos um livro que nos faz querer ler infinitamente, não é? Eu também tenho vários livros "Sem Parar" e foram todos leituras intensas e maravilhosas, ou leves e descontraídas. Novembro 9, da Colleen Hoover foi um deles. E se for você? também. Recomendo ambos, inclusive.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  13. OI Camila, acho que todo leitor já teve os seus livros do Sem Parar. Eu mesma já tive minha cota. Destes que você postou eu não li nenhum ainda. Obrigada pelas indicações.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila. Adoro isso de a gente ler sem parar um livro bom. Para mim, Lucinda Riley, Nora roberts, Ken follett e Kristin Hannah são autores que me fazem ler sem parar.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Eu leio tão rapidamente, que muitas vezes, quando o livro prende, eu não paro a leitura enquanto não terminar. Lógico que isso me causou muitas noites sem dormir ou em que eu dormiria pouco, mas valeu a pena. Então, se eu fizesse essa lista, ela seria enorme, rs.
    Sobre as suas escolhas, a única que eu possuo é Eleanor & Park, pois acabei querendo ler o livro após várias indicações. E como você leu em um dia e se arrependeu quando acabou - e precisa reler urgentemente - sei que eu necessito começar a leitura o mais rápido possível.
    Os outros livros citados eu não conhecia, mas já coloquei na listinha para pesquisar e saber um pouco mais sobre eles e ver se são algo que eu gostaria de ler.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço aa indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. ola,Camila. confesso que de tua lista só tinha ouvido falar do Eleanor mas nunca tive vibe pra fazer a leitura dele... não é meu estilo literário...

    eu não conseguiria montar uma lista com apenas 4 itens haahaah sempre terá mais que 4..
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila,
    Ainda não li nenhum desses livros, mas já li livros que essa sensação de "Não pare", um deles foi Sob a minha proteção e ouro O Acordo.
    Vou anotar a dica de Eleanor & Park.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi.

    Desses eu só li Eleanor & Park, que foi uma leitura muito boa. Os outros livros eu não conhecia, mas se você diz que são todos uma leitura bem rápida, Então deve ser bem legal todos o citados.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Camila! Tudo bem?
    Dos livros que você citou, eu conheço apenas Eleanor & Park que, inclusive, adquiri recentemente. Também tenho alguns livros na lista do "sem parar" como Morgenstern e O Ladrão de Sonhos. Claro que tem mais alguns nessa minha listinha, mas estes que citei foram os mais recentes. Livros assim nos animam, são bons e, além disso, adiantamos a nossa gigantesca lista de leitura hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá amore,

    Que blog mais amor...
    Adorei os livros e alguns já anotei a dica por aqui.
    Que capas lindas!
    O da Rainbow eu já tenho, falta ler, já li Anexos.


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila,
    sei bem como é essa sensação de urgência, essa sede insaciável por mais de uma boa história e admito que amo quando pego um livro desses, já cansei de entrar madrugada a dentro lendo um livro porque toda vez que fechava os olhos para dormir minha mente não parava de questionar os rumos que a história tomaria. Dos livros que você listou já queria muito ler Eleanor e Park, e embora não conhecesse os demais fiquei intrigada por alguns deles.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Adorei as dicas!
    Desses eu só li Eleanor & Park e foi uma leitura muito intensa, hora eu ria e hora chorava hahahah, mas realmente é uma leitura bem rapidinha

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Então, eu não li nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito bem desse tal Eleanor & Park. Mas eu realmente fiquei bem curiosa sobre esse Legalmente Atraído! Enfim, eu adorei o seu post ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila, eu simplesmente amo esses livros que fazem você sair da realidade e despertam o desejo absurdo de não largá-los. Não tive a oportunidade de ler nenhum da sua lista, mas tenho muita vontade de ler Eleonor & Parker, está na minha lista. Para mim, colocaria: Belo Desastre, Paixão sem limites e Anjos, Anjos e Demônios e o mais recente, Mr. Romance.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Olá, Camila! O único livro que eu conhecia dessa lista é “Eleanor & Parker”, inclusive pasme: acabei abandonando porque não consegui me conectar com ele hahahaha Mas é claro que vou dar mais uma chance ainda! Enfim, adorei as recomendações. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oii!!!
    Adoro livros que a leitura flui rapidamente! Gostei da sua lista, estou doida para ler "Eleanor & Park", consegui comprar baratinho. Eu só não li ainda, pois estou guardando ele para ler depois de uma ressaca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Dos livros que você citou, eu só li e amo Eleanor & Park. Se eu fosse fazer um post desse tipo com os livros que li esse, acho que teria mais de 30, só li coisas instigantes *graças aos céus*. Adoro livros que me prendem e que mesmo depois da leitura finalizada não consigo sair desse universo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!Tudo bem?
    É muito bom quando um livro te prende e você não consegue parar.Eu li um,Uma Canção para a Libélula- Part 1 muito bom me prendeu muito.
    So conheço dos livros citados Eleanor e Park,mas ainda não li.
    Ótimo post!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post, adoro quando pego um livro e não consigo parar de ler. Infelizmente não li nenhum da lista, mas tive alguns fizeram isso comigo e foi maravilhoso. <3
    Eu até tentei ler Eleanor e Park mas não rolou e acabei abandonando. haha

    ResponderExcluir
  30. Olá, adorei, kkkk

    Não li nenhum dos livros que vc citou. Vou anotar as dicas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Nossa que listinha mara. Adorei você dar maior ênfase em livros nacionais pois quero muito conhecer mais da nossa literatura. Não conhecia alguns citados e já adicionei na minha listinha para ler. Adorei <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Camis, tudo bem?
    Eu queria muito entrar nessa vibe de ler um livro atrás do outro, só que o meu maior problema se chama ressaca literária. Todos os títulos que vc indicou são maravilhosos, consegui ler Eleanor e Park, é uma estória muito fofinha. Mas eu acredito que essa mês eu consiga ler mais livros do que eu espero. Sem sombra de dúvidas.

    Atenciosamente,
    Amanda Melo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.