FLIPOP 2018.


A segunda edição do festival literário mais badalado do país está prestes a começar e esse ano além de contar com convidados de peso ele ainda vai presentear todos os visitantes do evento. Então se liga no que vai rolar na FLIPOP 2018.

FLIPOP é o festival de literatura pop totalmente focado nos leitores! Criado pela Seguinte em 2017, agora outras 9 editoras se juntam a nós para fazer a 2ª edição: D'Plácido, Duplo Sentido, Editora Hoo, Globo Alt, Editora Planeta do Brasil, Morro Branco, Plataforma 21, Qualis e Todavia.

A programação da FLIPOP 2018 (site) contará com 38 convidados e 28 bate-papos e atividades. Com direito a dicas para quem quer ser escritor, conversas com editores e tradutores, distribuição de brindes exclusivos, mesas sobre fantasia, representatividade, humor, autopublicação e muito mais.



Os ingressos já estão à venda e todos pagam meia entrada: seja meia de estudante/idoso ou meia social (mediante doação de um livro em bom estado na entrada). Com o ingresso você tem acesso garantido a todas as palestras e à sessão de autógrafos (não é necessário retirar outra senha). Todos os presentes também ganharão uma sacola com brindes e não para por aí, pois quem for à FLIPOP ganhará um ingresso para visitar a Bienal do Livro de São Paulo! É isso mesmo que você acabou de ler, sua participação no festival vai garantir sua entrada na Bienal e isso é tudo de bom.



Ingressos: R$50 o dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. Não fique de fora dessa e garanta já seu ingresso.



14 comentários:

  1. Oi

    Eu não consegui ir na primeira edição e nem vou conseguir ir nessa. Parece ser bem legal, ainda mais pelos autores e pelas editoras que estarão presentes no evento. Infelizmente terei que me contentar com a Bienal, mas espero que eu possa ir no próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca!

    Tudo bem? Eu adoraria ir na Flipop! Meu coração até dói por ficar em casa, mas não conseguir uma folga no trabalho nem para a Bienal do livro, então desta vez eu vou só acompanhar (e sentir uma invejinha) os blogueiros que estiverem por lá. Você vai conseguir ir?

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Ir em uma edição da Flipop é uma das minhas metas para os próximos anos! ~neste ano não consegui porque tive que escolher entre ela e a Bienal. Eu acho que Festivais de literatura como este é uma oportunidade maravilhosa para leitores e blogueiros terem maior contato entre si e com as editoras e autores. É um espaço incrível para ótimas discussões e encontros! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila!
    À essa altura a Flipop já acabou, mas pelo o que vi dos autores e leitores que participaram, deve ter sido muito incrível mesmo! Foi uma ótima ideia da Seguinte ao criá-la, e mais ainda por esse ano ter reunido mais editoras. Espero poder ir ao evento um dia!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu queria ter a oportunidade de conferir a Flipop, mas no momento não estou podendo.
    Mas deve ser uma oportunidade única, com certeza deve ser bem interessante. Quem sabe no próximo ano eu consiga conferir a Flipop.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Mesmo morando em SP e relativamente perto do local do evento, não pude ir em funçao de alguns outros compromissos pessoais. Mas já sei que foi incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!
    Eu fui à FLIPOP e curti bastante. Mas achei que faltou algo para me fazer gostar mais desse evento. Em todo o caso, valeu a pena!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi! Queria tanto ir a esse evento, mas infelizmente o meu estado é esquecido e provavelmente nunca terei a oportunidade de ir. Enfim, amei o post de qualquer forma <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu queria tanto ter ido na FLIPOP, mas como moro em outro estado, ficou complicado.
    Mas parece ter sido um evento maravilhoso e quero me programar para ir ano que vem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila, tudo bem?

    Achei a Flipop bem interessante, mas não tenho money para bancar todos os dias, rs. Aí já viu. Vou deixar meu precioso dindim para a Bienal mesmo.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que estes eventos geralmente acontecem tão longe de mim, que dá até vontade de chorar. A Flipop e uma feira que sempre vem com uma ótima prigrprogra, nesse ano não foi diferente

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila,
    queria tanto ter participado deste evento. Li elogios maravilhosos, além de ter gostado bastante da proposta feita pelos organizadores. Infelizmente por morar longe ainda não tive o privilégio de desfrutar de tal benefício mas torço para que dentro em breve as oportunidades surjam.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, como está?
    Torço, do fundo do meu coração, que esse evento tenha MUITAS edições e se amplie cada vez mais porque é altamente necessário conversar sobre representatividade e reforçar que ela importa sim! Ainda mais quando infelizmente ainda existem lamentáveis episódios de preconceito e falta de amor.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Para mim, a FLIPOP é um dos melhores eventos literários que temos no mercado hoje é é puro sucesso!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.