Vida em Marte?




Se tem outra coisa que amo que não seja livro é música. Sou apaixonada pelas antigas, por coisas da arca da velha rsrs.

Por isso hoje quero apresentar a você que acompanha a Cabine a música "Life On Mars?", do excelentíssimo David Bowie, o camaleão do rock. Ele escreveu a letra lá em 1971 e ela ficou em primeiro lugar na Lista das 100 Maiores Canções de Todos os Tempos.

A letra é ótima, um tanto quando reflexiva e claro que a melodia não podia ficar para trás, ela é linda, linda mesmo, por isso estou aqui para te mostrar a música original e mais 2 versões igualmente boas.


David Bowie


David Bowie nos mostra de forma poética, quão estranho andam as coisas por aqui que ele se questiona se está vivendo em Marte. 

Jessica Lange




O segundo vídeo é a canção interpretada de forma magnifica pela Jessica Lange, na série American Horror Story em sua quarta temporada, Freak Show.

Mike Geier

E o último, mas não menos bom que os demais, é conhecido como Puddles Pity Party, ganhou destaque após aparecer em vídeos no Youtube em 2013. neste ano ele apareceu no America's Got Talent, impressionando a todos com sua performance depressiva para interpretar canções famosas.

Então essa é minha dica musical na coluna OUÇA. Espero que vocês curtam e se não conhecem de uma ouvidinha, quem sabe não vos agrada.

20 comentários:

  1. Oi,
    Tudo?Minha mãe adora esse cantor por isso conheço ele. Gosto de algumas músicas dele inclusive essa.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir
  2. Oi camila! Tb adoro música e a Jessica Lange está sensacional! Aliás, como sempre rsrrs adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia nenhum dos vídeos. Achei ótimo o segundo, o primeiro deu uma ponta de medo. Rsrs
    Amei conhecer algo novo. Obrigada ❤
    Beijos

    https://subsolodamente15.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as dicas de músicas; não conhecia nenhuma, mas curti.

    ResponderExcluir
  5. Ai sou uma negação pra música e já ia dizer que nem conheço mas aí vi o video de AHS ali e lembrei que conheço de lá. hahah Talvez já conhecesse e nem lembrasse.
    O próprio David Bowie eu só fui saber quem era quando morreu. Q vergonha! kkkkkk
    Bjss


    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito chata para ouvir música, é muito difícil eu encontrar alguma que me agrade. Não curti as dicas de hoje, mas acho que pra quem não é tão chato coo eu vai gostar sim.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conhecia essa canção do David, mas para os fãs do gênero é um prato cheio.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Gostei muito da música. Conheço David Bowie, mas não ouço esse estilo de música. Mesmo assim a minha preferida foi a primeira versão mostrada.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  9. Também sou apaixonada por música, mas confesso que eu não sabia que essa música era do David Bowie. Eu tinha visto essa apresentação da Jessica Lange no American Horror Story e apesar de não ser do meu estilo, achei muito boa e queria saber a origem. Gostei de conhecer a original! Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Também sou a louca das músicas, mas não conheço tantas e não me ligo muito em letras.
    Adoro o Bowie e fiquei muito contente por ver essa música - fascinante - por aqui.
    As outras não conhecia muito bem, mas já vou colocar na playlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OlÁ!
    Bowie é tudo de bom, né? ♥
    Adorei a coluna!
    Bjs
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Apesar de sua importância pra música, não consigo curtir a música dele, não me identifico com suas letras, mas que bom que você curte,e ainda dá ótimas sugestões pros seus leitores!

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Eu adoro música e claro, gosto muito de Bowie. Mas não conhecia essas duas versões, gostei... mas ainda prefiro a original.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma tremenda admiração por Bowie, pelo seu trabalho e tudo o que ele representa e sempre representará, mas ainda não tinha visto o clipe dessa música. Obrigada pelo post, amei rever esse artista brilhante. Não conhecia as outras versões da música. Amei a voz e a performance do Puddles Pity Party, que também não conhecia. Agora vou ficar o resto do dia com essa música na cabeça. kkkkkk' Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Essa música é ótima, mas devo confessar que só ouço ela quando minha mãe coloca pra tocar aqui. Não sou fã do cantor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Estou gritando aqui aaaa *---* Amo Bowie que dói. Maravilhoso! Cliquei na música e já fui cantando junto:)
    Quanto aos outros vídeos estão muito lindos! Jessica Langer e Mike Geier à suas maneiras conseguiram arrepiar tanto quanto o camaleão do rock. ADOREI o post! Manda mais que "tá" pouco hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Muito bom você compartilhar essa indicação.
    Conheço o trabalho dele. Ótimas músicas !!!
    super bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Adorei a indicação. Só musicas lindas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Ah, sou apaixonada por essa música, principalmente se tratando da original! Adorei a postagem, é sempre bom ouvi-la mais uma vez.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu adoro David Bowie, mas nunca fui fã então não conhecia ainda essa música, mas simplesmente amei! Gostei muito dessa sua postagem :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.