[Lançamento - FEVEREIRO] Grupo Companhia das Letras.


Não sei se é de conhecimentos de todos, mas a Cabine de Leitura é um dos blogs selecionados para parceria 2018 do Grupo Companhia das Letras e claro que no decorrer deste ano vamos trazer aqui os principais lançamentos dos selos do grupo. Então vamos conferir alguns dos destaques de fevereiro.




Título: CARTAS SECRETAS JAMAIS ENVIADAS
Autora: Emily Trunko
Páginas: 200
Formato: 16.00 x 21.00 cm
Acabamento: Capa dura
Lançamento: 28/02/2018
ISBN: 9788555340642
Selo: Seguinte

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?
A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.



Título: FLORESTA ESCURA
Autora: Nicole Krauss
Páginas: 304
Formato: 14.00 x 21.00 cm
Peso: 0.374 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/02/2018
ISBN: 9788535923896
Selo: Companhia das Letras

Jules Epstein desapareceu, não deixando nada além de um apartamento simplório e uma pasta com seu monograma abandonada no deserto de Israel. Sua família perplexa sabe apenas que ele foi aos poucos de desvencilhando dos laços, da advocacia e dos bens que levara toda uma vida para conquistar. Com o pouco que restou de seu patrimônio e um plano nebuloso, ele parte para o hotel Hilton de Tel Aviv.Enquanto isso, Nicole, uma romancista nova-iorquina como Epstein, deixa o marido e os filhos no Brooklyn e faz check-in no mesmo hotel, esperando que a vista da piscina em que ela costumava nadar na infância cure seu bloqueio criativo. Mas quando um suposto professor aposentado de literatura a recruta para um projeto sobre Kafka, ela se vê envolta num mistério que irá transformá-la de modo nunca antes imaginado.Pleno de vida e humor, este é um romance profundo sobre metamorfose e realização pessoal — sobre dois personagens que procuram seu eu verdadeiro a uma distância enorme de suas vidas comuns.



Título: A ÚLTIMA DAMA
Autora: Elizabeth Fremantle
Páginas: 384
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Peso: 0.517 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788584390991
Selo: Paralela

Penelope Devereux, filha de um dos maiores inimigos da coroa inglesa, chega à corte sem saber os perigos que a esperam. Ainda assim, ela e seu charmoso irmão, o conde de Essex, logo caem nas graças da rainha Elizabeth I, aprendendo muito rápido a navegar o mar de intrigas que os cercam.Insatisfeita em seu casamento e apaixonada por outro homem, Penelope arrisca sua reputação em nome da própria felicidade, ao mesmo tempo que precisa formar alianças para garantir a segurança de seu irmão e de sua família sem despertar suspeitas na corte. Apesar da influência de Essex crescer, seus inimigos também se tornam mais fortes, exigindo que a jovem Devereux use todo o seu conhecimento político para prevenir um desastre.Contado pelas perspectivas de Penelope e de Cecil, o pior inimigo de seu irmão, esta é uma história de amor, ódio e ciúmes que se desenrola ao longo das últimas décadas do reinado de Elizabeth I.


Título: INTERFERÊNCIAS
Autora: Connie Willis
Páginas: 464
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Peso: 0.708 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788556510570
Selo: Suma de Letras

Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada.Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava.“Um dos livros de ficção científica mais divertidos dos últimos anos.”— Locus“Um conto de fadas tecnológico extremamente divertido.” — BookPage



Título: CLUBE DO TÊNIS VERMELHO, O (VOL.2)
Autora: Ana Punset
Páginas: 256
Formato: 15.00 x 20.50 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 26/02/2018
ISBN: 9788574068060
Selo: Companhia das Letrinhas

As aulas estão a todo vapor e Lúcia, Bia, Frida e Marta têm muito o que fazer: provas, trabalhos, lições de casa, além de toda vida fora da escola. E elas ainda têm o dever de manter o Clube do Tênis Vermelho unido — porque agora, a chegada de um novo menino na escola e o risco de não conseguirem passar as férias juntas, vai colocar novos desafios à amizade das quatro. Com uma linguagem jovem, as histórias dessas quatro meninas envolvem os dilemas típicos da pré-adolescência e mostram que ser uma garota de doze anos pode não ser tão fácil — mas não deixa de ser muito divertido.


26 comentários:

  1. Olá,

    Eu sou apaixonado pelos livros da Companhia das Letras, mas dos lançamentos eu estou loucamente curioso para fazer a leitura do livro Interferências, a capa e a sinopse me chamaram muito a atenção! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parabéns pela parceria!!! \o/
    Não conhecia nenhum dos autores desses lançamentos. Interessei-me por Floresta Escura. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai adoooro Companhia das Letras! To super curiosa pra ler O Clube do Tênis Vermelho e Interferências

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, mas o que me deixou mais curiosa foi floresta escura que tem uma pegada de suspense que venho lendo muito ultimamente.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que novidade maravilhosa menina! Fiquei muito feliz de saber que tu passou na seleção da editora e isso é fantástico, a companhia das obras é uma das editoras que mais amo e seus livros são fantásticos, muita sorte e sucesso para ambos, ótima leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola,parabéns pela parceria. Eu quero muito ler a ultima dama deles são uma das editoras que são a mimha queridinha espero que tenha otimas leituras e que seja uma boa parceria para ambos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Se eu não disse isso antes, parabéns pela parceria! Que ela traga ótimos resultados e perpetue por muito tempo <3
    Eu acho incrível como a Companhia das Letras sempre tem ótimos lançamentos. Eu fico doida colocando todos os livros na minha lista de desejados. Dessa vez não foi diferente, mas dos que você citou, estou ansiosíssima para ler Cartas Secretas Jamais Enviadas e Interferências. Serão os primeiros a serem adquiridos e livros, espero que em breve.
    Ficarei aguardando as suas resenhas das obras dessa editora, pois quero saber o que você achou de cada uma, hein? xD

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi camila, parabéns pela parceria! Dos lançamentos eu gostei de A Última Dama.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila. Primeiro, parabéns pela parceria. Eu amo os livros publicados pelo grupo Companhia das Letras. Eu fiquei bem curiosa com todos os livros, mas o que mais me despertou interesse foi o Interferências.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    O grupo sempre tem lançamentos bem interessantes né? O que mais me chamou a atenção foi A Última Dama, parece ser bem envolvente. Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá
    A Cia das Letras sempre tem um catalogo bem interessante e variado, mas desta vez não fiquei muito interessada em nenhum da lista apresentada, talvez Floresta Escura, mas prefiro esperar as resenhas para ter certeza.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tudo bom?
    Amooooo essa editora, esta entre as que mais gosto, meus parabéns pela parceria.
    Em relação aos lançamentos o que mais e atraiu foi A ÚLTIMA DAMA.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adoro a cia das letras, principal a Paralela e a Seguinte. A última dama ja está na minha lista de leituras.
    Espero ver algumas dessas resenhas por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila!
    Muito legal esses lançamentos que vem ai da CIA das letras não?
    Mas infelizmente, nenhum deles me chamou a atenção de imediado :/ acho que preciso ler as resenhas para pensar um pouco mais sobre.

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Camila! Eu acho que eu ia curtir demais a leitura de Interferências. Parece muito legal!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Quero muito esse novo da Emily porque adorei Últimas Mensagens Recebidas.
    Outro que eu quero e que não está na sua postagem é O Destino de Tearling... pena que está custando R$60!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  17. OI, tudo bom?
    Parabéns pela parceria :) Já quero ler todos esses livros que você indicou .. fiquei mega curiosa :)

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceriaa, desejo todo o sucesso para o blog! Adorei os lançamentos e o livro que mais me chamou atenção foi Interferências, a história é bem diferente e me deixou curiosa para conferir. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  19. Ai, mas você está muito chique, Camila!
    Parabéns pela parceria. Dos lançamentos, eu gostei bastante de Interferências e A última dama. Aguardo sua resenha!

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    "Cartas secretas jamais enviadas" parece ser lindo, mas eu ainda não me sinto a fim de chorar...haha' "A última dama" também parece ser bom, mas não é o tipo de livro que eu queria ler no momento.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, que venha render frutos para ambos.
    Não tinha visto nada a respeito dos títulos.
    Vou esperar você trazer resenha de algum - risos.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Que post legal! Muita coisa boa vindo por aí, hein? Gosto dessas matérias que vocês fazem apresentado o que há de novo no mercado editorial. O ruim é que a fila de livros da lista vai aumentando e as contas também. kkkkkk Faz parte. Um beijo e todo o sucesso com o blog. Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Dos lançamentos desse mês, interferências e a ultima dama foram os que mais me chamaram a atenção. Faz tempo que não compro livros da Cia das letras, talvez esse mês eu adquira algum. :D

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá Camila,
    Eles sempre arrasam! Adorei conhecer os lançamentos deles, o que mais estou curiosa para ler é Interferências, não vejo a hora de o meu chegar.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Camila!
    Seu cantinho está tão fofo, adorei o lay!
    Ahhh lançamentos, já me deixa falida só de olhar e colocar na lista de desejados! Até que dessa lista, fiquei mais interessada em " "Cartas Secretas Jamais Enviadas" adoro essa premissa, e fiquei bem animada com o livro. Já coloquei na lista de desejados do skoob! Os demais não me interessaram muito, mas quem sabe lendo uma resenha aqui outra ali, eu venha me interessando!

    beijos flor!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Camis,
    De todos os lançamentos de fevereiro, o que mais me chamou a atenção foi Interferências, ano passado li um livro da Connie e gostei bastante da experiência. Então quero repeteco!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.