MARATONA LITERÁRIA DE OUTONO.


Quem  é a louca que mal da conta das suas leituras e se mete a participar da Maratona Literária de Outono 2018?

Esse ano eu me propus a sair da minha zona de conforto e pela primeira vez na vida resolvi participar de um desafio e tenho me saído muito bem com o Desafio 12 Meses Literário.
Agora para apertar ainda mais eu resolvi me arriscar numa MA RA TO NA... tenho medo até dessa palavra rsrs.

A Maratona Literária de Outono (#MLO2018), é lá do canal Geek Freak e confesso que mesmo nunca tendo participado de nada do tipo eu achei ela super bem organizada. Temos formulário de inscrição, facinho de responder e até uma roleta online para nos dar o desafio.

Como sou novata nesse meio eu rodei apenas uma vez, ou seja, eu terei que ler um livro de 19 de Maio à 2 de Junho, que é o período da maratona "Sorte". Mamão com açúcar ler apenas um, mas teve gente - Leituras Diárias - que entrou nessa com tudo e rodou a roleta 6 vezes e nada de playstation, são seis livro para se ler em duas semanas, barbaridade!


E para minha SORTE livros adiados é o que mais tenho na estante, então é só escolher um e participar da minha primeira grande MA RA TO NA. Não fique de fora e participe.



20 comentários:

  1. Olá
    Acabei de ver esse desafio em um blog e achei muito bacana.
    Mas eu nunca cumpro desafios então acabo não participando kkk. Desejo a todos uma ótima leitura e que consigam cumprir todos os desafios dessa roleta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem? Eu nunca participo de maratonas porque não funcionam comigo, mas acho bacana que o pessoal participe e é sempre bom finalmente ler aquele livro que a gente fica adiando, né? rs Boa sorte para você!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camila

    Boa sorte na maratona, o Victor sempre organiza uns desafios bem legais. Eu ando muito sem tempo então nem me arrisco, mas espero que vc consiga ir super bem

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu não sou muito de participar de maratonas, porque largo muitos desses desafios pelo meio.
    Não consigo manter o ritmo e me perco em pensamentos, ao invés de ler kkk
    Tenho TDAH e não sei trabalhar sob pressão, por isso evito essas coisas.

    Desejo sorte e força.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não vou participar esse ano por motivos de: já flopei tudo que tinha que flopar esse ano ahaha
    Mas amei a proposta e a ideia da roleta *_*
    Boas leituras.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Oiê, já participei de maratonas, porém depois da última fiquei com um trauma daqueles, passei quase oito meses sem ter vontade de ler nada, mas desejo boa sorte aos participantes ficarei acompanhando!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Acho legais esses projetos de maratonas literárias, contudo eu não participo, pois sempre tenho algum livro de parceria para ler, algo que acho bom, pois sempre tenho novidades em mãos. Pretendo participar de alguma maratona no futuro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu também vou participar da marotona, então boa sorte para nós né? Eu achei demais essa dinâmica criada para essa maratona e você?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila. Eu tenho a maior vontade de participar de maratonas literárias, mas também nunca tenho tempo e sei que vai ser um flop total. Mas eu vou torcer para que você cumpra a meta e conta pra gente depois como foi.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Vou participar da Maratona também, mas ainda não fiz a minha inscrição. Já escolheu o que vai ler durante a maratona?
    A maratona tem que ser uma coisa divertida. Use-a como um incentivo e não uma obrigação. #ficaadica
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse ano estou participando de três desafios literários e por mais tentada que eu fique com essa, sei que não dou conta.
    Espero que você consiga manter a meta e diminua sua pilha de livros adiados na estante.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi camila, apesar de ter achado o desafio bem legal, não vou encarar desta vez.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muito ter participado da maratona, me ajuda DEMAIS a desencalhar livros que estão esquecidos na estante, mas esse ano bateu justamente na minha semana de provas, uma pena. Espero que voce tenha conseguido cumprir sua meta, eu adoro a organização do Geek Freak!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Poxa cheguei tarde de mais para me inscrever na maratona (triste), achei a ideia muito bacana. QUanto a você ter rodado a roleta apenas uma vez acho justo, não adianta afobar e acabar não dando conta. Tomara que sua leitura seja prazerosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Cams! Acho bacana demais quem consegue seguir maratona, eu simplesmente não consigo! Acontecem sempre N coisas que me impedem de concluir as leituras! Parece que eu já fico empacada por ter que ler por causa da maratona em si, e aí vem o destino e vai colocando empecilhos.. Acho mais fácil seguir uma leitura coletiva, por exemplo, se for um livro que eu já queira ler, ou algum que já esteja na fila.. Boa sorte!!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    AAAAHHHHHHHHHH.... Eu também estou participando da maratona (sou a louca das maratonas) e estou flopando lindamente! Porém, como só coloquei dois liros na minha TBR eu consigo dar a volta por cima e vencer o flop! Que você tenha uma boa maratona sem flop!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cami!

    Tudo bem? Bom, tenho uma regra para manter minha sausa mental que é a de não me impor metas, especialmente de leituras, porque se não as cumprir me sinto uma pessoa absolutamente incompetente e que não da conta de fazer nada. O que faço é dar o meu melhor dentro de qualquer área da minha vida, enfim... Não vou fazer parte da maratona porque realmente não me faria bem, mas desejo toda sorte do mundo pra quem estiver participando e que os livros escolhidos sejam muito bons!

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila! Tudo bem?
    Eu só imagino que essa maratona deve ser um excelente jeito de ler coisas que ainda estão encalhadas na estante porque eu mesma tenho uns quantos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu ainda estou tentando chegar na meta, mas tá difícil porque poucos livros andam me prendendo. "Dentes de Dragão" foi a leitura mais recente e é mais que recomendada!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Camila...
    Ahhhhhhh cara, não acredito que a maratona esse ano é assim...
    Eu tentei participar ano passado e sofri pq eu não consegui ler tudo, não tinha os livros dos temas e foi um auê! Me esqueci totalmente esse ano e parece ser muito legal!
    Conttudo... boa sorteeeeeeeeeeeeeeee e aproveita a leitura!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila, tudo bem?
    Eu sou a rata das maratonas e estou sempre participando de todas que estão organizando por aí. Estou participando da #MLO2018 e rolei a roleta 5 vezes. Estamos em mais da metade da maratona e li apenas dois livros, mas tenho fé em Deus que vou terminar.
    Espero que você termine também!
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.