Essa semana tem...


Estréia  de filme, documentários e séries na queridinha, Netflix. Então vamos conferir algumas das novidades de junho  no streaming.


Marvel - Jessica Jones
Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.



O Terceiro Olho 2
 1   1h 56min em 13 de Junho

No orfanato em que trabalha, Alia conhece a jovem Nadia, que diz ouvir uma voz estranha nas paredes. Elas tentam descobrir de onde vem o som, e tudo dá muito errado.



A Garota no Trem 
 14   1h 52min em 13 de Junho

Toda manhã, Rachel observa pela janela um casal aparentemente perfeito. Até presenciar uma cena chocante e se ver envolvida em um misterioso caso de desaparecimentos.



Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese 
 1   2h 22min em 12 de Junho

Martin Scorsese mistura fatos e fantasia para recontar a turnê Rolling Thunder Revue, de Bob Dylan, pelos EUA. O ano é 1975, e o país está pronto para ser reinventado.




Leila 
 1  1°temporada em 14 de junho

Em um futuro próximo, num mundo em que um regime opressor segrega a sociedade, uma mulher tenta burlar o sistema para procurar a filha tirada dela há muitos anos.



Unidade 42  
 18  1°temporada em 14 de junho

O policial responsável por uma unidade especial de crimes digitais se une a uma ex-hacker na perseguição a criminosos cibernéticos que aterrorizam a Bélgica.

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.