[PARCERIA] Matheus Maia.


Dizem não haver nada melhor do que uma sexta-feira, mas eu descobrir que melhor que isso é começar uma sexta com a notícia de parceria firmada e alegremente anuncio que o novo parceiro da Cabine de Leitura é o jovem Matheus Maia e seu livro Querida Ana.




Ela mexe com o meu psicológico. Ela me faz ficar horas sem comer e fazer exercícios de uma forma absurda. Sempre que como, ela briga comigo. Ela não existe concretamente, claro. Mas existe em minha cabeça. Ela me faz sentir nojo de comida, ao mesmo que tempo que luto contra a fome. Me faz enxergar gordura onde não há. Mas não tem como fugir. Ela já é parte de mim... Apresento a vocês, minha Querida Ana.








Matheus Maia é um jovem escritor que não desiste dos seus sonhos e que transformou sua luta em livros.


Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.