LANÇAMENTOS NACIONAIS - FEVEREIRO


Mês de festa para muitos brasileiros, para outros apenas um descaso do trabalho e para estes autores nacionais é só alegria, afinal não é todo dia que lançamos um livro. Confira as novidades que fevereiro vem trazendo.


Não Sonhe com o Amanhã
Josy Stoque
Lançamento: Fevereiro

"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
Tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Já na delegacia Civil, o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública. Afastada do cargo devido a um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que a próxima vítima também seja encontrada morta.

"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais." - Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.


*Comprando na pré-venda você ganha uma ecobag lindona.


O Conde Lobo - Spin-off da Série Os Lobos de Ester
Janice Ghisleri
Lançamento: 01 de fevereiro




Christopher Ulric é o conde de Kent e alfa da alcateia inglesa. Ele encontrou sua companheira em um baile, mas as coisas não saíram como deveriam.
Resignado, ele voltou para casa e se dedicou inteiramente a sua produção de vinhos, mas o que não esperava é que Evellyn, sua corajosa companheira, cairia em seus braços novamente. 
Em meio aos dramas e perigos, ela descobre quão brutal seu lobo pode ser.
Será que Christopher conseguirá convencê-la a se transformar em loba, para que possam viver sua história?










Romance em San Marino: Livro I
Lídia Rayanne
Lançamento: pré-venda até 25 de fevereiro*


"Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."

*Quem comprar até o fim da pré-venda (25/02), ganha 15% de desconto e ainda concorre ao sorteio de uma caneca  exclusiva! Confira neste vídeo.


A Cortesã do Rei
Jéssica Macedo
Lançamento: 15 de fevereiro




Um perigoso jogo de sedução vai leva-los muito além do desejo...
Na Dinamarca do século XVI, Catherine viu uma noite sombria como uma oportunidade. Sua beleza estonteante não passou despercebida aos olhos do rei. Em troca de noites quentes nos braços de uma boa amante, Frederick de Oldemburgo oferecerá a ela todo o conforto que o mais alto título é capaz de prover.
Catherine havia aceitado seu destino como nada mais do que uma cortesã do rei, até que um lorde há muito afastado da corte, tomará suas visões e o seu caminho. Disposto a seduzi-la como apenas mais um de seus troféus, Peder Oxe acabará se vendo em uma arriscada paixão que pode custar a vida deles ou o trono de um rei...











O Duque
Jéssica Macedo
Lançamento: 15 de fevereiro






A inglesa Victoria Longford foi prometida em casamento ao decrépito francês Sebastian Funevaire, desde os treze anos, quando sua irmã fugiu com um estranho e deixou Funevaire no altar. Fadada à infelicidade, longe do olhar da sociedade, espera angustiantemente completar dezoito anos para que o casamento seja realizado. Mas seu caminho cruza com o de Philip Beltoise Cevert, o arrogante e prepotente Duque de Trintignant. Ele lhe rouba um beijo durante uma festa, em Paris, e ela paga um alto preço por isso. Com sua honra manchada, um casamento desprezível a caminho, ela terá de abrir mão de todo seu orgulho para tomar um novo rumo em sua vida...









Esses são os lançamentos que rolaram e que ainda vão rolar neste mês de fevereiro e não se esqueça de dar uma chance a nossa literatura, temos grandes livros vindo de onde menos esperamos. LEIA NACIONAL.

40 comentários:

  1. Gratidão pela divulgação do meu livro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O conte lobo deve ser um ótimo livro, já li muitos livros e fanfics com este universo alternativo e realmente achei fascinante demais. Deve ser um ótimo livro e por isso adicionarei á minha lista, gostei bastante. Não sonhe com o amanhã deve ser um belo livro para se ler nas férias para passar o tempo, para quem gosta do gênero é uma boa leitura. Romance em San Marino deve ser um ótimo livro também, não vejo a hora de o ler, deve ser bastante envolvente. Adorei os livros, todos devem ser ótimos ^^ bjs

    ResponderExcluir
  3. A nossa literatura cada vez mais rica! antes eu tinha tão pouco contato com a nossa literatura e acabava dando atenção apenas (ou mais) para a de fora. Mas cada vez fico mais feliz em ver os autores nacionais ganhando atenção e o destaque que merecem. Fiquei morrendo de amores e de vontade de ler esses romances de época (que sou viciada!) <3

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Não achei os livros muito bacanas, talvez pelas capas que não me chamaram atenção, rs.
    Mas para quem curte o gênero, é uma ótima pedida! Adorei o post! ^^

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse mês de fevereiro vai ser bom para colocar as leituras em dia já que eu não gosto muito de carnaval, tenho mesmo que começar a ler mais nacionais, quase não faço isso apesar de sempre me cobrar uma vez ou outra, os lançamentos tem capas maravilhosas mas não constitutem gêneros que eu leio, mas desejo todo sucesso para os autores.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nenhum dos livros me chamou tanto a atenção, então vou esperar saírem as primeiras resenhas para que eu possa ter uma opinião melhor de cada um. Bacana você disponibilizar seu blog para divulgar a literatura nacional, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Muito legal essa sua postagem sobre os livros nacionais lançados do mês. Ás vezes são tantas coisas que mal conseguimos acompanhar, e ter tudo em um lugar só é ótimo, adorei a ideia! Alguns já me interessaram, vou ver mais sobre eles!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem feliz de ver romances de época nessa lista, amo o trabalho de autores nacionais nesse gênero.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Achei os livros bem interessantes, desejo sucesso aos autores. As capas estão bem bonitas e as sinopses curiosas. Acho que eu leria todos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem Camila?
    Parabéns pela publicação, acho legal quando os blogs trazem novidades. Infelizmente esses lançamentos não despertaram o meu interesse, mas desejo sucesso aos autores!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Camila quantos lançamentos incríveis menina, fiquei feliz de saber a variedade e a quantidade. Aguardarei as suas resenhas ansiosamente linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Confesso que após encontrar muitas passagem machistas em livros +18 evito fazer a leitura de livros do mesmo, mas, tenho a necessidade de avisar que a capa desses lançamentos estão incríveis, vou aguardar sair resenha, pois estou curioso! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Uau, que lançamentos mais incríveis! "Romance em San Marino" parece ser muito bom, fiquei curiosíssima para ler a adorei a capa!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já falei o quanto amo essa sua coluna destinada aos livros nacionais mas acho que vale a pena ressaltar, esse seu projeto é sensacional demais! Eu espero poder conferir suas resenhas a respeito dessas obras em breve, todas me parecem tão incríveis, e claro, também espero poder ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de conhecer os lançamentos desse mês. Amo literatura nacional, alguns fiquei bastante curiosa!
    Estou aguardando suas resenhas,beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler O Conde Lobo! Socorro! Tem muitos lançamentos nacionais que valem a pena serem conferidos!
    Obrigada pelas dicas!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quero muito conhecer Os Lobos de Ester vejo bons comentários sobre ele. Josy Stoque também é uma autora que pretendo ler alguma obra ainda esse ano.
    Gosto de saber que os nacionais tem se destacado e temos verdadeiras maravilhadas sendo lançadas a cada mês.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Dentre todos os lançamentos "Não sonhe com o amanhã" e "O conde lobo" foram os que mais me chamaram a atenção, sou muito apegado aos romances policiais e com certeza esse eu irei ler. Agradeço as recomendações!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?

    Adoro ver tantos autores nacionais lançando seus livros. Fiquei animada com várias sinopses, mas ainda mais com Não Sonhe com o Amanhã, de Josy Stoque. Parece ser um ótimo romance, mas que tem um plano de fundo tenso, com essas mortes e o mistério que os ronda. Mas, ainda mais, parece ser grandes personagens e fiquei curiosa sobre como será o desenrolar dessa história. Espero que você faça uma resenha em breve. Eu também quero muito ler O Duque, da Jéssica Macedo, pois amo romances históricos, mas esse tem uma premissa bem diferente do que estou acostumada a ler. Quero saber a autora desenvolverá essa trama e se terá um final feliz. Desejo sucesso para todos eles e quero sempre ver essa novidades por aqui <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Dica de lançamentos nacionais é sempre MUITO bem vindo! Conheço algumas autoras que você indicou, porém ainda não li nenhuma obra delas. Essas dicas com certeza estão anotadas e estou empolgada para ler algumas dessas histórias.
    Postagem muito boa! Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amo essa coluna!!! Nacional é vida!! Já coloquei mais quatro na lista de desejados, preciso de mais horas no meu dia kkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Super bacana esse seu apoio a Literatura Nacional, acho isso incrível! Amei saber desses lançamentos, muitos eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  23. Oi.
    Adorei os lançamentos. Já ouvi falar na Josy Stoque e estou curiosa para ler os livros dela. E essa série os lobos de ester chama minha atenção há tempos, pretendo ler assim que possível. Os outros lançamentos parecem muito bons também. Vou anotar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Adoro conferir coluna que traz lançamentos de livros do mês, sempre acabo descobrindo bastante coisa boa, rs. Me interessei por alguns, sem dúvidas, irei anotar as dicas! Beijos.

    ResponderExcluir
  25. De todos, os que me chamaram a atenção foi Romance em San Marino e O Duque. Ultimamente os autores nacionais têm se dedicado a romances de época e é um gênero que eu curto muito.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  26. Adorei saber destes títulos. Fico feliz que alguns autores nacionais estejam conseguindo publicar seus trabalhos. Sabemos o quanto não fácil e que para conseguir com que todos vejam suas histórias também não é fácil. Por isso, parabéns pelo seu incentivo e atitude de ajuda-los.

    ResponderExcluir
  27. Oii Camila, tudo bem? Realmente muitos lançamentos lindos esse mês. Deve ser o mês do romance haahhaha. No momento me interessei apenas por um deles: Romance em San Marino. Espero ter a oportunidade de ler!

    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia nenhum desses lançamentos, mas fico feliz em ver que têm tantos livros nacionais sendo publicados e parabéns por dar destaque a eles.
    Desses que você listou, os que me chamaram a atenção foram Romance em San Marino e O Duque. Vou adicioná-los na minha listinha de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. A gente tem mesmo que apoiar a literatura nacional! É mega importante isso, parabéns pela sua iniciativa. Fiquei curiosa a respeito do livro do conde lobo, hahaha, achei divertida a premissa.

    ;*

    ResponderExcluir
  30. Também gosto muito da literatura nacional, pois os novos escritores estão vindo com tudo e acho super válido! Dicas anotadas para futuras resenhas nacionais! Hahaha

    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  31. Oiii!
    Gostei bastante dos lançamentos que me apresentou.
    Uma pena eu não gostar muito de romances hot e romances de época.
    Não conhecia os autores e nem as obras, mas da lista eu arriscaria ler "O Duque" para experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse post. Parabéns pela iniciativa.
    Não conhecia a maioria dos autores dos livros. Na verdade só conheço a Josy.
    Fiquei curiosa para ler o livro Romance em San Marino, adorei a sinopse e a capa, maraivlhoso;

    ResponderExcluir
  33. Quanto romance!!! Estou em um momento de conhecer mais autores nacionais e já anotei todos aqui pra ler porque acho que será delicioso.
    Amei as dicas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Camila!
    Gosto muito deste post, assim fico conhecendo autores nacionais e suas obras. Desta vez, eu já conhecia três deles, mas os outros foram novidade. Parabéns pelo incentivo e pela divulgação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oie!!!!
    Nossa que post incrível!!!
    Quantos livros que me chamaram atenção!
    Não sabia que viria mais um livro da Josy! Adorei!
    Parabens pelo post e pela iniciativa de divulgar os autores assim

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  36. Olá Camila!!
    Nossa literatura só vem surpreendendo a cada ano e trazendo muuuuitos livros maravilhosos *-*
    Eu admito que estou muito curiosa pelos romances de época da Jéssica e Flávia, pois amo livros de época.
    Espero logo poder está lendo estes *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiii!

    Eu tô tão corrida que estou sem ler há tempos, o que é uma pena :( Mas gostei muito de ver esses lançamentos e por ser meu genero favorito, eu já adicionei O Duque na minha próxima compra.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    O mais legal de acompanhar os próximos lançamentos, é descobrir livros que você sabe com certeza que vai gostar. Dessas indicações, eu adiciono, o duque e romance em San Marino. Eu já conheço os romances da José e sei bem o que esperar dos livros dela, por tanto, eles sempre são um em minhas listas.
    Adorei o POST.
    Bjks

    ResponderExcluir
  39. Oi Camila!
    Fevereiro teve ótimos lançamentos nacionais! Eu adoro a Josy Stoque e já fiquei interessada em Não Sonhe com o Amanhã, está na listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Olá! Não sabia dos lançamentos, mas "A Cortesã do Rei" parece ser muito bom, juntamente com Romance em San Marino. São dois que, talvez, eu leria.

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.