Snoopy e Charlie Brown Peanuts o Filme.

2015 ǁ 1h 55minǁ Animação ǁ Livre

Foi de maneira totalmente despretensiosa que me sentei ao lado do meu filho para ver esse filme e em poucos minutos eu estrava completamente apaixonada por essa animação. Fiquei o filme todo com os olhinhos de coração, o filme é lindamente fofo e com uma mensagem incrível.



Nesse filme a classe de Charlie Brown tem uma nova aluna, a menina ruiva, que de imediato arrebata o coração de Charlie. O problema é que o menino é muito tímido e se sente infinitamente inferior a ela, ocasionando cenas divertidas e algumas de cortar o coração.

A partir disso Charlie Brown passava a fazer de tudo para ser um vencedor e finalmente ser notado pela ruivinha, mas não tem coragem de chegar para conversar com ela e para ser um vencedor e ganhar a atenção da menina ele vai se meter em muitas confusões.


Para toda hora Charlie pode contar com seu inseparável amigo, Snoppy. Que não fica sem protagonizar sua própria aventura dentro do filme, trazendo uma descontração aos infortúnios do amigo. Não preciso dizer que é ele o responsável por transformar

A turma do Peanuts é envolvente e carismática, nos apaixonamos por cada um dos personagens desse filme e ao passo de damos gostosas risadas, suspiramos de emoção. E em meio a todo esse enredo, que possamos dizer ser infantil, diversas reflexões são levantadas e pequenas atitudes dessa turma se mostram imensas perante a importância da mensagem que elas trazem.


Então não importa a sua idade, se já sentiu o coração disparar por alguém ou se já se sentiu sozinho esse filme foi feito para você. Assista de coração aberto, como uma criança, pois eu te garanto um grande sorriso no rosto e o coração quentinho por vários dias.

 

10 comentários:

  1. Ahhhh, que dica deliciosa! Eu amava ler e assistir Snoopy lá na década de 90. Esse filme deve matar um pouco desse saudosismo gostoso.
    Vou ver se meus filhotes embarcam nessa comigo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que amor Camila, eu adoro animações, já fui no cinema ver Bob Esponja e Minions. Adoro o Snoppy. Adorei a dica.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito apaixonada por Snoopy e Charlie Brown! Eu assisti a esse filme com o meu filho e achei completamente encantador, meu filho também gostou muito, ele já tem o costume de ver o desenho e quando viu o filme adorou.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este livro ainda, mas a verdade e que gostei de saber mais sobre ele, mesmo sem saber se vou ver ja.

    Seja como for, acho otimo que tenhas gostado. Espero que o Charlie Brown tenha tido sorte com essa ruivinha no final... XD

    Boas leituras!! ;)
    no-conforoto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Ainda não assisti este filme, mas não sinto vontade de ver, apesar de gostar de animações. Acho que assistiria se estivesse passando na TV, mas não iria atrás por conta própria, sabe? Mas acho que as animações de hoje estão lindas e muito abertas, têm um público amplo, sem restrições. Me identifico muito com o Charlie, por ele ser mais fechado e retraído, pois sou igual haha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Ah que saudades do Snoop!!! Eu via muito quando era mais nova. Tadinho do Charlie Browm, já posso imaginar até as cenas dele tentando chamar a atenção da menina ruiva. Não vejo a hora de ver. Sua crítica ficou ótima e as imagens que colocou na postagem também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ah, que dica mais gracinha! Snoppy e Charlie Brown são um amor, adoro mad há tempos não vejo nada sobre. Achei a animação excelente, esteticamente falando, é fiquei morrendo de vontade de ver haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, que indicação incrível! Eu sempre assistia esse desenho mas, não sabia que tinha lançado um filme sobre ele, vou agora procurar para assisti-lo. Pelo trailer da para perceber que a história ficou bem parecida com o desenho.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Camila?

    Eu nasci na década de 80, então peguei aquele antigo desenho do Snoopy e lembro que ficava fascinado com o que assistia, era Snoopy e Smurfs que me prendia atenção, ficava aguardando passar na TV. Gostei da sua publicação e adorei a indicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ah, que post lindo!
    Eu amo assistir Snoopy, e por isso adorei sua indicação..
    Ainda não sabia que tinha filme, adorei assistir o trailer. Parece que o filme está bastante incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.