Lançamento Netflix.

Novembro chegou com tudo na Netflix e a plataforma promete o lançamento de cerca de 70 títulos entre filmes, documentários e séries.
A grande aposta está na própria produção, Crônicas de Natal e nas novas temporadas de Narcos e Vikings. Claro que nossos holofotes está para a polêmica Super Drags, a animação adulta que nem chegou ao catálogo e tem dado o que falar. Ignorâncias a parte, vamos as principais novidades.


SÉRIES
1/11
Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel (Temporada 5)
Marvel – Homem-Aranha (Temporada 1)

2/11
House of Cards (Temporada 6)

9/11
Super Drags


16/11
Narcos: México



30/11
Vikings (Temporada 5)



FILMES
1/11
Paisagem de Natal
O Turista

2/11
Death Note II – O Último Nome
Death Note: Iluminando um Novo Mundo



3/11
A Escuridão

6/11:
A Estrada 47

9/11
Legítimo Rei

15/11
Julieta
Meu Amor Vai Se Casar (com outro)

16/11
A Princesa e a Plebeia

17/11
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

20/11
Boneca Maldita



22/11
Crônicas de Natal

29/11
Como Superar um Fora

30/11
90 Minutos no Paraíso

Então é isso aí pessoal, temos um mês perfeito para acabarmos com nossa vida social e olha que só trouxemos alguns dos lançamentos. Mas me diz, vai assistir algum e o que acha da polêmica em torno Super Drags? E se tiver algum outro para recomendar é só falar, com certeza vamos conferir.

13 comentários:

  1. Opa, gostei de saber as novidades! Nem sabia que tinham chegado os Death notes na Netflix! Sobre a polemica do Super Drags eu acho besteira. Quem não gostar que não assista, simples assim. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Até hoje não consegui sair da segunda temporada de Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, são tantos lançamentos que não dou conta. Ainda quero conhecer Vikings, vejo bons comentários sobre a produção.
    Geralmente novembro e dezembro vemos muitas novidades relacionadas ao natal né.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. ótima essas atualizações aqui no blog, o que mais tô ansiosa é a 5 temporada de VIKINKS aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    A netflix acabaaa com a nossa vida social MESMO. Meu sonho entrar de férias da faculdade pra poder sentar no sofá e assistir tuuuudo isso aí! Estou mais ansiosa para a estreia de Caixa de Pássaros, baseado no livro FODA do John Mallerman ❤✨

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Netflix com ótimos lançamentos! Já quero assistir super drags! Já vi que tem referência a grávida de taubaté e aos filhos da grávida, que são um canal que adoro ♥
    Uma pena que Outlander não foi mantida para esse mês =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elton, estou bem animada para conferir Super Drags e acho que vou me divertir com os episódios Os outros não me chamaram a atenção, mas vou dar uma conferida nos que você citou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou doido para assistir Vikings e Sabrina. As estreias estão tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eltan! Eu vi a polêmica com Super Drags, confesso que só assisti o trailer agora. Morri de rir! Dá pra entender que é uma animação para adultos, não sei porque as pessoas entram com polêmicas, como se só crianças assistissem desenhos animados.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Estou louca para assistir Super Drags, disse que já é sucesso e que já estão confirmando a nova temporada. A série parece ser bem divertida, mesmo gerando a polemica que gerou quando foi lançada não amenizou minha vontade de fazer a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha esquecido do lançamento de Narcos e agora to surtando porque essa é uma das minhas séries favoritas da vida todinha e quero maratonar o quanto antes! Obrigada por me lembrar.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sou apaixonada pela Netflix e como não disponho de tempo hábil para assistir tudo que gostaria sempre gostaria, eis que o catálogo parece uma enorme loja de brinquedos, nunca vou dar conta de ver tudo mas estamos aí tentando. Dentre os novos lançamentos quero muito assistir "Rei legítimo" e estou acompanhando a repercussão de "Super drags".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu ando muito por fora dos lançamentos da Netflix, quase não tenho conseguido assistir nada. Então, não estava sabendo de praticamente nenhuma dessas novidades no catálogo. Confesso que praticamente nada me interessou. Os únicos que eu estou mais curiosa para assistir foram A Princesa e a Plebeia e Crônicas de Natal, que parecem boas opções para relaxar.
    Com relação à polêmica de Super Drags, não entendo as pessoas que estão reclamado. É bem óbvio que a animação é para adultos e, se não querem ver, é só não assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Eu não sabia que tinha tanta estreia interessante esse mês na Netfix. Mas fiquei sabendo sobre Super Drags um tempinho antes da estreia e já assisti a temporada toda. Amei o desenho, ri bastante, alguns detalhes do desenho me incomodaram um pouco, mas não tem motivo para toda essa polêmica em cima do desenho.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.