Lançamentos nacionais - janeiro


Como apoio a literatura nacional vamos mensalmente trazer alguns lançamentos que merecem nossa atenção. Estas postagens serão voltadas para autores independentes ou de pequenas editoras, com o intuito de incentivar a leitura e divulgar obras nacionais.



Petulante & Insensível - Livro III
AWF Santos
Lançamento: 30 de janeiro

Caio Alencar Barreto, ex-Oficial da Marinha Brasileira, um homem de caráter e opinião concisa, quebra totalmente os laços com sua família tradicionalista e recomeça sua vida longe deles.
Dono de uma firma de segurança e braço direito de Antonio Machado, ele leva sua vida de forma direta, sozinha e sem perspectivas para ter um relacionamento.
Amanda é apaixonada por dança e nutri um grande amor por Caio, homem de confiança de seu irmão.
Ela sempre fez questão de provocá-lo com sua boca petulante e seu jeito menina-mulher, mas não imaginava que seu grande amor poderia se revelar totalmente avesso aos seus sentimentos.
Quando o desejo grita em ambos, os conflitos começam.
Ela, sonhadora e petulante.
Ele, frio e insensível.
Pode essa entrega ao amor dar certo?

Venha conferir no terceiro livro da série Se Entregando ao Amor.





O Lado Avesso Do Amor
Dresa Guerra
Lançamento: 16 de janeiro



"Nem toda vingança é feita pelo ódio.
Algumas são feitas em nome do amor".

Lucas, Rebeca, Natasha e Miguel.
Quatro pessoas que acabam conectadas por um sentimento que, de tão intenso, chega a ser devastador.

Será o amor capaz de superar tudo?
Quando o passado chega até o seu presente e ameaça o seu futuro, qual caminho você deve tomar?

Nesse emaranhado de sentimentos, uma tragédia acaba por unir o caminho dos quatro.

Quando uma carta coloca em dúvida todas as certezas, é hora de descobrir a verdade.

Amar pode curar, mas também pode ferir.
Até onde você iria por amor?
Eles escolheram ir até o fim, independentemente das consequências.

O amor tem o poder de te mudar, porém nem toda mudança é boa. De todos os lados que o amor é capaz de despertar, qual é o certo?

Nem todo amor é o que parece.


  • Disponível também no Kindle Unlimited
  • Livro físico: autoradresaguerra@gmail.com
  • Skoob
  • Amazon


Segredo Obscuro - Parte II
J. Marquesi
Lançamento: 10 de janeiro

Com a revelação do segredo obscuro de Giovanna Villazza, Nicholas Smythe-Fox não consegue perdoá-la por suas mentiras e, três anos após o término do relacionamento, ele se sente mexido com a volta da mulher que encheu seu coração de alegria, mas também de dor.
Giovanna não queria voltar ao Brasil nunca mais, porém, como seu irmão mais velho não poderá passar o Natal com sua família na Itália, ela decide passar um tempo com ele em São Paulo, onde ele mora atualmente. Mesmo depois de três anos, ela ainda conserva todos os sentimentos intactos por Nicholas. Entretanto, mais um segredo a faz querer estar longe dele.
Uma tragédia ocorre, tirando a paz dos Villazzas, trazendo os Novaks de Toledo de volta à convivência dessa família, reaproximando Giovanna e Nicholas, que precisarão unir esforços para se defender de um homem disposto a ir até às últimas consequências para ter o que quer: vingança.
Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse último livro da série Família Villazza.





Meu Tormento
Rosie Senna
Lançamento: 03 de janeiro


Javier e Marissa foram atraídos um para o outro desde o primeiro instante. Levados pela paixão tiveram um primeiro momento explosivo.

Mas longe de saciar seu desejo ele quer mais dela e sente que ela é a mulher certa pra seu corpo mente e coração. 

Marissa carrega consigo um passado complicado. Mas mesmo assim não consegue resistir a Javier e as promessas que vê em seus olhos. 

Ambos estão dispostos a correr o risco e viver essa paixão. Mesmo quando ela se torna perigosa e o passado de Marissa vem cobrar seu preço. 

E agora o Nerd latino apaixonado precisa apostar todas as suas fichas e defender sua amada.

Mesmo que isso signifique apostar até mesmo sua VIDA.

Misture isso a uma loira maluca que não sabe ouvir não e três irmãs loucamente casamenteiras e entre no mundo perfeitamente organizado de Javier e veja ele ser virado de ponta cabeça.




Esses são os lançamentos que rolaram e que ainda vão rolar neste mês de janeiro e não se esqueça de dar uma chance a nossa literatura, temos grandes livros vindo de onde menos esperamos. LEIA NACIONAL.

40 comentários:

  1. Sabe que leio muitos poucos nacionais e deveria ler mais mesmo, porém sempre coloco outros na frente até porque minha lista tem poucos nacionais. Mas tem vários que eu quero ler e várias autoras que eu gosto. A questão também é que não leio ebook e isso prejudica pois muitas autoras lançam assim.

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?!
    Apesar de nao conhecer as obras, adorei as sinopses e ja anotei as dicas aqui.
    Esse janeiro tem sido bem próspero em lançamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei as dicas. Quero ler os primeiros livros da AWF Santos, parece muito bom

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que bacana, é sempre bom dar espaço para a literatura nacional.
    Confesso que os livros apresentados não me chamaram muita a atenção, mas tenho certeza que dentre o púbico alvo será sucesso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Que lançamentos incríveis na nossa literatura temos para este mês, ein?! Fiquei bem curiosa pra ler "O lado avesso do amor".

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi camila, obrigada por avisar sobre estes lançamentos. Não conhecia nenhum deles ainda. Vou anotar o nome e dar uma procurada, pois gostei dos três.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que capa é essa de Meu Tormento.
    Só de olhar já dá aquela vontade de ler. kkkkk
    Achei que todos os lançamentos estão bem no nível que gosto de ler, mas nem incluirei nada na lista, porque estou até o pescoço de livros para ler.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Camila, antes de mais nada, gostaria de te parabenizar pela iniciativa maravilhosa. Também não poderia deixar de agradecer pela oportunidade. Me sinto honrada e muito feliz pelo espaço! :)

    Com carinho,
    Dresa Guerra.

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas e amei ver meu livro Meu Tormento presente
    ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu ando tão apaixonada pelos livros nacionais que tenho conhecido, saído um pouco da minha zona de conforto e arriscando novas áreas (não só o romance). E cada vez tenho mais orgulho de nossos escritores. Adorei as premissas e confesso que o primeiro livro, Petulante & Insensível, foi o que mais me chamou a atenção de todos esses. Procurar também os primeiros da série!

    Adorei o post e o incentivo! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila!
    Apesar de ser uma apreciadora da literatura nacional confesso que esses eu ainda não conhecia, mas é sempre muito bom conhecer novas obras e novos autores, sempre haverá espaço para novas obras nacionais nela.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Eu adoro a literatura nacional, apesar dos meus favoritos serem os clássicos e os de fantasia hehe
    Muito legais os lançamentos, não os conhecia e o segundo me interessou bastante.
    Muito legal o seu incentivo, a literatura brasileira tem muitas obras incríveis que não recebem a atenção que deveriam.
    Beijos,
    Meio Wandinha

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Não conhecia nenhum desses lançamentos, mas me interessei por alguns. Já vou colocar na lista deste ano, e tentar ler assim que possível. Estou querendo ler mais nacionais este ano, então será bom conhecer mais. Obrigada pela dica!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. O lançamento que mais me chamou a atenção foi Petulante & Insensível, acho que iria curtir a leitura.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Dos livros, infelizmente não me interessei por nenhum, quem sabe mais pra frente. Acho legal vc abrir essa oportunidade nosso literatura nacional tem cada tesouro escondido.

    Bruna
    http://www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  16. O lado avesso do amor, além da capa ser linda a sinopse me interessou! rs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Muito bacana acompanhar os lançamentos por aqui! No momento me interessei apenas pelo primeiro título, pois adoro histórias com fundo de marinha, exército, etc.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu estou precisando ler mais livros nacionais, gosto bastante das obras, mas essas não me despertaram o interesse pois, não gosto muito desse gênero.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola
    Muitos nacionais para colocar na lista..omg
    Adorei os lançamentos, 80% das minhas leituras são nacionais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila!!!
    Adorei o post, principalmente porque você divulga nossa literatura que não é tão valorizada pois muitas vezes preferimos dar chances para os livros estrangeiros.
    Eu fiquei de certa tentada pela premissa que você mostrou de "Meu Tormento" ❤️

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Puxa, nem um desses livros são o meu tipo de leitura. Apesar de gostar de romances de amor, os que gosto têm narrativas bem diferentes. Mas espero que, se você for lê-los, que goste :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Caramba, que iniciativa bacana! Divulgar nacionais é uma linda forma de enaltecer a nossa literatura. Todos esses romances, principalmente os hots me chamaram a atenção, é o tipo de leitura que eu curto então certamente irei procurar mais sobre.

    ResponderExcluir
  23. O título O Lado Avesso do Amor foi o que mais me chamou a atenção e já quero ler. Adorei as indicações.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adorei essas propostas. Não conheço as escritas dessas autoras, mas fico contente em ver que estamos em janeiro e muita coisa boa tem aparecido. Acho que vamos ter que viver 48hs em um dia para conseguir ler tudo isso.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  25. Oi, camila, achei bem bacana essa ideia de divulgar esses lançamentos nacionais e autopublicados. É muito bom ter o incentivo desses, ajuda eles e ajuda a nós, com o intuito de a gente mesmo, formador de opinião, conhecer outras histórias e autores. Parabéns pela iniciativa. Não vou mentir, leio pouquíssimo livros nacionais. Tentarei mudar essa situação esse ano, hahaha.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Camila. Que legal a sua postagem, mulher. Acho muito legal quando vejo divulgação de obras nacionais nos blogs, confesso que nenhum dos lançamentos me despertou interesse para leitura, mas desejo um grande sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  27. É muito importante mesmo a gente valorizar a literatura nacional. Tem muita coisa boa sendo produzida e precisamos apoiar os artistas daqui pra que eles cresçam e nosso acervo literário cresça ainda mais. Bacanas as dicas!

    ;*

    ResponderExcluir
  28. Olá Camila, tudo bem?

    Não conhecia nenhum desses títulos, mas acho que é porque eles estão sendo publicados em plataformas de leitura online, como a Amazon, né? Eu não costumo ler muitos e-books pela simples falta de paciência, mas vou deixar alguns nomes anotados aqui.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Uau, quantos lançamentos bacanas! E sendo nacionais, então? Impossível não querer ler! Apesar de ter abandonado um pouco o kindle e as leituras, pretendo retomar logo e quem sabe não escolha um desses? Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Camila!
    Achei muito bacana a sua ideia de dar um lugarzinho de destaque aqui no seu blog para os autores nacionais todo mês, parabéns pela iniciativa. Vou ficar de olho nas novidades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oi Camila, tudo bem?
    Eu não conhecia nenhum desses lançamentos e não me interessei por nenhum, pelo menos não por hora.
    Porém, queria resenha de O Lado Avesso do Amor, queria saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia nenhum dos livros mencionados, mas acho esse tipo de post super importante justamente por nos fazer conhecer novos autores e ainda incentivar a literatura nacional. Gostei da proposta de cada livro, e com certeza pretendo dar uma chance futuramente.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  33. Oi.
    Adorei os lançamentos que você elencou, os que mais chamaram minha atenção foram: o lado avesso do amor e meu tormento. Fiquei interessada. Tenho duas dicas de nacionais para você, que adorei as sinopses: uma canção para libélula e o bosque de faias. Dá uma olhada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá Camila, não conhecia esses lançamentos e e apesar deles não serem o meu tipo de leitura ache as duas últimas capas bem bonitas *-*

    ResponderExcluir
  35. Uau, quantos romances incríveis! Eu não conhecia essas obras, todos parecem conter histórias envolventes e intensas, estou super curiosa para conferi-las haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  36. bacana a iniciativa de divulgar as obras nacionais... mas no momento, nenhum desses titulos despertou meu interesse de leitura... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  37. OOOiiieeee, adorei o post! Não conhecia nenhum dos lançamentos e curti demais! Parabéns por essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  38. Oi,
    eu sempre fui uma apoiadora ferrenha da literatura nacional, nos primeiro anos de blog dei bastante ênfase a obras do tipo, mas ultimamente tenho evitado, não por achar que não merece destaque. Muito pelo contrário, inclusive fico muito feliz de ver que ainda existem blogs que dão esse tipo de apoio. No meu caso optei por conservar aqueles que já conheço, pois alguns (e quando digo alguns são alguns mesmo, não quero nunca jamais generalizar algo do tipo) autores desconhecidos - por assim dizer - costumam perder a linha por não saberem lidar com críticas negativas e acham que por sermos leitores nacionais temos que aplaudir todo e qualquer conteúdo da terra, muitas vezes não temos sequer o direito de ser sinceros sem haja um infeliz guerra de egos. Enfim, por esta e por outras estou me poupando mas como disse anteriormente fico feliz que ainda hajam espaços que oferecem esse tipo de apoio.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  39. Olá ♥
    Amo a literatura nacional, acho que eles estão crescendo cada dia mais e mais. Gostei bastante dos lançamentos fiquei interessada no Lado Avesso do Amor, já conheço a escrita da Andressa e é uma maravilha. Meu tormento também parece ser muito bom, a capa está digna de babar com um modelo desse.
    Parabéns por apoiar os autores nacionais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Cami!
    O hot está dominando a literatura nacional! Não conheço as autoras que você citou, mas fiquei muito curiosa por O Lado Avesso do Amor, me lembro do livro da Collen Hoover que eu amooooo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.