[LANÇAMENTO] Roda Gigante - Emanuele Oliveira



A chegada de um misterioso convidado especial é a única coisa que une, em princípio, os seis protagonistas de Roga-Gigante. Com temas como: solidão, ousadia, romantismo, perseverança e indecisão, descobriremos e enfrentaremos junto de cada personagem os desafios da vida cotidiana, das novas experiências e suas consequências.
O desafio de viver em uma roda-gigante.


Nada mais gostoso do que acompanhar o sucesso de alguém que você admira e torce por ela. Conheci a escrita da Emanuele a uns quatro anos atrás, foi uma das primeiras parcerias que a Cabine conseguiu, na época Roda-Gigante era apenas e-book, então imagine a minha alegria em anunciar que vamos ter o lançamento da edição física do livro.






Os lançamentos vão acontecer em São Paulo e Belém e todos estão super convidados a participar dos eventos, mas se assim como eu mora um pouquinho longe, pode garantir seu exemplar direto com a Editora Killa. Enquanto isso vamos dar uma olhadinha no Book Trailer de Roda-Gigante:




Autora:
Emanuele Oliveira, nascida em Belém do Pará em 1989, é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia. Trabalhou como redatora, professora de Inglês e possui uma agência de intercâmbio em Belém. Morou por um ano em Las Vegas e um ano na Holanda. Possui o primeiro conto, O relatório, publicado na coletânea da Assis Editora e os contos “O buraco é mais embaixo” e “Eu sobrevivi” em duas coletâneas da Editora Oito e Meio. Roda- Gigante, foi publicado primeiramente como e-book de forma independente em 2014.


10 comentários:

  1. Olá!
    É muito legal quando vemos o crescimento do autor que admiramos e torcemos para que todos abracem assim como nós. Não conhecia a autora e história, mas estou encantada com essa capa.
    Fiquei com vontade de conhecer mais dessa história.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. oi Camila!
    Não conhecia a autora, a história parece ser interessante, fiquei curiosa. Como é bom saber que ela conseguiu dar mais um passo em sua escalada, parabéns a Emanuele, e parabéns ao seu blog pois vocês tem muito a festejar pois a vitória são de todos, parabéns pela parceria e pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cams! Deve ser mesmo bem legal, ver que alguém que conhecemos e gostamos consegue sucesso não é?! eu não conhecia a autora, mas já sabendo que você gosta, vou dar uma procurada.. Espero que seja bem legal o lançamento e que ela consiga bastante leitores!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. A minha primeira parceira por incrível que parece eu já a comhecia desde os meus 14 anos de idade e hoje tenho 31 anos. Mas a vida acabou nos afastando e a pelo menos uns 2 anos atrás e fico muito feliz por ver ela crescendo.

    Achei sensacional o enredo desse livro. É desejo toda sorte do mundo para a Emanuele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,
    Entendo perfeitamente a que se refere, da uma sensação de orgulho compartilhada não é mesmo? Eu não conhecia o livro mesmo assim torço para que ele ganhe ainda mais visibilidade e apoio. Muito sucesso ao lançamento!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma alegria ver o sucesso de pessoas que admiramos, vê-los alcançando seus sonhos e, no caso da Emanuele, lançando seu livro. Gostei muito da premissa de Roda-Gigante, e a capa está lindíssima. Fiquei com vontade de ler!! :D
    Todo sucesso à Emanuele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora e adorei ver o capricho dela com esta história e saber que ela tem crescido na escrita. Achei o enredo bem legal e já quero conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee Camila ^^
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, e por mais que ache que a sinopse contou muito pouco, ela conseguiu me deixar curiosa...haha' Achei a capa muito bonita, também. Uma pena que o livro seja curtinho, eu ainda tenho a mania de torcer o nariz para livros pequenos assim, mas quero conferir.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Muito legal poder acompanhar o sucesso de um livro pelo qual torcemos desde o início né? ♥
    Eu não conhecia a autora nem a obra, mas fiquei super curiosa para saber como esse estranho vai unir a história de seis pessoas diferentes. Anotei a dica e espero que o lançamento seja um verdadeiro sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    gostei do nome do livro pois me lembra a ideia do ciclo da vida e dos altos e baixos que enfrentamos no cotidiano, e achei a capa bem bela, irei anotar essa dica e comprar uma edição para mim.

    abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.