Parcerias com editoras 2018.


E está oficialmente aberta a temporada de parcerias 2018. São diversas editoras em busca de pessoas compromissadas com a divulgação literária, para firmar um compromisso promissor para ambas as partes.

Então se você está afim de entrar nessa jornada se ligue em algumas dicas importantes.


  • Mantenha seu blog sempre atualizado, se dedique as postagens.

  • Cuide do layout do seu cantinho e lembre-se: as vezes o menos é mais.

  • Busque aperfeiçoar cada vez mais a sua escrita, capriche nas resenhas, mas com sinceridade e nunca, nunca plagie.

  • Faça seu network, comente, visite e siga blogs alheios, isso trará maior visibilidade ao seu próprio blog.  

  • Sempre confira as regras para parceria, nunca de passos maior que as pernas. 


Agora chega de papo e vamos as editoras que abriu parceria:




Fiquem atentos ao prazo de inscrições, tem algumas que se encerram na próxima semana. Feita a inscrição é só torcer e aguardar, enquanto isso, que tal ir dando uma revisada no blog?!

A Cabine deseja boa sorte a todos e que esse ano que está só começando seja repleto de boas parcerias.

27 comentários:

  1. Eu sempre me inscrevo somente nas editoras as quais eu mais gosto de ler, por isso não saio me inscrevendo em todas porque depois não dou conta do que vem pela frente e ler só por ler acaba não tendo graça. Descobri esta Morro Branco e achei fascinante os livros dela.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, hora das intermináveis confusões na blogosfera...
    Valeu por indicar as que já abriram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Estou de olho para ver quando vai abrir a inscrição da Novo Conceito já que eles só fizeram avisar que vai abrir nesse ano. Mas bem lembrado, preciso mesmo dar uma revisada no blog e atualizar algumas páginas.
    Beijos e boa sorte para nós! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vi em vários locais sobre as abertura de parcerias com as editoras, mas no momento não tenho tanto interesse nelas. Atualmente escrevo no meu blog mais para relaxar e expor minha opinião, mas de qualquer forma eu adorei suas dicas, acredito que elas valem para qualquer blog, mesmo um que queira ter ou não, parcerias.

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem???

    Já me inscrevi em todas, estou de olho e irei adicionar esse post aos favoritos, para ir acompanhando.
    Adorei a ideia para ajudar a todos assim.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu amei as dicas que você deu, parceria é sempre bem vinda. Eu amo as editoras que tenho como parceira e quero alcançar outras, vamos ver se esse ano vai.
    Desejo muito com as suas parcerias também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    ADorei o post e as dicas, eu já me inscrevi em algumas e espero conseguir, estou no blog e no insta faz pouco tempo, tô no início ainda, então não sei se vou conseguir mas vamos ver kk
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post! Ótimas dicas para quem busca parcerias com editoras, o que sabemos bem que não é tão fácil conseguir!
    Parabéns pela postagem. :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Todas as dicas que você deu são ótimas e muito obrigada por informar as editoras que estão com seleção aberta, vou correndo me inscrever!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    O começo do ano é sempre tenso!
    Começam as seleções e renovações, aquele momento em que os blogueiros amam ou odeiam, dependendo do resultado, rs.
    Adorei as dicas, todas são válidas e importantes!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Como falei no meu blog, esse ano estou fugindo disso, mas desejo sorte a todos que participarem.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Olá....
    Esse post é sempre muito útil, então, já salvei nos favoritos aqui rsrs...
    Esse ano quero muuuuuuito renovar com a Galera Record e Arqueiro. Além delas quero tentar com a Cia das Letras e GER.
    Boa sorte para todas nós <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá ♥
    Parabéns pela iniciativa de mostrar para os blogueiros editoras que já estão abertas para parceria.
    Muita pessoas as vezes por falta de tempo perdem a data de inscrição.
    Super válidas suas dicas !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Todo início de ano temos essa expectativa. Nem sempre elas dão oportunidades para alguns tipos de blogs, mas acho que independente de qual parceria fechar é muito importante manter-se em dia com as resenhas dos livros que eles enviam para não se queimar.
    Espero pelo menos renovar as que tenho.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu post e achei muito legal da sua parte informar sobre as parcerias e dar algumas dicas.
    Todo começo de ano é essa ansiedade por causa das parcerias abertas, mas muitas pessoas perdem às datas. Além disso, às vezes o pessoal se preocupa muito com o número de seguidores, mas descuida do conteúdo do blog.
    Adorei as dicas que você deu, especialmente com relação à sinceridade das resenhas. Acredito que nosso maior compromisso tem que ser sempre com os nossos leitores e, por isso, as resenhas precisam ser sinceras sempre.
    Adorei o post e parabéns pela iniciativa de compartilhar essas informações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Camila!
    Tentei com a Editora Morro Branco. Espero conseguir e estou bastante apaixonada pelos livros que eles andam lançando.
    Você deu ótimas dicas nesse post!!! ^^
    Beijão!
    https://www.instagram.com/juntodoslivros/
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Me inscrevi em algumas, mas confesso que nem sei se passo em alguma, ano passado foi um ano bem ruim, acabei deixando o blog meio de lado e estou retomando agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mila! Adorei as dicas e estou cuidando de tudo que vc falou... Já me inscrevi em algumas seleções e agora estou na torcida!!! Boa sorte para vc tb!

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Ótimas dicas. Realmente as editoras abrem parceria todas mais ou menos na mesma época na mesma época.
    Boa sorte para nós
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Eita começou a corrida das parcerias. Confesso que não sou muito de participar porque alguns modos de editora não são do meu agrado, mas com certeza é um ótimo post para quem quer saber mais. Boa sorte para todos haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Camila!
    Gosto muito de posts assim, pois ficamos mais antenados já que nessa época é comum muitas editoras abrirem processos seletivos simultaneamente, e acabamos nos perdendo às vezes. Espero que 2018 seja um ano de excelentes parcerias para todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Eu amei as suas dicas, sempre fico ansiosa quando se está em época de parceria haha. Fico pensando “será que meu conteúdo está bom? O efeito das fotos está bonita? O corpo da minha resenha está bem organizado?” São tantas perguntas na minha mente que fico louca haha Eu adorei o seu post, é sempre bom ler dicas que nos ajudam nessa fase ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. ACABEI PERDENDO O PRAZO D EUMA EDITORA QUE EU QUERIA MUITO, MAS AGORA ESTOU LIGADISSIMA NAS QUE AINDA ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Gostei muito da sua postagem, achei ela bastante útil para os blogs que estão em busca de parcerias. Eu ponho em práticas todas as suas dicas, mas confesso que a mais valiosa dica é se candidatar para aquilo que tem relação com você. É isso que faço.
    Desejo muito sucesso a todos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Perdi alguns prazos, inclusive com editoras que eu queria muito, mas ainda estou no aguardo de outras editoras e espero que dê certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Acho super válida essas postagens, pois, esse período é tão tumultuado que se não ficarmos de olho acabamos deixando passar alguma inscrição :)
    Esse ano quero renovar com a Galera e a Arqueiro e sonho com novas inscrições também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi. Tudo bem?
    Adoro essa iniciativa de expor para todo mundo as inscrições que estão abertas... Me inscrevi em várias seleções, algumas não tive a sorte de passar, outras ainda aguardo resultado. Mas, o meu maior interesse é em renovar com a Arqueiro <3
    Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.