2° Temporada.



Desventuras em Série, escrita por Lemony Snicket, pseudônimo do autor americano Daniel Handler, conta com 13 livros, de muito sucesso, que  em 2004 os três primeiros livros virarão filme. O que rendeu o Oscar 2005 de melhor maquiagem.

Em 2017 a Netflix lançou a primeira temporada da série, baseada os quatro primeiros volumes da série e com previsão de estréia para 30 de março, teremos a 2° temporada, que traz a adaptação dos livros cinco a nove.

Confira o trailer divulgado essa semana:



Fotos de bastidores:



Então para quem curte a série essa sem dúvida é uma ótima notícia. Eu particularmente amo o filme e claro que amei a série, mas confesso que me falta ler os livros, então não tenho um comparativo para dizer se em questão de adaptação eu também amaria.

E você, leu os livros? Assistiu o filme e/ou a série? Comenta ai. 

53 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Não li os livros nem assisti a série ainda, mas quero muito... Parece ser uma história muito bacana, acho que iria gostar. Adorei a postagem!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, lord ! Minha adolescência foi ler os 13 livros. Era viciada na série de livros. Assisti o filme e não curti muito, a série também me decepcionou um pouco, eu tinha cada detalhe imaginado e gravado na memória por ter lido assiduamente os livros e para mim foi decepcionante. Mas não vou deixar de ver por conta disso HAHAH a curiosidade fala mais alto.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu gostei tanto da primeira temporada que não vejo a hora de chegar a segunda rs.. ansiedade.
    Queria reler antes de começar, mas sinto que não terei tempo =/

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá, Camila! Tudo bem?

    Eu não assisti a primeira temporada de "Desventuras em Série", nenhum episódio ao menos, mas pretendo fazer isso em breve, parece ser uma série bem legal, o bom é que a segunda temporada já está chegando, então é só me programar para assistir tudo em seguida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Já assisti a primeira temporada da série e penei um pouco para terminar. Ela é boa, legal de assistir, num geralzão, mas ela é meio lenta.
    Pretendo assistir a segunda, vamos ver se muda um pouco da primeira e seja mais dinâmica.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  6. Também nunca li os livros e acabei não curtindo muito o filme, o que me levou a nem ver a série. Mas sempre vejo todo mundo falando mó bem, afinal produção do netflix <3

    A fotografia do trailer é maravilhosa.

    www.thereviewbooks.com.br | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  7. Ei Camila, estou super adiando ver a série mas um dia assisto. Amo o filme e se for tão bom quanto tenho certeza que vou odiar não ter visto antes kkkkkk. Já os livros não li mas espero algum dia ler.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O filme é brilhante assim como a serie, tão incrível ^^ Os personagens são fantasticos, da uma agonia assistir vc fica ansiosa para saber o que vai rolar, é muito bom. Sou apaixonada desde pequena por esses personagens, desenventuras em serie está na minha lista de favoritos ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  9. Conheci o filme há muito tempo e amei demais. Quando comecei a ver a série foi com medinho, porque eu tinha um carinho grande pelo filme e sabia que seria diferente. Qual foi a minha surpresa em gostar tanto que vi a primeira temporada em um dia?! Estou ansiosa pela continuação! Não tinha visto o trailer ainda... Fiquei mais empolgada!

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu já ouvi falar desta série, mas ainda não assisti. Preciso conferir 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Assisti esta série e amei!!!Muito bem feita e estou aguardando ansiosamente pela segunda temporada!Amei!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti essa série mas seu post me motivou. Assim que puder vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Uau, amei o trailer kk Eu já vi o filme muitos anos atrás, antes mesmo de saber que tinha os livros. Agora que sei que tem os livros, quero ler antes de ver a série sabe kkk sou dessas. Amei o post, tô empolgada pra conhecer essa estória.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu ainda não li os livros, não vi o filme e nem a série, mas tenho muita curiosidade em fazer. Vejo muitas críticas positivas e vou arranjar um tempo para conhecer a história.
    Amei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti, mas tenho muita vontade.
    Achei as fotos que você escolheu para a postagem muito bonitas e de excelente qualidade.
    Grata pela sugestão, moça!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  16. Olá. Adoro a série é tenho os livros. Estou ansiosa para a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  17. Oi! QUe bacana que vai estrear a segunda temporada! No ano passado, quando lançaram a primeira lembro que fez muito sucesso, mas, assim como você nunca li nenhum dos livros e também não assisti a série, por nunca ter me despertado vontade, mas quem sabe isso mude.

    ResponderExcluir
  18. Olha, confesso que não gostei do filme e fiquei meu receoso para começar a série.
    Vocês escreve muito bem, parabéns pela postagem!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. É bem legal essa série,já assisti alguns episódios.Só sinto falta do Jim Carrey,ele é muito performático.

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila... menina eu achei muito legal esse teaser da segunda temporada. Confesso que estou doida para assistir, mas estou meio que adiando pq espero conseguir ler os livros. Então estou evitando os spoiler, pois ouvi que a série é bem fidedigna aos livros né?

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Oiiie,
    Eu não vi o livro nem a série e pra falar verdade to conhecendo agora rsrsrs, mas parece ser muito legal pelo que eu vi vou tentar ver a série!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, como vai? Ainda não li o livro, nem assisti a série, mas ela é uma das que estão marcadas para ver esse ano. Gostei da historia deles e confesso que sou doida para saber o que se passa com eles. Abraços

    ResponderExcluir
  23. Estou looooouca para ver a segunda temporada! Sou apaixonada por Desventuras desde os 12 anos (detalhe: já estou com 25 hahahha) - tenho todos os livros em português e em inglês! Imagina a ansiedade que estou neste momento <3 Chega logo marçoooo!

    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  24. Oi, Camila! Eu simplesmente ameeei a primeira temporada e essa promo me deixou mais ansiosa ainda pela segunda haha. Eu também não li os livros, mas espero lê-los um dia para poder comparar com a série. Adorei o seu post, bjss!

    ResponderExcluir
  25. Olá Camila, tudo bem?

    Eu assisti ao filme e à primeira temporada da série. Só fico extremamente chateada de não ter lido ainda os livros, mas é algo que pretendo fazer antes mesmo de terminar a série toda, rs.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  26. Oi Camila, tudo bem?

    Ainda não vi a séries, pois quero ler antes os livros, que são tão elogiados e falam que são tão minuciosos. Eu vi os trailers da primeira temporada e também vi o trailer da segunda e fiquei bem curiosa. A caracterização da série parece maravilhosa, os figurinos e maquiagem muito bem feitos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou muito ansiosa por essa nova temporada, a primeira deixou um gostinho de quero mais! Contando os dias para isso!

    ResponderExcluir
  28. Ainda não assisti, mas tenho curiosidade em ver. Dizem que o Neil Patrick Harris está muito bem no papel do Olaf. Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Nunca li nenhum livro, também não vi a serie ainda pois não gostei muito do filme, mas quem sabe eu dou uma chance ;)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  30. Essa série está na minha lista!!
    Quem sabe esse ano eu consigo arranjar um tempinho pra ela!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Camila, tudo bem? Confesso que assisti o filme original com Jim Carrey mas na época não sabia que era baseado em livros. Li diversas críticas sobre a série do Netflix algumas elogiando e outras falando ser um tanto fraca em relação aos livros. Mas acredito que sempre haverão opiniões divergentes não é mesmo? rs Agora fiquei curiosa pra ler os livros. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  32. Eu não li o livro e nem assisti a primeira temporada, só assisti o filme mesmo. Confesso que o filme não foi algo que eu tenha ficado extasiada rsrs mas de tanto que falaram dessa série ela está na minha lista para assistir e se eu gostar em seguida já pensei nos livros rs

    ResponderExcluir
  33. Oi Camila, suas dicas de leitura e séries são mara. Gosto toda vez que eu venho aqui!
    Não encontrei por onde seguir o blog :(

    ResponderExcluir
  34. Oi, Camila! Eu assisti o filme, mas não a série. E li o primeiro livro, mas o estilo do autor não me agradou tanto, acabou que não curti muito. Em todo o caso, uma das minhas metas é justamente tentar de novo a leitura para em seguida assistir a série. Se não conseguir, vou pelo menos assistir a série. rsrs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  35. Olá, eu tenho uma vontade enorme de comprar os livros, mas ainda não tive grana pra isso. Estou curiosa para ver a série, gostei de saber que a segunda temporada chegará logo.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Camila, apesar de todo mundo amar eu não curti tanto a série e acabei nem terminando a primeira temporada, mas talvez agora com a segunda eu de uma nova chance para ela =)

    ResponderExcluir
  37. Oi Camila, só ouvi elogios desta série este ano, mas acabei não lendo nada. Também ouvi e li muitos elogios a série da Netflix, mas mais uma vez não vi anda. No entanto, espero que esta nova temporada seja tão boa quanto sua anterior.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  38. Eu estou doido para assistir o restante da série, mas para não pegar vários spoilers sem ao menos ler os livros eu acabei parando nos primeiros capítulos. Só li até agora o primeiro livro, e confesso que curti bastante, estou totalmente empolgado para saber o que o Conde Olaf ira aprontar desta vez com os meninos. Apesar de gostar mais do vilão do filme, hehe. Só vem segunda temporada <3

    Abraços,
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi, Camila

    Quem lê os livros da série é o meu sobrinho e ele está quase terminando. Ele assistiu a adaptação da Netflix e gostou bastante, agora está animadinho pra segunda temporada.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  40. Acredita que ainda não li nenhum volume dessa série tão aclamada... Uma vergonha tremenda rsrs...
    Agora vou ter que apressar essa leitura senão ficarei para trás :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Acredita que ainda não li nenhum volume dessa série tão aclamada... Uma vergonha tremenda rsrs...
    Agora vou ter que apressar essa leitura senão ficarei para trás :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  42. Acredita que ainda não li nenhum volume dessa série tão aclamada... Uma vergonha tremenda rsrs...
    Agora vou ter que apressar essa leitura senão ficarei para trás :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Eu estou super ansiosa pela segunda temporada dessa série, porque a primeira foi simplesmente uma obra prima! Mal posso esperar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não vi a primeira temporada, pois quero ler os livros antes de começar a série. O problema é que, até agora, só li o primeiro. Espero conseguir ler os outros rápido para poder maratonar a série.
    Mas já posso dizer, só de ver as fotos, que a caracterização do Neil Patrick Harris como o Conde Olaf fico impecável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Eu ainda não assisti a série e nem li o livro, mas fiquei muito interessa com esse trailer. Acho que vou curtir por envolver fantasia.
    Adorei a dica!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  46. Ola
    Sempre que vou assistir algo penso em colocar essa série na frente, mas nunca o faço. Já vi otimas criticas sobre ele, e ate meus amigos ficam falando "assiste".. rsrs. Vou colocar na lista e logo irei assistir.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  47. Olá, tudo bem? Acredita que ainda não assisti nem li os livros ainda? Prometi que ia fazer isso desde o lançamento da primeira temporada, porém a falta de tempo me impediu :/ Espero mudar em breve pois só ouço falar bem!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Essa temporada vai ser incrível!!!!
    O Elevador, estou doida pra ver cada episódio, melhor adaptação da Netflix com certeza, esse ator como Conde Olaf é incrível!

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?
    Nunca tive vontade de ler os livros, quanto a série fico dividida entre ler ou não, um dia eu decido, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Temho muita vontade de ler essa série e estou namorando aquele box liindo! Ainda não tive a chance de assistir a série na Netflix, mas tenho vontade de assistir, mas queria ler primeiro os livros, pelo trailer a produção de está maravilhosa e bem produzida.

    Beijos
    Blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal, tudo bem?
    Eu não assisti à primeira temporada porque eu não simpatizei com a história adaptada para as telonas, mas pretendo mudar isso esse ano que vai sair a segunda temporada.
    Amei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi, Camila!
    Eu gosto bastante do filme, mas não tanto da série. Comecei a acompanhar, mas acabei deixando um pouco de lado. Pretendo continuar assistindo, talvez mude de ideia.
    Beijos,
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  53. Oiee Camila ^^
    Eu também não li os livros, mas confesso que não sinto vontade ou curiosidade alguma de fazê-lo :/ também não vi o filme (só lembro da cena da menininha mordendo o pé da mesa...haha') e nem a série. Espero que essa segunda temporada também seja boa, e espero que você tenha a oportunidade de ler os livros :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.