Amores Indecentes


Romance de época é meu queridinho entre os gêneros literários, e quando ele é de autor nacional, meu amigo, eu me entrego de corpo e alma. Foi assim que eu conheci a série Amores Indecentes da autora Michaelly Amorim.

A principio eu acreditava se tratar de uma trilogia e estava feliz por ter os três e-books, mas então descobrir que temos mais 4, totalizando 7 livros. No face da Michaelly temos um resuminho de Amores Indecentes.

"Inicialmente seriam apenas 3 livros, mas, a medida que os personagens foram surgindo, a necessidade de criar histórias para cada um se tornou imensa a ponto de eu decidir aumentar a série." Agora ela conta com 7 livros e um conto. Onde já temos 4 publicados.
A ideia da série é contar a história de mocinhas fortes e humanas com suas imperfeições e limitações, mas que ainda assim fazem a diferença na vida de seus lordes.

1. Como Seduzir um Conde - disponível em e-book e impresso.

2. Como não se apaixonar por um Duque - disponível em e-book e impresso.

3. Como Irritar um Lorde - disponível em e-book. Impresso será lançado em Dezembro.

4. Como não odiar um Marquês - Lançamento do e-book em novembro.

5. Como encantar um Barão (título provisório) - sem previsão de lançamento.

6. Como conquistar uma Princesa (título provisório) - sem previsão de lançamento.

7. Como inspirar um Visconde (título provisório)  - sem previsão de lançamento.


Como Seduzir Um Conde ǁ 221 páginas ǁ Michaelly Amorim ǁ Ano 2017 ǁ  Hugin e Munin



Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.

Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset.







Como Não Se Apaixonar Por Um Duque ǁ 215 páginas ǁ Michaelly Amorim ǁ Ano 2018 ǁ  Hugin e Munin

Sophia MacKyle Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte.

Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está.

Mas ao ter os olhos do Duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao Duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras.




Como Irritar Um Lorde ǁ 300 páginas ǁ Michaelly Amorim ǁ Ano 2018 ǁ  Hugin e Munin

Lady Mary Phillipa Howland foi criada para ser a esposa perfeita para um nobre: recatada, discreta, submissa e pura, a melhor dentre tantas candidatas da temporada. Assim dizia sua mãe e esta não mediria esforços para casar sua filha com o melhor partido disponível. Como num leilão, Phillipa seria arrendada para o melhor lance.
No entanto, a verdade era exatamente o oposto: dona de uma opinião forte, Phillipa defenderia suas vontades diante da sociedade, não importando as consequências, e lutaria por aquilo que amava. Não por um lord, como sua mãe queria, mas por um homem cuja fama era respeitada durante as noites londrinas, mas era repudiado pelos nobres de manhã.
Seu nome é Henry, um homem que se divide entre o bastardo e o Lorde. Poderia alguém como ele, sem título, sem linhagem, extremamente rico, mas igualmente desafortunado por sua condição, amar aquela que não só lhe provocaria os mais ardentes desejos, os mais puros sentimentos, como as mais irritantes situações?

Como se aventurar com uma Condessa ǁ 70 páginas ǁ Michaelly Amorim ǁ Ano 2018 ǁ  Kindle ǁ Spin off


Lady Margaery fez tudo que a sociedade esperava de uma dama; debutou com graça e sem nenhum escândalo sujando seu nome, se casou com um Conde, foi uma boa esposa, uma condessa competente, não agradava a todos, era óbvio, mas era muito benquista por aqueles de seu pequeno círculo de amizade.

Após cumprir seu dever de casamenteira e ajudar o filho do seu sobrinho vir ao mundo, Margaery decidiu que não devia mais nenhuma satisfação à sociedade, e estava na hora de fazer que sempre sonhou: viajar.

O que ela não esperava era, no meio dessa aventura, conhecer John, o capitão do Siren. Um viúvo de temperamento forte, que a deixa tão exasperada quanto atraída. E quando ele lhe oferece uma aventura completa, ela não vê motivos para recusar.


O "Conhecendo Séries" de hoje trouxe Amores Indecentes, que recomendo para todos os apaixonados pelo bom e velho romance de época e também para quem ainda não conhece o gênero, tenho certeza de que vão se apaixonar pela escrita de Michaelly Amorim e aguardar ansiosos o próximo lançamento. 

Autora:



Michaelly Amorim nasceu em 1995 em uma cidadezinha no interior do Ceará. Desde pequena ama ler e vivia perdida dentro dos livros. Em 2015 descobriu o Wattpad e começou a postar suas histórias desde então nunca mais parou.

Facebook ǁ Instagram ǁ Skoob ǁAmazon

11 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Ainda não conhecia essa série e estou surpresa que ela tenha sido escrita por uma autora brasileira. Sou bem por fora dos romances de época, então não sabia que tinha autores nacionais que também escreviam esse gênero, mas achei bem legal. Não é o tipo de livro que costumo ler, mas gostei da proposta da autora colocar personagens femininas fortes em um contexto de época, pois sabemos que neste contexto a liberdade da mulher era algo muito mais restrito. Entre os livros, o que mais me chamou a atenção é o "Como não se apaixonar por um duque". Não sei se eu leria esta série algum dia, mas acho que iria querer ler este livro. Obrigada pela dica! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahh meu gênero preferido também. Como não amar romances de época, juro que não entendo quando dizem que não gostam hahaha.
    Já tinha visto as capas desses livros nas redes sociais e tenho dois ebooks, mas ainda não tive oportunidade de lê-los.
    É muito legal ver o crescimento de autoras nacionais escrevendo o gênero e editoras acreditando em seus romances.
    Ótima dica!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila não conhecia essa autora, assim como você adoro romances de época e estou entusiasmadíssima para ler esses livros e por ser literatura nacional também, sempre que posso estão na minha lista de leituras, obrigado pela dica, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que todo mundo que vá ler um romance de época acredita que vai encontrar heroínas fortes o que não era comum.
    Gostaria de ler um romance de época com personagens que fossem mesmo como naquela época.
    Algo a se pensar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila.

    Não conhecia essa série Amores Indecentes, pois não tenho muitos livros de romances de época. Gostei das sinopses que você apresentou e vou adicionar na minha lista de desejados. Também será uma ótima chance de conhecer a escrita da autora. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cams! Que gostoso conhecer essa série! Fiquei com aquela sensação de estar lendo sobre uma daquelas séries grandes, de autores internacionais! Achei muito legal! E uma autora tão jovem! Romance de época também é um dos meus fracos literários, gosto demais! Achei os personagens bem originais e as ´premissas prometem boas histórias! Obrigada pelas dicas!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Sou a louca dos romances de época e fiquei super curiosa para ler esses livros. Os personagens, pelas sinopses, parecem ser super interessantes e vou anotar a dica de leitura, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem??

    Romance de época não são meus favoritos, e achei os nomes dos livros bem parecidos com os da Julia Quinn.
    Pretendo ler mais esse estilo, mas devo começar por autores mais conhecidos, uma pena a serie não ter me chamado a atenção.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Eu sou uma verdadeira apaixonada por romances de época e ainda não conhecia essa série, acredita?! Fiquei super curiosa pela sinopse dos três primeiros livros e confesso que saber que é de uma autora nacional só fez aumentar a vontade de ler. Anotei a dica e já vou procurar os ebooks na amazon! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda essa postagem, não sabia de alguns detalhes valeu!!!
    Conheci a pouco essa série e fiquei feliz ao ver que é de autora nacional \o/ também dou muito valor.
    Já tenho um ebook e pretendo ler em breve e adquirir os outros.
    Enfim parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila.

    Adorei conhecer sobre a autora e seus livros. Como estou aos poucos me aventurando em romance de época, já anotei essa dica! <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.