SEGREDO OBSCURO.



E tem um super lançamento no Amazon, que eu estou tendo o prazer de iniciar a leitura hoje. Com um monte de livros para serem lidos, este simplesmente passa na frente de todos.

Segredo Obscuro - parte 1, é o terceiro livro da série Família Villazza.

Negócio Fechado (Tony Villazza) livro 1
Legalmente Atraído ( Frank Villazza) livro 2
Segredo Obscuro - parte 1 (Gio Villazza)
Segredo Obscuro - parte 2 (Gio Villazza)




No primeiro livro, Negócio Fechado, vimos a história de  Antônio Villazza e seu amor por alguém de um mundo tão diferente do dele, resenhei esse livro aqui.
Skoob / Amazon






No segundo livro, que também resenhei aqui, Legalmente Atraído, meu preferido, Frank Villazza vai se render aos encantos de uma turrona advogada.
Skoob / Amazon






O livro da vez é Segredo Obscuro - parte 1. Como devem saber, eu nunca, nunca leio sinopse, gosto da surpresa da leitura, por mais curiosa que eu possa ficar.  Então fui direto pro prólogo e meu queixo caiu. Em pouquíssimas linhas minha cabecinha de leitora imaginou mil possibilidades que poderão sair daquelas linhas e a única certeza que eu tenho é a de que eu preciso continuar a leitura.


Assim como as dos outros livros da série. a capa deste terceiro volume está linda e esse são 526 páginas para desvendarmos o segredo obscuro que a caçula dos VILLAZZA esconde, se bem que o livro tem a segunda parte, então... aiii que ansiedade. Em breve volto falando o que achei da história de Gio Villazza.


27 comentários:

  1. Realmente a capa é linda <3
    Adorei. Mas é um gênero que realmente não me atrai =/
    Já tentei ler alguns, a sinopse até me prende, mas sempre abandono rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. nao costumo ler esse gênero, mas sem duvida é um ótimo livro para quem curte
    sua resenha ficou muito boa <3

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de livros desse gênero, mas acho que deve ser uma boa pedida para aqueles que gostam dessa temática. Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho gostado muito de ler livros desse gênero, e com certeza vou anotar a dica! Fiquei bastante interessada!

    Um beijo, Pri 😘

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa série, e nem a autora. A proposta não me instigou a leitura, não curto o gênero, e mesmo se curtisse, no momento estou dando preferência a livros únicos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem? Eu não conheço a autora, mas certamente leria pq adoro livros do gênero, acho que vou gostar das histórias!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila

    Eu só não leio as sinopses dos livros de alguns autores, como Colleen Hoover, por exemplo. Geralmente não leio sinopses dos livros de autores que admiro e conheço através de outras leituras, quando não conheço tenho que dar uma lida pra ver o que me espera. Hahahaha
    Espero que continue sendo uma boa leitura e aguardo a resenha. ;)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Não curto o gênero, e sempre acho essas capas mega apelativas, rs. Mas fico feliz po você ter gostado tanto, pra quem gosta é uma ótima dica!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana esses lançamentos menina, gostei de ver e sei que já vai ser um sucesso danado! Suas indicações ficaram ótimas, estou torcendo muito pelo sucesso da autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Caraca tudo isto de páginas? Minha nossa senhora, sabe que eu leio muitos livros com esta quantidade mas não sei como é ler um romance meio assim, porque fiquei com a curiosidade de você dizer o segredo que ela esconde e a capa é bem chamativa, mas ainda tem segunda parte? Depende de como é a história, se não tem muitas cenas hots eu acho que já vale a pena.

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Menina, ainda estou abismada pelo número de páginas desse livro... e por ter a segunda parte ainda!!! Será que não ficará cansativa a história ou muito lenta, sabe?! Esse é o tipo de gênero que eu leio sim, não vou mentira, mas geralmente são livros mais curtos e únicos, quando trata-se de série e longos demais, fico com o pé atrás.
    Bom, estou ansiosa pelo término da sua leitura pra saber se vale mesmo a pena!! Conte-nos o mais breve possível rsrs
    Obrigada pela dica, procurarei saber mais da história em suas resenhas anteriores, porque euzinha não consigo ler um livro sem antes saber do que se trata ;)

    Beijos e até
    Fe
    https://ateaultimapagina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Camila.
    Não conhecia essa série de livros, mas não parece ser bem o tipo de história que me atrai. Apesar de que achei a temática de família italiana uma delícia haha Mas desta vez passo a dica e desejo que a leitura seja ótima pra você!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii, gosto de livros nessa tematica irei anotar a dica, mas eu não curtir muito essas capas.
    parabéns pelas postagens, li as outras resenhas também.

    abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Não conhecia a série, mas achei interessante as premissas.
    Quantas páginas para devorar! Fiquei curiosa aqui com esse mistério também só lendo a sinopse, imagina se já tivesse o livro em mãos rsrs
    Obrigada pela indicação!
    Vou procurar pra ler :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Você tem razão, essa capa tá linda mesmo! Não costumo ler muitos livros desse gênero porque ele não me atrai tanto (sou mais apegada a fantasia) mas vez ou outra eu pego um pra variar então, com absoluta certeza, esse e o resto da série vai pra minha lista. Se eu não gostar, pelo menos pela capa eu já me apaixonei né? kkk
    Beijos

    http://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Não sou fã do desse gênero literário, mas admito que fiquei interessada em Segredo obscuro, só me assusta um pouco as 526 páginas kkkkk, mas dica anotada.

    ResponderExcluir
  17. Olá ♥
    A capa é bem sugestiva e chama mita atenção.
    Creio que para mim seria uma ótima pedida, mas os outros livros tem alguma ligação com esse?
    Me chamou bastante atenção pelo número grande de páginas!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não conhecia os livros ainda, mas achei a temática bastante interessante. Pela quantidade de páginas, parece ser uma trama bem desenvolvida. Achei interessante que você não lê a sinopse, é a primeira coisa que eu faço e se não gosto acabo não dando chance à leitura. Vou esperar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É tão bom quando um livro nos fisga logo no início. Adoro quando isso me acontece.
    Fiquei feliz por vc. Sucesso na leitura desse terceiro livro da série. Achei a capa linda.
    Enfim obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não conheço essa série, achei as capas muito bonitas e dei uma conferida nas outras resenhas. Vou tentar comprar assim que receber, porque faz parte de um tipo de leitura que gosto antes de dormir. Assim que a sua resenha sair, me convida pra ler! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Nunca ouvi falar nessa série, porém sou meia por fora mesmo dos lançamentos da Amazon. Achei interessante a premissa de todos os livros citados, não sei sobre o que se trata a história, mas achei a vibe de livros de máfia, estou certa? Se sim, já quero! Adoro esse estilo de livros. Já irei procurar as outras resenhas para saber mais sobre essas histórias.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sua resenha só serviu para me deixar ainda mais curiosa! 526 Páginas é um baita calhamaço, né? A capa não me chama a atenção, mas você com certeza conseguiu fazer isso por ela! Acho bacana isso de não ler a sinopse porque gosta de surpresas, acho que começarei a adotar isso.

    ResponderExcluir
  23. Oiee Camila ^^
    Se não me engano, já tinha visto alguma coisa a respeito dessa série, antes, pois me lembro das capas. Mas não conheço muito a respeito das histórias ou dos personagens, até porque não sinto vontade ou curiosidade de ler os livros, então nem procuro saber mais :/ mas fico feliz em saber que você curtiu os livros, e por mais que seus outros livros tenham ficado magoados por terem a fila cortada (sempre imagino que ficam...haha'), parece que valeu a pena, hein?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila! Tudo bem?
    Tive de ler as resenhas dos primeiros livros para me situar na história e compreender a extensão do negócio. Achei a premissa da série bem legal e os teus textos foram muito bons. Talvez eu até leia futuramente, mas em 2018 eu já tenho uma meta: ler metade dos livros que eu já tenho aqui em casa porque vários já tem anos e o espaço aqui já não é suficiente para tantos.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A capa é maravilhosa, já ouvi falar muito dessa série. Coloquei para ler em 2018, tomara que consiga haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oiê...
    Só eu sou uma tapada e não sabia que segredos obscuros fazia parte dessa série? 😱
    O livro está no meu kindle, mas vou ter que adicionar é ler os outros antes...
    Eu gostei demais dessa capa e foi o que me chamou atenção em primeiro lugar, por isso não sabia de toda uma série por trás.
    Vou ter que procurar.
    Obrigada pela dica
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Gostei da capa desse (dois dois primeiros também, mas não tanto...rs)
    Espero que a leitura tenha sido tão promissora quanto prometia e que você tenha se surpreendido e curtido.
    Tão bom quando tem um livro que a gente se empolga que passa na frente dos outros, não é mesmo? O pior é que a gente vive atropelando a fila de leituras... eu pelo menos faço isso aos montes e só me enrolo...rs
    Vou anotar aqui para ver se consigo encaixar pelo menos o primeiro para ver se curto o estilo da autora :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.