Pipocando.


Prepare a pipoca e venha conferir um pouquinho do que está rolando e vai rolar no cinema e na telinha. 


 Sucesso dos anos 90, Mulan, ganhará uma versão live-action, que estréia lá pro finalzinho de 2019.
Depois de rodar a procura de alguém compatível com o papel, Walt Disney Studios, anunciou a escolha da atriz que interpretará Mulan. A contemplada para tal façanha foi a atriz chinesa Liu Yifei.

Fonte

Sinopse: Temendo que seu pai adoentado seja convocado para servir o exército chinês, Mulan (Ming-Na Wen) se disfarça de homem e treina com os colegas. Acompanhada de seu dragão Mushu (Eddie Murphy), ela usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão Hun e se apaixona por um charmoso capitão.



 Hercule Poirot, volta ao cinema no filme Assassinato no Expresso Oriente, adaptação do livro da rainha do crime, Agatha Christie.
O filme estreou nos cinemas brasileiros essa semana e já tem recebido muitas aclamações, devido a sua fidelidade ao livro. E tudo isso se deve ao diretor Kenneth Branagh , que é também o protagonista do longa. Mas as aclamações vai desde a direção de arte até trilha sonora.



Sinopse: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.



 Para finalizar, vamos de Netflix. Se você, assim como eu é fã de Stranger Things e não se conforma em aguardar até 2019 para 3° temporada, a série Dark promete diminuir a dor da espera.

A trama é sobre quando desapareceu duas crianças na pacata cidade de Winden. Uma jornada cheias de perguntas, que diz ser capaz de prender o expectador , louca por respostas.
Dark, chegou hoje ao catálago Netflix, ou seja, final de semana vou maratonar .



Sinopse: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.


40 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, quantas novidades nas telinhas, ein?! Quero muito assistir Stranger Things porque estou vendo geral falar bem, e essa série nova, Dark, parece que vai bombar também, já quero assistir!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gostei das dicas 😀 Eu estou assistindo Stranger Things e estou adorando, gostei da tematica da série 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, eu adorei Assassinato no expresso do oriente! E gostei tb bastante da escolha da atriz de Mulan, altas expectativas para esse filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para assistir ao filme Assassinato no Expresso do Oriente, eu assisti à primeira versão muito antiga e gostei, com certeza essa versão está ainda melhor. O livro é um dos meus preferidos da autora. Agora, fiquei muito curiosa com essa série Dark. Eu ainda não tinha ouvido falar e já quero ver, estou órfã da Stranger Things e quero ver essa aí.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, como eu não sabia de Mulan??
    Muito obrigada por esse post, eu amo a história mas realmente não fazia ideia do novo filme, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Que post lindo, adoro essas indicações. Preciso dizer que estou ansiosa pra assistir os dois filmes e a série que você mencionou. Se eu gostei de Stranger Things, provavelmente gostarei de Dark. Ontem comecei a assistir Alias Grace, já assistiu? É ótimo, tô adorando, tem 6 episódios bem curtos e já estou no 4. Adorei suas indicações, lindo post.
    Bjos, Bia! 💋

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz de não terem feito whitewashing na escolha de elenco de Mulan. Esse filme fez parte da minha infância e vou adorar poder ver um live-action dele. Quanto aos outros dois: quero muito vê-los, principalmente a série da Netflix. Adorei o post e as dicas, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaaaa
    Meu Deus quero ver todos, amo a Mulan, sempre que passa eu assisto (eterna criança) , a série estou louca para começar e o filme, nem se fala.. ótimas dicas.Bjus

    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. nossa nao creio que tera um filme da mulan estou pirando ja fiquei ansiosa por esse filme
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  10. Vai rolar muitos filmes bons na tela, gostei de saber que o filme Mulan ganhará uma versão, o filme é muito fofo. Vamos ter muitas novidades boas de filmes e séries, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila! Parecem filmes e séries bem bacanas, a série Dark está na minha lista. Faltou vc mencionar a estréia de Extraordinário! ♥
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Vi ontem o trailer de Dark e amei! Estou louca pra ver, rsrs. E Mulan, eu amoooo! ♡

    Blog da Sah | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Estou na ansiedade de ver Mulan! Prevejo que será um sucesso e tanto!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    To louca pelo Assassinato do Expresso Oriente, amo o Kenneth! Já o live-action da Mulan... to chorando em posição fetal. Pra quê?

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ah eu adorava assistir Mulan quando mais nova. E essa série Dark vi no catálogo esses dias e fiquei bem curiosa, principalmente por já ter algumas temporadas.
    Adorei as dicas.

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legal essa notícia sobre o live action de Mulan. Gostei da escolha da atriz. Quero também assistir o filme Assassinato no Expresso Oriente.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  17. Uhuuu já estou ansiosa!!
    Quero assistir todos, mas Mulan me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila!
    Meu Deus, Mulan vai receber uma Live Action? Estou surtando!
    Estou louca para assistir Assassinato no Expresso Oriente, mas preciso ler antes #scrr
    Quase comecei Dark hoje, mas fui dormir haha, preciso assistir.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!tári
    Quanto coisas boas, hein?
    Quero muito ler "Assassinato no Expresso Oriente" antes de conferir a adaptação. Estou evitando ouvir e ler comentários sobre.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Confesso que no quesito filme, não estou por dentro de nada, só sei sobre aqueles que repercutem na mídia, como O assassinato no expresso do oriente, mas esse não irei assisti nem tão cedo, pois quero ler o livro antes. Mulan é muito legal! Estou curiosa para saber como será o filme. Não sou fã de Stranger Things e nem fiquei animada para assisti Dark, tenho muitas séries atrasadas haha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila, tudo bem?

    Simplesmente amei essas novidades no mundo cinematográfico. Quando o assunto é filme, normalmente fico bem por fora, mas já conhecia as novidades que você apresentou. A atriz escolhida para representar a Mulan parece uma boa escolha, mas ela tem muito cara de "menininha", então estou curiosa para saber como vão trabalhar a força da personagem. Estou muito querendo ver a adaptação da Agatha, pois parece está espetacular. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a escolha da atriz para representar Mulan, estou mega doida para assistir Assassinato no expresso oriente, sou dessas que ficou desolada com a noticia que a proxima temporada de Stranger Things será só em 2019 então estou indo conhecer esse Dark.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Camila!
    Quero assistir todos!!!
    O que estou mais ansiosa é com o filme da Mulan. <3 Amo tanto!!
    Já ouvi falar dessa série Dark e vou tentar iniciar no fim de semana.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  24. Hey, tudo bem?

    Devo dizer que não sou muito fã de filmes, mas estou curiosa para saber como foram feitas as adaptações dos filmes citados. Ótimo post!

    Beijos
    Mari Barros
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  25. Estou doida para ver esse filme da Mulan, com certeza vai ser ótimo.
    Sobre a série Dark, eu achei ela a versão adulta (e melhor) de Stranger Things que é uma série de terror mais bobinho, estou apaixonada e espero que tenham mais temporadas de Dark.

    ResponderExcluir
  26. Meu deus!!! eu amo Stranger Things <3 e vou ver essa série que você indicou pq realmente não aguento esperar tanto tempo ;( maldade isso rsrsrs, obrigada <33333333333333333333

    ResponderExcluir
  27. Oi Camila, tudo bem? A escolha da atriz foi realmente o assunto mais comentado nos últimos dias. Apesar do original ter feito tanto sucesso confesso que ainda não tive oportunidade de ver =/ mas já coloquei na minha lista. Com relação ao Assassinato no Expresso Oriente estou mega ansiosa pra ver. Desde que tinha uns 12 anos sou fã da Agatha Christie. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  28. Amei todos os lançamentos, mas Mulan foi meu preferido rs, quero muito ir com as filhas :)

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    Sempre gostei muito de Mulan, então saber que vai sair um filme sobre a história me deixa muito animada. Eu tô quase sem unhas de tanta ansiedade para a terceira temporada de Stranger Things, mas também estou curiosa a respeito dessa série, Dark. Parece ser daora também.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu estou doida para assistir dark, sou fa de séries assim ❤
    Mulan fez parte foda minha infância e foi uma época muito boa!

    ResponderExcluir
  31. Oi, confesso que eu não sou muito fã dos live-actions e que eu não estou nenhum pouco animada para conferir Mulan com todas as mudanças que eles estão fazendo na história, mas vamos ver né? Quem sabe isso não muda e não acaba se mostrando uma boa adaptação e me convence a ver. Quanto a assassinato, meu pai e meu irmão assistiram e curtiram bastante, mas não me atrai muito não, e quanto ao do Netflix em estilo Stranger things eu fiquei curiosa e acho que vou separar para assistir ainda essa semana. Obrigada pelas dicas!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  32. Opa, estava no aguardo de Stranger Things, obrigado pelo aviso Camila rs.

    Abs
    Douglas do www.viagemdahora.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá! Tudo bom?
    Nossa amei o post cheio de dicas bacanas, Dark está na minha lista para assistir, só falta ter um tempinho para isso kkk.
    Mas, o que fiquei mais animada é com o filme de Mulan, sou apaixonada por ela.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  34. Tô muito curiosa pra ver Dark porque é uma produção alemã e eu não lembro de já ter visto algo da Alemanha neste formato de TV.
    Mulan será aquela ansiedade como foi A Bela e a Fera.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Camila,
    Como fã de mistérios não vejo a hora de ver assassinato no expresso do Oriente. E tem a novidade de que irão produzir outro livro da autora, Morte no Nilo.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi! Adorei a escolhida para fazer o live action de Mulan. Muito linda *-*
    Assassinato no Expresso do Oriente já está na minha lista desde as primeiras imagens, e Dark todo mundo está falando tão bem que acredito que vou assistir logo, pois amo Stranger Things e não sei se vou aguentar até 2019 rsrs

    ResponderExcluir
  37. Olá, ótimas dicas...

    Eu estou na Bad aqui pois na porcaria da minha cidade em nenhum dos 2 cinemas vai passar 'O Assassinato no Expresso Oriente', estou desolada aqui. Quero muito assistir Dark.


    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Estou louca para ir assistir essa adaptação da Agatha, ainda não li o livro mas já vi ótimas críticas da história.
    Dark eu assisti 3 episódios e não entendi foi nada kkkkkk Mas pra frente volto e tento de novo

    ResponderExcluir
  39. Já vi ótimas críticas da Agatha, vou finalmente ter motivo para ler kkkk Ótima escrita, parabéns. Até a proxima ^

    ResponderExcluir
  40. Olá! Eu amo Stranger Things, mas acredita que ainda não terminei de assistir a segunda temporada? Acho que fiquei com trauma pelo fato de que acabei a primeira muito rápido, e fiquei por mais de um ano com gosto de quero mais! Hahaha

    Um beijo, Pri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.