É você que eu quero.



Considerado um dos "25 Maiores Musicais Americanos De Todos Os Tempos", Grease — Nos Tempos da Brilhantina, é um filme lá do finalzinho dos anos 70, baseado no musical de Jim Jacobs e Warren Casey, e se você não conhece não sabe o que está perdendo, Assista.

Mas hoje quero falar da trilha sonora do filme, que fez enorme sucesso com a originalidade de suas músicas que davam continuidade a trama do filme, tanto nas cenas do clipe, como na letra das canções, tipico de um musical.


O meu destaque e motivo desta postagem é a minha queridinha, You're the one that I want , interpretada pelos protagonistas  Olivia Newton John e John Travolta.

A música é aquelas chicletes, você ouve e nunca mais sai da cabeça e  os protagonistas demonstram tanta sintonia nessa canção que é impossível não se apaixonar e torcer pelo casal.



E pelo visto com o passar do tempo a sintonia continua. Em 2002 a Paramount  fez o lançamento em dvd de Grease e resolveram reunir todo o elenco para comemorar os 20 anos do filme. Neste reencontro  Olivia e John nos mostra que apesar do tempo eles continuam com tudo.


Bom, essa é mais uma das minhas sugestões musicais, se não conhece, ou está com dúvida pode perguntar para seus pais, com certeza eles conhecem e se for como os meus, eles também amam You're the one that I want.

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia esse filme? rs.
    Não gosto muito de assistir filmes, mas sou uma verdadeira amante das séries.
    Adorei sua indicação, beijos


    https://estantedakahofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila que demais essa postagem menina, ainda mais você indicando esse filme, nossa eu ainda o assisto e gosto tanto que você nem imagina, adorei a forma de post e quero mais linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não conhecia esse filme até que no meu terceiro ano do ensino médio eu ter que ajudar numa apresentação de dança desse filme. As musicas são bem contagiantes é realmente fixam na mente! Enfim, adorei o seu post ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço algumas músicas desse filme, mas confesso que nunca assisti haha. Parece ser uma história bem divertida, acho que irei conferir um dia. Amei o post, bjss!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu já assisti esse filme e passei a gostar de musicais por causa disso. Acho a trilha sonora muito boa e sempre que lembro do musical, já coloco a playlist para ouvir!
    Bjs,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por isso <3
    Não sabia desse reencontro e amei ver eles cantarem juntos. Essa música me traz boas recordações.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. GREESE <3
    Quem não ama não é mesmo? Sou louca por musicais e este é um dos que sempre merecem repeteco.
    P.S. Só eu que sempre achei as roupas deles "cheguei" demais para a idade que eles deveriam ter no filme? hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, eu já nem sei quantas vezes vi este filme, perdi as contas na verdade. A dupla arrasou no filme.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  9. Camila, eu conheço algumas músicas do filme porque já faz muito tempo que assisti.
    Mas é impossível não gostar.
    A dupla do filme arrasa demais e esse lançamento do dvd de 20 anos deve ter sido demais.

    ResponderExcluir
  10. Olá!Tudo bem?
    Eu nunca assisti a esse filme,clássico sei que é,mas nunca procurei para assistir.E eu adoro musicais são tão maravilhosos. <3
    Não tinha escutado a música mas adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia esse filme, nunca nem tinha ouvido falar! Apesar de não ser muito fã de filmes, esse parece muito interessante!
    Parabéns pelo post!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.