LEITURA COLETIVA: O Cemitério - Stephen King


Depois de 30 anos, Cemitério Maldito ganha uma nova versão, apresentando mais um clássico literário de Stephen King a nova geração.

Segundo a revista RollingStone, o remake "muda a trama, mantém a essência e ainda surpreende".  Essa estréia não passou despercebida pela Editora Suma das Letras, que convoca a todos a comemorar essa chegada com uma mega leitura coletiva do livro O Cemitério, a fonte de inspiração do longa.


Como Participar?

O livro é dividido em três partes e a leitura vem em duas partes, onde nos dias 24 e 31 de maio teremos post para debatermos nossas impressões sobre a leitura. Então é só seguir o calendário e ficar atendo as postagem com a hashtag SumaLendoOCemitério



Quem Pode Participar?

Qualquer leitor que curte um bom terror e que esteja disposto a dormir de luz acessa depois de finalizada a leitura, pois não é à toa que esse livro é considerado um clássico dentro do gênero. E não importa qual a sua edição, se é livro físico ou e-book, o importante é não ficar de fora deste projeto.



Por que Participar?

Porque o autor é o rei do terror, um dos mais traduzidos no mundo e ganhador de diversos prêmios literários. Não é o suficiente? Tudo bem! A Editora Suma está fazendo um super sorteio para quem for participar dessa Leitura Coletiva.


Então não fique de fora. Participe, compartilhe e concorra.

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.