Trilogia Verão.


Com certeza você já deve ter ouvido falar em  Jenny Han ou na sua famosa trilogia "Para todos os garotos que já amei". Pois bem! A autora volta a ser destaque no Brasil com o mais novo lançamento da editora Intrínseca, a Trilogia Verão.

Segundo o blog da editora, essa trilogia foi os primeiros romances escritos pela Jenny e traz muitas semelhanças aos livros da nossa querida Lara Jean. Então chega de papo e vamos conhecer um pouquinho desses livros que prometem conquistar nossos corações.



O Verão Que Mudou Minha Vida #1 ǁ 240 páginas ǁ Jenny Han ǁ Ano 2019 ǁ Editora Intrínseca






Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível.

Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.






Sem Você Não É Verão #2 ǁ 240 páginas ǁ Jenny Han ǁ Ano 2019 ǁ Editora Intrínseca





Uma desilusão. Promessas desfeitas. E a chance de recomeçar.

Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.

Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?







Sempre Teremos Verão #3 ǁ 256 páginas ǁ Jenny Han ǁ Ano 2019 ǁ Editora Intrínseca





Um coração. Dois caminhos. E a decisão que vai mudar tudo.

Na alegria e na tristeza, Belly sempre esteve ao lado da família Fisher. Susannah era uma segunda mãe, Conrad foi seu primeiro amor, e Jeremiah, o melhor amigo que virou namorado. Depois de dois anos de relacionamento, ele a surpreende ao fazer a pergunta que Belly sempre quis ouvir: ela aceitaria se tornar a Sra. Isabel Fisher?

Longe de casa, Conrad deixou para trás seu jeito egocêntrico, mas nem a
distância nem o tempo o ajudaram a superar a perda de seu verdadeiro amor. Quando Belly e Jeremiah decidem se casar, Conrad sabe que não tem escolha. Precisa se declarar para a amada ou então se calar para sempre. Agora, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles.






Autora:




Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York.








15 comentários:

  1. Oiii Camila

    Essas novas capas ficaram lindas, eu amei, ficou muito a cara do verão mesmo, e pra quem é fã da Jenny Han nada melhor que ter uma trilogia inteirinha relançada à disposição né? Ótima dica, principalmente pra essa época do ano

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Olha que legal! Tenho muita vontade de ler algo da autora, provavelmente começaria pelo sucesso anterior, mas esses não ficam atrás. Já até anotei aqui para saber mais depois. As capas estão lindas demais.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Poxa, eu tenho vontade de ler algo dela, todo mundo fala tão bem dessa autora e TODAS as minhas amigas já leram, menos eu. Espero que eu consiga ler algo dela. Gostei muito da ideia desse post, super legal!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo supimpa?

    Eu não conhecia essa trilogia da Jenny, mas essas capas são muito lindas e já é motivo suficiente para chamar atenção. Já tinha visto a do primeiro livro, mas não me toquei que era um trio.

    O que ela tem com trios? Não que eu esteja reclamando, sou uma menina das séries.

    Eu amo a histórias de verão, a última que eu li foi Pensei que fosse verdade da Huntley Fitzpatrick e foi tão fofinhooo. Vou colocar esses da Han na minha lista.

    --
    Tiffannyk
    https://thereviewbooks.com.br
    #thereviewbooks | @threviewbooks
    🔛 Ouça nosso podcast e concorra a um Big Rock autografado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cami, se não fosse seu post eu nem ia saber que esses livros eram dela, acredita? Hahah as capas são lindas demais! Mas infelizmente Para todos os garotos que já amei não funcionou comigo então não sei se leria essa nova trilogia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ahhh, essas capas são tão fofinhas! Eu estou lendo a triologia "Para todos os garotos que já amei" (estou no segundo livro) e estou amando, então é claro que já estou louca para ler essa outra triologia dela. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila. Que novidade mais legal, menina!
    Eu ainda não li os livros da autora, mas já sou apaixonada por eles mesmo assim. Eu assisti ao filme Para todos os garotos que já amei e adorei demais, preciso ler os livros agora. Adorei saber sobre os novos livros.

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei a edição publicada pela NC há alguns anos, felizmente decidi esperar, essa edição da intrinseca está bem mais bonita e chamativa
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Camila?

    Essa trilogia deve ser bem legal, lembro que foi publicada pela Novo Conceito e ano passado tomei conhecimento dessas novas capas, por sinal ficaram lindas. A Intrínseca está de parabéns pelos projetos gráficos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu me lembro desses livros na edição da outra editora, antiga, amei saber que teremos essas novas edições com capas linfas ; quem sabe eu finalmente leio algo da autora começando por esses livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Essa série sempre foi muito elogiada, mas agora com as novas capas ela ganha um atrativo, principalmente, por a editora ter acertado em cheio a época do ano em que ela poderia ser publica, ótima leitura justamente para o verão.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    Eu estou completamente apaixonada por essas capas! Lembro que essa trilogia tinha sido publicado por outra editora, mas nada supera essas capas em tons pastéis. Que lindo! Adoro a escrita da autora e estou bem ansiosa para ler.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  13. Olá! Achei bem interesse a trilogia. Ainda não conhecia.
    Vou anotar a indicação. Espero ler em breve.
    Sucesso, bjoooooo

    ResponderExcluir
  14. Que dica massa, eu não estava sabendo que essa série era da mesma autora de 'Para todos os garotos que amei' então deve ser bem legal. Vou dar mais atenção a mesma e quem sabe investir para dar minha opinião. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei as capas, super fofas e coloridas. Apesar de conhecer a série da Lara, não consegui ler ainda, e por algum motivo não me senti extremamente atraída pela leituras, mas essas capas estão tão apaixonantes que fiquei tentada.
    Amei a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.