Top 3: Preciso Conhecer.


Passeando pelo meio literário eu vejo uma infinidade de livros e autores que eu não conheço, mas são tão aclamados que dominam a minha lista de desejos e hoje eu vou falar dos três últimos que entraram nela. 
Não sei com vocês, mas comigo esse lance de influenciadores funciona muito, eu vejo tantas resenhas sobre livros de determinados autores que a curiosidade começa a gritar enquanto eu não descubro o motivo de tanta aclamação. Foi assim que quebrei a minha promessa de não comprar livro em 2018, eu me entreguei ao desejo e comprei Tarde Demais, da Colleen Hoover. E é por conta dessas influências que eu preciso conhecer:


Abbi Glines


Abbi Glines é a rainha dos mais vendidos do The New York Times. A autora de apenas 41 anos é dona de diversas premiações literárias e me chama atenção com a série Rosemary Beach, que conta com 14 títulos, mas não faça como eu que a principio se assustou com a quantidade e quis sair correndo, pois dentro da série temos trilogias e duologias. Essas subséries pede um pouquinho de atenção na hora de organizar a leitura para não correr o risco de receber spoilers.


Lisa Keypas


A autora de romances época é dona de mais de quarenta títulos. Contando com quatro livros e um spin-off, a série "As Quatro Estações do Amor" conta a história de quatro amigas em busca do grande amor. Mas acredito que a série mais famosa é Os Hathaways, que fala de uma excêntrica família que recebe uma grande herança e precisa se integrar a sociedade aristocrática.

Harlan Coben



Contando com mais de 60 milhões de exemplares vendidos, os livros do autor Harlan Coben é o que mais atraí, pois eu amo a atmosfera de mistério que encontro toda vez que leio uma resenha dele. Conhecido como “o mestre das noites em claro” ele traz, entre tantas, a série de Myron Bolitar, o título leva o nome do protagonista, que apesar de série possui os livros independentes .

Este foi o meu TOP 3, dos autores que quero conhecer. Então já que quebrei a promessa de não comprar nenhum livro esse ano eu vou tentar comprar pelo menos um de cada e espero ter muito tempo para ler todos eles.
E você, conhece os autores mencionados? Tem algum para recomendar? Me conta, vou adorar colocar mais itens a minha lista de desejos. 

15 comentários:

  1. hahah, eu tbm tenho uma lista de autores para conhecer e esse ano finalmente li Saramago, e me apaixonei <3 Além dele, conheci esse ano a escrita de Falkner e Valter Hugo Mãe. Foram excelentes obras...

    de tua lista só li Corben, achei legal... tbm curto suspense e afins...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Cá.. dá uma olhada na Americanas que a maioria dos títulos da Abbi estavam em promoção hoje. Tinha por menos de R$15,00... eu não curto o gênero literário (acho que já disse isso aqui várias vezes, né?) hahaha mas eu andei olhando a categoria hoje e vi os dela e da Quinn em promoção =D

    E SIMMMMMMM
    Sempre fico curiosa e com vontade de coonhecer autores novos quando encontro resenha hahahaha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post, eu não conhecia essas autoras, acho que deve ser por não ler romances de época, e nem tinha visto nenhum livro de Harlan Coben até agora. Em breve vou ler algum para sair da minha zona de conforto heheh.

    PS: Conheci seu blog há algumas semanas e já virei fã número um hehe <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não sinto vontade de ler nada da Abbi,mas em compensação da Lisa e do harlan tenho muito vontade,inclusive eu tenho essa coleção das quatro estações do amor,mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu amo os livros da Abbi glines e seus livros é muito bom pelo menos para mim. E o da Lisa eu só li um livro dela e eu amei muito o livro. Os do Harlen não li mais tenho muita curiosidade se ler
    Espero que goste dos livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila!
    Muito legal sua reunião de autores, tem para todos os gostos literários, né? Diferente de você eu já não me influencio direto nas opiniões da galera, na verdade, quando mais aclamado um livro/autor, mais eu tenho receio e tenho o risco de não gostar dele, o que já aconteceu algumas boas vezes, infelizmente, rs Mas é tentando que se sabe se faz o seu tipo ou não, né? Do seu top 3 atual Harlan Coben esteve muito na minha tb, porque gosto desse clima de investigação e mistério das tramas dele, e como ele era um dos poucos no gênero que me interessava, li Cilada dele e gostei muito! Indico mais ainda ele dessa lista, e gostei tanto que na minha ida recente ao sebo pra trocar livros peguei três dele, sem ser da série do Myrion, e estou lendo um no momento, Seis Anos Depois, e está bem interessante. Que suas leituras desses autores sejam ótimas!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Adorei sua postagem! Até me inspirou em fazer uma lista de autores que preciso conhecer.
    Desses que você citou, quero muito conhecer a escrita da Lisa e principalmente do Harlan.
    Espero que os livros te agradem <3 Boas leituras!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi! Também tenho bastante interesse nas obras do Harlan Coben, e espero poder conhecer a escrita dele em breve. Uma autora que é bem comentada e eu queria conhecer os livros é a Julia Quinn. Há tempos que vou adiando, adiando e está na lista faz tempo :( Tomara que possa resolver essa pendência rsrs Ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila.

    Também não conheço nenhuma das três série que você mencionou, mas conheço a escrita de Harlan Coben de outro livro que ele escreveu e gostei bastante. Também tenho muita vontade de ler os livros da Abbi, já li algumas resenhas positivas e cada vez que conheço uma opinião diferente, minha curiosidade aumenta.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Do seu top 3 conheço a escrita dos 3 hahaha
    A Lisa eu já li essa série toda e ela é um amorzinho.
    Da Abbi eu já li alguns mas essa série dela é infinita e parei de acompanhar kkkk
    E do Harlan já li uns perdidos e a leitura dele é bem fluida e rápida!

    Tomara que você consiga conhecer todos eles e parabéns pelo post!

    Beijos
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu super recomendo a Lisa Kleypas, gosto muito dos livros dela e espero que você goste também. Eu quero muito ler os livros do Harlan.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já li todos os livros que quer conhecer, e posso dizer que vai adorar! São bem diferentes, um autor do outro, mas pode ter certeza que vai gostar. Harlan é tudo de bom, a investigação é daquelas que te deixa envolvida do começo ao fim, e os personagens são ótimos. E Lisa Kleypas é o meu amorzinho, sou apaixonada pelos romances dela <3
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    Ah menina eu compartilho dessa sua vontade. Amo a Abbi e todos os seus livros... sou mega suspeita pra falar na verdade. Mas morro de vontade de conhecer a escrita do Harlan e da Lisa... até porque amo policiais, mas estou saturada de romances de época.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila! Tudo bem?
    Os influenciadores também funcionam comigo, pois eu conheci vários autores por conta de resenhas positivas que vi (Lisa Kleypas, Julia Quinn, Sarah J. Maas, etc). Dos autores que você mencionou, eu já li 6 livros da Lisa Kleypas e adorei! Recomendo muito e espero que você leia mesmo e goste da leitura.
    Adorei o post! Espero que você conheça todos os 3 autores e que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu diria pra você pular Abbi Glines porque é uma escritora repetitiva e muito sem noção. Romantização de relacionamento abusivo é o que ela traz de melhor. Já a Lisa, li apenas um livor dela e tenho vontade de ler mais. Harlan Coben eu vou me juntar a você porque tenho muita curiosidade.
    beiijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.