Lançamento: Dois Corações

E mais uma vez finalizamos a semana com a notícia de um super lançamento que chegou no Amazon. O livro da vez é DOIS CORAÇÕES, o segundo volume da série Recomeço, da autora J. Marquesi.


Falamos sobre a série aqui na Cabine e algum tempo depois trouxemos a resenha do primeiro livro, Duas Vidas, que até a presente data ocupa o lugar de melhor nacional do ano no meu ranking. 
Vale lembrar que a autora J. Marquesi tem sido a rainha suprema da Cabine no quesito romance adulto, isso depois de me conquistar com a série Família Villazza, que acompanhamos a trajetória aqui no blog e que agora vai ter o primeiro livro lançado em edição FÍSICA.
Agora que já foram devidamente apresentados a autora vamos ao novo lançamento.

Cadu Fontenelles tem fama, dinheiro e mulheres, mas trocaria isso tudo por apenas uma coisa: a oportunidade de criar sua filha.
Depois de perder a mulher que amava, ele se vê totalmente perdido, afundando em drogas e álcool, sendo impedido de ficar com Amanda, que está sendo criada por seus ex-sogros. Decidido a mudar de vida para ter a menina, ele enfrentará uma enorme batalha contra o vício. Contudo, irá descobrir que o destino ainda guarda muitas surpresas para o seu coração.
Lara Martins mudou-se para São Paulo para estudar e acabou se tornando babá de Amanda Kaufmann, uma menina solitária e infeliz que perdeu a mãe ainda bebê e cujo pai é limitado a vê-la sob supervisão. Lara entende o que é uma infância triste, pois nasceu com um problema cardíaco que a restringiu de ser como as outras meninas e cresceu sob a superproteção de seus pais. Disposta a tudo para fazer sua pupila feliz, ela bola um plano para aproximar pai e filha e, no percurso, acaba se apaixonando por Cadu.
Ele, um homem quebrado, cheio de marcas do passado, que insiste em viver um eterno luto sentimental. Ela, querendo viver intensamente, aberta a sentir o amor pela primeira vez. A paixão entre os dois é intensa, mas Lara sabe que Cadu não pode amá-la, uma vez que continua ligado à falecida mãe de Amanda.
Há chance de dois corações tão sofridos serem finalmente felizes?

Lembrando que apesar de ser uma série, tanto o livro Duas Vidas, quando Dois corações, podem ser lidos como volume único, pois são histórias independentes. Então eu te convido a conhecer a escrita dessa autora, que a cada livro vem me conquistando mais e mais.




17 comentários:

  1. Oi Cams! Apesar de não ler muito esse tipo de romance, eu achei a premissa interessante. Quem é fã deve ficar empolgado com lançamentos assim. Achei legal o fato do protagonista querer mudar de vida pra poder ficar perto da filha, acredito que essa parte da narrativa deva ser bem interessante de ler, ele se esforçando pra abandonar a vida de antes e curar seus vícios, para assumir o papel de pai. E claro o romance que não pode faltar.. Obrigada pela dica!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Não sabia que era uma continuação. Parece um bom livro, apesar de não fazer muito o meu estilo de leitura.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler sinopse imaginei que seria algo mais clichê e tal, mas parece que não é, provavelmente por envolver perda,filhos e por ai vai. Acho que leria.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vou começar desejando muito sucesso para a autora e parabenizando pelo primeiro livro físico dela, não sou muito o público dela, pois não sou chagada em um romance, mas sempre desejo que o publico alvo abrace mais os autores nacionais.
    Gostei muito do tema do protagonista, dele estar lutando contra o vicio para poder dar uma vida digna e ficar com a filha, é algo difícil de se ver na vida real, e que seria bom ver mais.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro 1 e o 2 já está sendo lançado. Estou atrasada por aqui não é mesmo??? Eu achei essa capa bem padrão, mas o enredo me deixou curiosa. Espero poder conhecer toda a trama em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OIiiii,

    Não conhecia a autora, mas já quero muito os livros dela kkkk Adoro quando a gente acompanha um autor e aí vemos o progresso dele, da uma sensação pura de alegria quando vemos a publicão em físico. Quero muito ler dois corações, mas vou no primeiro volume antes porque prefiro seguir a ordem rs. Obrigado pela dica.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e no começo já desanimei por ser o segundo volume de uma série, mas gostei de saber que pode ser lido como volume único. Enfim, vou marcar a dica ;)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Opa, achei que o livro tem uma ótima premissa e promete muitas emoções. Gostei do enredo, e fiquei curiosa se tem muitas cenas hots pelo caminho.

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse tipo de história em vários outros livros, mas nunca canso, hahaha.
    Não conhecia a obra, e pela sinopse é bem meu tipo de leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Adoro as indicações do Cabine em livros de romance adulto, adorei a sinopse e essa capa é maravilhosa. Vou com certeza conferir esse lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom?

    Ainda não tinha ouvido falar da série ou da autora, mas adoro esse gênero então fiquei curiosa sobre! Romance adulto é definitivamente algo que não dispenso e depois de seus elogios sobre eu fiquei com vontade de conhecer a escrita da autora. Espero ter a oportunidade de lê-lo, obrigada pela indicação 🧡

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Cami, o primeiro livro está entre os meus desejados justamente por culpa sua, voce fala sempre tão bem dessa autora que acho que nem precisaria dessa postagem pra já adicionar o segundo livro em meus desejados também. Se é dica sua, sei que vai valer a pena haha valeu pela dica, espero ler o quanto antes!

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Ainda não li nada da autora, mas achei a sinopse interessante, apesar de que já deu para ver que a Lara vai ter que segurar uma barra com o vício do Cadu e principalmente por ele ainda não ter esquecido a esposa que faleceu. Achei interessante e é um livro que eu leria, mas não no momento, por conta da carga de drama que ele parece ter.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila!!! Li a resenha de Duas Vidas e fiquei curiosa, adorei a sinopse do lançamento e já inclui os dois na minha listinha de leituras!

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila.

    Eu não conhecia este livro e achei interessante. Vou adicionar na minha lista de desejados juntamente com o livro anterior. Assim terei a chance de conhecer a escrita da autora.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh!!!Que coisa mais linda ler seu POST. Nunca terei palavras suficientes para expressar o quanto você é o Cabine sao impostantes na minha trajetoria como autora. Muito, muito obrigada por gostar e compartilhar meus livros!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não sou muito de romances, mas essas parece ter uma história linda e personagens marcantes, e o melhor é poder ler eles de maneira única. Vou anotar tua dica e ler assim que puder.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.