LIVRO NOVO.


Tem noticias que nos deixa pulando de alegria e com a ansiedade aos extremos. Isso aconteceu quando eu vi essa notícia da Intrínseca.



Se tem uma coisa que eu faço é comprar livros pela capa e por indicação de resenhas. Essa "trilogia" foi justamente isso, eu via para todo lado falarem dos livros peculiares e eu fiquei louca de curiosidade. Resumindo, li e amei.


Os livros são lindos, com edições de encher os olhos. Depois veio o filme e falando em peculiaridade ninguém melhor que Tim Burton para dirigir o longa. Assisti e gostei, mas faço uma ressalva, trocaram as características de uma personagem e isso não me agradou, mas no geral o filme é mágico, recomendo.

Mas chega de papo e vamos a notícia da Intrínseca:



Criada por Ransom Riggs, a série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares nos introduziu em um mundo com criaturas, poderes e histórias fantásticos. Depois de três livros principais e o complementar Contos peculiares, o autor traz os peculiares para os Estados Unidos no novo livro, A Map of Days.

A nova aventura começa com Jacob Portman retornando à Flórida com Emma, a srta. Peregrine e os demais amigos. Em um novo tempo e um novo continente, o grupo vai explorar as fendas temporais americanas e o garoto descobrirá mais sobre o passado de seu misterioso avô, Abe.

Repleto de fotos bizarras, como todo livro peculiar deve ser, A Map of Days chega ao Brasil no segundo semestre de 2018. Confira a capa americana abaixo:




Se você conhece essa série e gosta tanto quanto eu com certeza deve estar amando está novidade, agora se você não sabe do que estou falando é hora de correr para conhecer esses personagens fantásticos e as intrigantes fotos que mexe com os pensamentos de qualquer leitor.

28 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Você não imagina o tanto que eu já li a respeito de O lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares por aí. E por mais que o nome me chame muita atenção, eu nunca me rendi a leitura.
    Você escreveu com tanta animação que eu fiquei, no mínimo, curiosa em relação a ele. Irei colocar na minha meta de leitura! Espero que eu goste tanto quanto você gostou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não creio nessa novidade <3
    Alegrou meu dia.. mesmo ainda não tendo terminado a trilogia, fiquei ansiosa pq estou amando hahahah

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee


    Eu ainda não pude conferir a trilogia, mas tenho uma amiga que é super fã Ainda quero ler esses livros, as capas são tão intrigantes... A desse quarto volume aliás está genial.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Simmm Camila, realmente o filme é excelente apesar de terem trocado o poder da tal personagem... Eu só li o primeiro livro, então não estou tão empolgada, pretendo logo ler os seguintes. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, que notícia maravilhosa. Eu li o primeiro livro e fiquei apaixonada, mas caí na bobeira de assistir o filme e por ter muitas diferenças, acabou que confundiu o que eu li, mas como já faz um tempinho, quero reler e terminar a série.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu li apenas o primeiro livro dessa trilogia, peguei ele emprestado de uma aluna e fiquei muito decepcionada com a história, por isso resolvi não terminar a leitura. Fico feliz que o livro tenha agradado você, e sim, toda a diagramação é perfeita.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheço a serie, obvio. Mas confesso que não é uma leitura que eu fique ou esteja ansiosa. Li o primeiro é pra mim um foi Ok. Não me vejo dando continuidade. Mas espero que goste desse novo lancamenla e aproveite.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu s[o li o primeiro livro da série, mas não gostei tanto, tenho o segundo, mas não planos para lê-lo, então não me empolguei tanto quanto você com a noticia. Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não li nenhum dessa série e não tenho interesse em ler. Acho que li tantas resenha e vi tantos comentários obre que acabou me deixando em vontade ler. Parabéns pelo post, mas desta vez passo a dica!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eita que geral elogia essa série mas ainda não consegui ler. Vou começar pelo filme, nunca faço isso mas se gostar quem sabe invista nos livros.
    Gostei das news. Que vc tenha uma leitura fantástica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, os livros são lindos mesmo, concordo plenamente contigo, mas confesso que não me empolguei com a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Só li o primeiro livro e quero ler todos. Achei fantástico e nem quis ver o filme para não estragar. Agora com mais um volume (que muito me empolgou) vi que preciso terminar a série.
    Bjos floooor

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila, ainda não li a trilogia principal, mas curti saber que o autor trouxe mais um livro desse mundo que recebe vários elogios *-*

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum da trilogia, mas já tive curiosidade há um tempo atrás.
    Ainda não comprei nenhum, preciso comprá-los logo e ver se me apaixono como muitas pessoas.
    Beijos!,

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito dessa história, mas ela não me interessou. As capas em nada despertam minha curiosidade, pois são sombrias e me passam uma sensação ruim. Não creio que um dia eu vá ler. Portanto, a novidade de um novo livro não me causou nada. Mas fico feliz pelos fãs. É lindo quando amamos uma história e é lançado um livro novo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu te entendo por comprar livros pela capa, mas vamos combinar que esta série aqui é um tiro no coração no projeto gráfico e te digo como fã da saga, que é maravilhosa. Já quero este livro aqui com urgência.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Cams! Não li nenhum dos livros, mas morro de vontade de conhecer a história, porque vi o filme e adorei o universo criado! Espero que este seja o último volume, porque aí dá pra comprar todos de uma vez, sem ter que ficar esperando sequências demoradas. Espero também que eles façam outros filmes.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ahh essa notícia para os fãs é muito boa!
    Tenho o primeiro e ainda não li, só assisti a adaptação cinematográfica. Pretendo realizar a leitura e saber que vem mais por aí me deixou curiosa sobre esses peculiares.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Apesar de todo o hype na época que foi lançado, por ser de um gênero que curta, ainda não tive oportunidade de ler a trilogia. Ah com certeza é uma ótima notícia aos fãs da trilogia haha imagino a sua emoção <3 Adorei a notícia haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu ainda não li nenhum livro da série, você acredita?
    Preciso colocar os títulos na minha lista, e começar a conferir essa trama, que sempre leio boas indicações. Acredito que vou gostar muito dessa história, e ainda tem mais um título chegando por ai.
    Bjks!
    Histórias se Fim

    ResponderExcluir
  21. Oi, Camila! Tudo bem?
    Te confesso que já tive curiosidade para ler essa série e, inclusive, tenho o primeiro volume no Kindle. Porém, o enredo não me despertou tanta vontade assim de ler, e foram tantas resenhas sobre esses livros na época do filme que enjoei e perdi o interesse. Inclusive, nem assisti ao filme.
    No entanto, sei que a série tem muitos fãs, como você. Então, para quem gosta dos livros, esse lançamento é mesmo uma ótima notícia. Espero que ele atenda às expectativas dos fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que notícia incrível, acredita que não sabia dela???

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca para ler essa série. Comprei a edição linda da intrínseca e espero conseguir ler em breve. Também me apaixonei pelas capas. E a história me chamou muito a atenção. Adorei saber que vai ter mais livro vindo por aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Essa é uma série que não me chama muita atenção, mesmo que eu ame a trilha sonoro do filme, nem ele me fez querer conhecer o livro ou o filme. Pensei que só teria os quatro livros que já foram lançados, mas fico feliz que lance mais um pros amantes do autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Como só li o primeiro livro não tenho como dizer o que acho dessa trilogia. Eu achei a história dos peculiares interessante, porém a leitura do primeiro livro não chegou nem perto do que eu esperava, sendo sincera não sinto vontade de continuar a série agora. Se tem uma coisa que gosto nesses livros são as edições, a Intrínseca caprichou.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu também li essa trilogia e foi uma grata surpresa, estou bastante animada com essa notícia e já ansiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    eu tenho adiado a leitura desses livros porque não gostei muito do que vi no filme. Acho que não faz muito meu estilo mas estou tão curiosa para entender melhor as nuances desse universo que pretendo dar chance pelo menos ao primeiro livro, e a partir decidir prosseguir ou não com as leituras, agora com esse novo lançamento preciso agilizar as coisas aqui, pois caso goste da leitura, estarei mega atrasada para ler o novo.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  28. Aaaaahhhh!! Tô arrasada!
    Li apenas o primeiro livro da série e prometi pra mim mesma que leria os demais quando completasse a série. Só que fiquei desempregada e não pude comprar o terceiro livro. Nem os contos, e agora esse!!!
    O que será de mim, pobre euzinha. rsrs
    Adorei a noticia! Amei a capa!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.