LANÇAMENTO: ELE


No ano passado a Paralela, um dos selos do grupo Companhia das Letras, adquiriu os direitos da duologia Him, que é uma parceria entre as autoras Sarina Bowen e Elle Kennedy. E para alegria dos fãs o primeiro livro já está em pré-venda, com o lançamento marcado para 29 de junho de 2018, o livro vai trazer o romance LGBT dos amigos Ryan Wesley e Jamie Canning e é o primeiro livro erótico gay publicado pela editora.




Ele: Quando Ryan conheceu James
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Páginas: 260
Editora: Paralela

Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?
Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, Ele é um romance erótico gay apaixonante.
 James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


Acho que nem preciso dizer que simplesmente amei a capa escolhida pela editora para ilustrar o que vamos encontrar nas páginas do livro, que promete se cheio de lágrimas, risadas e cenas hot.  Conferindo alguns comentários de quem já leu eu não vejo a hora de sair da minha zona de conforto e me aventurar por esse gênero que é totalmente novo para mim.

“Li este livro em uma sentada só — é tão bom! Se eu tivesse que selecionar duas autoras para colaborarem, não vejo dupla melhor que Bowen e Kennedy.” — Colleen Hoover, autora best-seller do New York Times

“A maneira como Sarina Bowen e Elle Kennedy desenvolvem o romance destes dois homens é atemporal e maravilhosamente real.” — Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times

27 comentários:

  1. "Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?" Adorei! kkkkk

    Esse livro parece bem interessante! Já li alguns livros do gênero, mas esse acabei conhecendo agora no seu blog, obrigada pela dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá não li nenhum livro dessas autoras e confesso que não sei se quero ler esse livro pois não gostei nada da capa. Mais vou anotar a dica

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro, mas ainda bem que trouxeste a divulgação. COnfesso que não costumo ler livros eróticos, mas é bom saber que é o primeiro LGBT da editora.

    Espero que agrade a muitos leitores!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh acabei de ver a divulgação desse livro em outro blog.
    Apesar de ser um gênero que não me atrai, achei super interessante (e importante) a editora abrir esse espaço =D
    Vou acompanhar e já indiquei pra um amigo *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila. Eu estou bem curiosa com esse livro, eu gosto bastante de livros hot, mas um erótico gay eu ainda não li. Acho que vai ser uma boa leitura, curti a sinopse, estou esperando meu exemplar chegar para matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Ellen, não tem um livro que ela escreva que eu não fique apaixonada então estou bem curiosa por esse livro e espero gostar tanto quanto gosto dos outros livros dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler esse livro!! Gosto muito da escrita da Elle. E achei a capa muitooo amorzinho. Só vem! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá.
    Adoro os livros da Elle Kennedy. A escrita dela é cativante. Mas esse tema não é o que costumo ler, mas quem sabe?
    valeu pela dica :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cá.
    Minha prova chegou nessa semana e já está aqui na fila!
    Assim que eu terminar a HQ de Deuses Americanos, já pego ele para ler!
    Adorei os outros livros da autora e estou curiosa para essa história!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, nunca li um romance gay, se não fosse erótico, eu juro que me arriscaria, mas independente da opção sexual, erótico, eu não curto. Mas gostei de conhecer o lançamento.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa muito linda! Mas não leria, tenho uma birra absurda de eróticos, morro de preguiça de cenas sensuais. Mas é um mercado que só cresce e tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a escolha da capa foi maravilhosa. Eu nao fazia ideia do lançamento desse livro mas já estou curiosíssima pra saber como as coisas caminham, sinto que vou me emocionar totalmente, mas vai valer a pena. Espero conferir resenha dele por aqui também. E outra coisa, se CoHo elogiou, já sabemos que sera bom, ne?

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Já li muitas histórias LGBT, algumas até entraram para meus favoritos, mas os livros eróticos já não me atraem mais e simplesmente consigo mais ler.

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca li nada da Elle Kennedy
    Preciso ler os livros mas estou com tantos na fila kk
    Bom, nunca li romance homo, não sei o que dizer.

    Seu blog é lindo! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, parece um ótimo livro e tenho bastante curiosidade de ler algo da Kennedy. Porém, o que me deixa com um pé atrás é a parte hot, que na verdade não amo em nenhum livro, seja ele do gênero que for.

    ResponderExcluir
  16. Achei a capa muito linda! E olha que estava meio que decepcionada com algumas capas da editora Paralela nos últimos tempos. Mas essa capa realmente é belíssima!

    Eu até queria ler o livro, pois a premissa é muito boa, mas o erótico definitivamente não é meu gênero. Até apreciei alguns livros que li, mas se posso sempre opto por evitar romances eróticos.

    ResponderExcluir
  17. Oiiii, nunca li nada da Kennedy, mesmo minhas amigas super elogiando os livros dela... Esse me chamou bastante a atenção, capa, sinopse e título! Já coloquei ele na listinha!

    ResponderExcluir
  18. Olá adorei a proposta do livro acredito que seria muito bacana se tivesse mais obras do gênero ele já estava na lista de próximas leituras desde que vi que seria lançado, Adorei a resenha beijos!😘

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse título, mas confesso que foi no mínimo interessante saber um pouco mais sobre ele.
    Apesar de ler romances hots, ainda não li nada LGBT então quem sabe. Vou anotar sua dica, quem sabe né!?
    Ótima leitura oara vc também. Avisa qnd resenhar. Abração!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Não conhecia esse livro ainda. Não é meu gênero preferido, mas às vezes é bom sairmos da nossa zona de conforto. Dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Estou bem curiosa com esse livro. Sou fã da escrita da Elle Kennedy, mas essa parceria promete ser uma ótima história.
    A capa é bem interessante e como não li nenhum romance LGBT, esse já está na minha lista de leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu achei a capa desse livro linda, e olha que não sou muito fã de capas com pessoas. No entanto, não estou muito curiosa para ler esse livro. Já tive contato com a escrita da Elle Kennedy na série Amores Improváveis e a experiência não foi muito positiva. Eu amei o primeiro, detestei o segundo e abandonei o terceiro. Por esse motivo, apesar de ter gostado da capa e da sinopse, vou esperar saírem algumas resenhas para ver se considero dar uma chance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Tô muito ansiosa por esse lançamento, primeiro que Elle se tornou uma das minhas autoras queridinhas, acredito que já li todos os livros dela que foram lançados por aqui e segundo porque é um livro que vem causando um auê lá fora, quero pra ontem!!!

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu to muito doida por esses livros e me contorcendo. Se receber, vou ficar tão feliz. São poucos os romances gays que consigo ler, a maioria são muito banalizados ou estereotipam a homossexualidade. Mas a Elle é simplesmente maravilhosa e a Sabrina também. Sei que pelo sucesso lá fora, será incrivel aqui também! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu curti muito essa capa brasileira também, mas claro que a capa nem faz justiça ao conteúdo. Adoro essa história, adoro esse casal, amei tudo neste enredo e não vejo a hora de ter em mãos porque li em inglês no Kindle ano passado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, Cami

    Essa capa é mesmo linda, adorei que a editora não "maquiou" o conteúdo da história, isso é maravilhoso!
    Eu ia ler em.inglês, mas aí a Paralela anunciou e eu resolvi esperar a publicação por aqui. Estou muito ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Fiquei encantado como você consegue desenvolver bem a resenha, mas infelizmente o livro não faz parte do gênero que me atrai. Não curto muitos livros com esta temática e este tipo de capa me espanta logo. Mas obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.