TEM PARA TODOS OS GOSTOS.

Fico  até constrangida de vir falar de lançamentos que teremos e que eu quero muito assistir, pois as vacas andam tão magras por aqui que até agora eu não vi Vingadores: Guerra Infinita. Mas a quem interessar possa, vamos as novidades.

Outro dia falamos aqui na Cabine que a Netflix tinha comprado os direitos para produção do filme baseado no romance de Lara Jean. "Para todos os garotos que já amei", chega ao catalogo no dia 17 de agosto.







Como eu disse que tem para todos os gostos, agora é hora de falar de um filme que já é meu queridinho, sem nem mesmo ter sido confirmado a estréia aqui no Brasil.

Bohemian Rhapsody, o filme biográfico sobre os Queen, vai contar a história da banda desde a sua formação até à atuação histórica no Live Aid, em 1985. A estreia norte-americano está prevista para 2 de novembro. No papel de Freddie Mercury temos o ator Rami Malek, conhecido principalmente pela série Mr. Robot. Pra quem curte a banda com certeza o primeiro trailer divulgado é impactante, confira:


Fonte: Espalha Factos

30 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Nem me fale em vacas magras – ultimamente também só estou babando nos lançamentos sem poder assistir nenhum, rs. Sobre a adaptação do romance da Jenny, não sabia que iria acontecer. Fiquei bem feliz, porque acho o enredo da história uma gracinha! Espero que o filme fique tão interessante quanto o livro. Falando agora de Bohemian Rhapsody, já estou de olho FAZ TEMPO! Que obra magnífica, menina! Vi o trailer e fiquei sem fôlego. Chega até a arrepiar... Sou muito fã do Rami também, o que aumenta ainda mais a expectativa. Esse vale até a pena economizar um pouquuuuinho mais pra tentar assistir nas telonas. Amei as indicações!

    Um beijo!
    Débora Castequini
    Amor Livrônico

    ResponderExcluir
  2. Que interessante esse filme sobre Queen,
    principalmente para os fãs, irão amar com certeza!
    Esse da Lara quero muito ver também!!!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então, parece que é mal do pasto, porque vou te contar, minha vaquinha tá cadavérica... doida pra assistir Deadpool no cinema.

    Agora esse lançamento, me arrepiei todinha qdo vi o trailer.

    ResponderExcluir
  4. Parece mal de pasto, kkkk, minha vaquinha aqui tá cadavérica. Doida para assistir Guerra infinita e Deadpool.

    Maaaas enfim... qdo eu vi o trailer desse filme, minha nossa me arrepiei todinha. Vai ser muito bom..

    Ansiosa nível master aqui. SÓ Espero que minha vaquinha esteja melhor quando ele estiver em cartaz. 😊

    ResponderExcluir
  5. Eu super te entendo pq estou passando pelo mesmo.
    Não estou conseguindo ir com a mesma frequência no cinema. Acho os ingressos caro demais então estou tendo que escolher bem o que assistir haiuhaiuhaiuhauhauiha EUUU vi essa novidade do Freddie Mercury e estou bem ansiosa por esse lançamento da fox *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem, adorei as dicas são ótimas eu gostaria muito de ir ver Bohemian Rhapsody, adorei seu blog é muito fofo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito assistir ao filme Para todos os garotos que já amei, eu ainda não li os livros da série e pretendo ler pelo menos o primeiro até a estreia do filme.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Deu até um aperto no peito aqui kkk... Quero muuuuuito assistir esse filme sobre a Lara Jean, gostei muito dos livros e minhas expectativas estão lá no céu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    As vacas tão anemicas por aqui, também não fui ver Vingadores. Estou ansiosa para o lançamento de Para Todos os Garotos que Amei e também espero conseguir guardar uma reserva no cartão para assistir o filme dos Queen's. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila, tudo bem? Olha minha situação está igual a sua, ainda não assisti Os Vingadores: Guerra Infinita e para piorar não tenho nem previsão de quando conseguirei fazer essa proeza..rs! Provavelmente, vou demorar ainda mais para assistir esse novo lançamento da NetFlix porque nem comprei o livro ainda e não gosto de assistir o filme primeiro.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, eu já tinha ouvido falar do filme "Para todos os garotos que já amei", mas quero ler o livro antes de assistir. A biografia do Queen não me interessa muito pois não conheço a banda. Mas adorei as dicas.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiii

    Eu ainda nem li a trilogia do Para todos os garotos que amei, acho que o filme vai ser amorzinho e tenho vontade de conferir. Bohemian Rhapsody parece ser bem legal, quem sabe se puder vou conferir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Nem liga em relação as vacas magras, eu também nem ví os Vingadores ainda, kkkkkk, eu espero entrar na grade da sky.
    Vi esse trailer e ameiiiiiiiiii, amo muito essa musica, e espero ansiosa para ver o filme.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Por aqui as vacas também andam magras. Não lembro qual a última vez que fui ao cinema, mas lembro qual foi a última vez que tentei ir. Queria assistir assassinato no expresso do oriente, mas só estava passando em um cinema da minha cidade ainda e o ingresso estava 45 reais POR PESSOA, só para sorrir, só a entrada mesmo inclusa.
    Não preciso nem acrescentar que corri muito de lá né?
    Ainda não li para todos os garotos que já amei, mas quero ler antes do lançamento do filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Ah mesmo com vacas magras corri para ver Vingadores para não tomar spoilers hehehe Para Todos os Garotos que Já Amei estou bem ansiosa para ser lançada. Não vejo a hora de chegar Agosto <3 O outro não conhecia, mas ficarei de olho pois adoro filmes biográficos!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sério que vai ter um filme biográfico deles???? Adorei a notícia vou ficar de olho para poder ver também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  17. Olá, preciso correr pra ler os livros da trilogia da Lara Jean, fico super contente ao saber que logo vou poder ver o filme também, o segundo também tem um tema interessante.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou curiosa para assistir Para Todos os Garotos que já Amei, porque eu não gostei do livro mas acho que o filme pode ajudar a preencher alguns buracos na história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, assisti hoje o filme dos vingadores e sai muito contente com o resultado, o filme é excelente e recomendo fortemente que assista pois na minha opinião ele cumpriu com aquilo que a Marvel planejou durante os 10 anos do MCU. Eu também quero muito assistir esse filme sobre o Queen, eu amo esse ator e Mr Robot ta na minha lista de séries para assistir, esse filme tem tudo para ser ótimo. Bjs !!

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Estou curiosa para assistir Para Todos os Garotos que já Amei, tudo bem que só gostei do primeiro livro, rs.
    Mesmo assim, quero assistir. E estou curiosa para assistir o filme do Queen, quero saber mais da história deles.
    Ótimas dicas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mila! Adoro sempre saber das novidades.... O filme "Para todos os garotos que já amei" quase chegando e eu até agora não li o livro.... Quanto ao filme do Queen, como não querer assistir?

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Agora que já tem uma data, preciso ler essa trilogia que está na estante.
    Quero conferir e comparar a trama, apesar de saber que nunca segue fielmente, mas estou curiosa por ser uma obra young e podemos acompanhar a evolução da personagem a medida que vai ficando mais velha.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Você não está só, eu também tenho uma lista de filmes que fiz para assistir esse ano e até agora não consegui ver nenhum dos que já estreou. Inclusive este filme "Para todos os garotos que já amei" está na lista. :)
    Espero conseguir. E desejo que você consiga também. :)
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila,
    Acho que sou mais uma dos que estão esperando ansiosos pelo filme Para todos os garotos que já amei. Pretendo conseguir ler o livro antes. Você viu que na Netflix tem A Barraca do Beijo? Quero ver esse também. Adoro saber de novidades de filmes.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tudo bom?

    Eu estou bem ansiosa para ver esse livro Todos os Garotos que já amei, ainda não li o livro apesar de já terem me indicado diversas vezes. Na realidade estou esperando o filme para ver se o enredo me agrada, ai eu vou e inicio a leitura. Também ainda não assisti Guerra Infinita hahaha. Adorei o post ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não li os livros da Lara, mas estou decidida a assistir o filme e quem sabe até agosto já li todos os livros, né? Ainda tem tempo. Já nem esquento mais a cabeça em ir ao cinema assistir nada, estou com tudo atrasado aqui, livros, séries e porque não os filmes também? Enfim, minha prioridade agora é colocar minhas leituras em dias e estou me empenhando para isso, filmes e séries assisto quando dá e com isso minha lista já enorme, só cresce mais a cada dia que passa.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  27. As vacas andam muito magras mesmo amiga... te entendo!!!
    Quero assistir o filme sobre o Mercury, mas ao mesmo tempo, tenho medinho de me decepcionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Camis,
    As vacas andam magras aqui tb hahahaha, agora não sei se nossas vacas que estão magras, ou esse pasto que esta muito caro! Tudo relacionado a cultura de boa qualidade nesse país é caro demais! Estou bem curiosa com o filme do Queen, só p trailer já é de arrepiar.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  29. Oii.
    Eu também ainda não vi Vingadores guerra infinica, e olha que eu sou super fã dessa franquia de filmes. Também quero assistir os filmes baseados na série da Lara, mas preciso ler os livros primeiro.Fora esses não tem muitos filmes que eu queira assistir.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  30. Oi Cami!

    Tudo bem? Eu A-M-E-I Guerra Infinita como a muito tempo não gostava de filmes de super heróis. Tenho zero interesse em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, mas SOS Bohemian Rhapsody!!!!!!!!!!!!! Tô com as expectativas lá em cima com esse filme por motivos de: Queen é a minha banda favorita da vida.

    Amei o post! Ficou realmente bem diversificado e da pra agradar muita gente mesmo.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.