LANÇAMENTO: DUAS VIDAS.


Para finalizarmos a semana em grande estilo, hoje se inicia mais uma série que promete abalar nosso emocional e nos fazer suspirar muito. Então vamos conhecer um pouquinho do primeiro livro, Duas Vidas, da autora J. Marquesi.


Duas Vidas  é o primeiro livro da série Recomeço, que vai contar com livros independentes, mas unidos pela premissa do recomeço. Os assuntos abordados vão variar entre superação, reabilitação e ambição, com uma proposta um pouquinho diferente da série Família Villazza, que acompanhamos a trajetória aqui na Cabine.
Os livros serão:

  • Duas vidas
  • Dois Corações
  • Dois Destinos

A capa está linda e a sinopse nos dá uma ideia do que encontraremos em Duas Vidas.
Dois homens iguais, duas vidas marcadas por um jogo do destino.
Eric e Thomas Palmer são gêmeos e, desde crianças, as pessoas os confundem, porém, embora idênticos na aparência, ambos não poderiam ser mais diferentes em personalidade.
Eric, o mais velho por 17 minutos, é um homem centrado, responsável, que leva a vida de maneira distinta da que sonhou, mas se acostumou a não contrariar as expectativas do pai, Bill Palmer.
Thomas sempre foi o mais frágil dos dois, por isso foi protegido e mimado por sua falecida mãe e, após perdê-la para o câncer, ele se revoltou contra todos, cultivando ódio pelo pai e ainda mais ciúmes e inveja do irmão.
Um grave acidente coloca em xeque a vida dos dois, e um só tem uma segunda chance. O sobrevivente precisa reaprender a viver, a lidar com sentimentos confusos, culpa e com as limitações físicas que o acidente lhe deixou.
Analiz Castro é uma mulher independente e segura. Não quer se envolver emocionalmente com ninguém e preza por sua carreira. Criada no interior do Rio de Janeiro, passou a infância e adolescência em uma Ilha na baía de Ilha Grande, onde os avós eram caseiros de uma família estrangeira. Liz batalhou até se formar em fisioterapia, o que ama de paixão, mas de repente se vê sem emprego e sem condições de continuar morando na cidade do Rio de Janeiro.
O destino os reúne, dando a possibilidade de um recomeço para ambos.

Agora que já conhecemos um pouco desse livro e do que vai ser a série Recomeço, é hora de correr pro Amazon e se deliciar com Thomas, Liz e Eric.



16 comentários:

  1. Não sei o que te dizer em relação a sinopse além de que parece um romance legal, mas eu ainda prefiro livro impresso do que ebook porque sou mega chata com isso. Mas vou esperar a sua resenha para poder ter uma melhor opinião sobre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, a capa está linda mesmo e se vai abalar o emocional, já quero. Aguardo tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Que capa lindaaaaaaaaa.
    Anotei a dica para ler mais pra frente. Li um livro que me deixou com uma ressaca para esse gênero kkkkk, vou ler um pouco dos outros para voltar depois.
    Adorei a sinopse e me deixou curiosa para saber quem sobreviveu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Realmente a capa está linda demais.
    Gosto de séries com leituras independentes e acredito que daria uma chance para a trama sim..

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? De fato, pela capa podemos esperar grandes histórias. Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse do primeiro. Se vier mais dois assim, estaremos no lucro. Adorei e dica anotada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Amei a notícia!
    Ainda não estava por dentro desse lançamento, mas, parece que tem tudo para ser um sucesso <3
    Gostei bastante da premissa e pretendo ler... Aguardo resenha por aqui ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila.

    A capa e a sinopse me interessou bastante. Será muito bom para conhecer a escrita da autora, pois não conheço ainda. Sua dica está anotada na lista de desejados.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas achei a capa linda mesmo. Além disso, gostei da sinopse e acho que deve ser uma leitura super envolvente. No entanto, ando fugindo um pouco desses livros que abalam nosso emocional e, por isso, vou passar a dica por enquanto.
    Mas desejo sucesso para a autora e, talvez em um outro momento, eu dê uma chance para o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A capa desse livro é linda demais, e a sinopse me deixou muito interessada. É o tipo de romance que eu gosto de ler, só de imaginar esses gémeos já estou desejando saber o que vai ser desse triangulo amoroso.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia de ser uma série de livros independentes, só com o tema do recomeço em comum. Esse livro parece ser bem tocante, fiquei curiosa para conhecer melhor o enredo.

    ResponderExcluir
  11. Apesar do clichê de um gêmeo bom e outro "mal" fiquei bastante curiosa pela história, parece ter os elementos certos pra me conquistar. Espero acompanhar resenha aqui no blog pra assim saber a sua opinião e ver se devo lê-lo ou não, mas os temas abordados chamaram a minha atenção de antemão já, fico feliz.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Li a sinopse e fiquei curiosa! Parece ser um livro muito interessante. Vou adicionar à minha lista de leituras.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia esse lançamento, mas já fiquei curiosa com a sinopse e essa capa linda *-*

    ResponderExcluir
  14. Uaauuuuu, me apaixonei por essa capa e achei a sinopse sensacional! Fiquei super curiosa, dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ler a resenha e falei que coloquei nos desejados. Se ele tivesse umas 300 páginas eu leria por agora, mas mais de 600 não dá! Hahaha


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Opa!
    Temos uma mistura de Caim e Abel mas, ninguém matou ninguém, foi uma tragédia e a pergunta que não quer calar... Quem sobreviveu?
    Capa linda, boa historia, parece envolvente... Anotado a dica!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.