[Lançamento] Encontro Não Marcado.


Todos  sabem o quanto amei a série Família Villazza e como a cada novo livro eu admirava mais e mais a escrita da autora J. Marquesi, mas a série chegou ao fim e eu fiquei com o coração apertado de saudade dos personagens. Para minha surpresa eu tinha um  ENCONTRO NÃO MARCADO com essa família.

Encontro Não Marcado é o spin-off da série, que foi composta por quatro livros, sendo eles:

Negócio Fechado (Tony Villazza) - Resenha
Legalmente Atraído ( Frank Villazza) - Resenha
Segredo Obscuro - parte 1 (Gio Villazza) - Resenha
Segredo Obscuro - parte 2 (Gio Villazza) - Resenha

Quatro romances adultos, com tramas que vão muito além do que a intimidade dos protagonistas. Mas chega de falar dos livros passados e vamos ao super lançamento que chega na Amazon hoje.





Mel Boldani desistiu do amor!Depois de passar anos amando em silêncio seu amigo de infância, ela o vê se apaixonar por outra. Desiludida e cansada de relacionamentos malsucedidos, ela decide focar apenas em sua carreira e no seu projeto de ter uma família através de uma produção independente.Arquiteta de sucesso, Mel coleciona prêmios e fama no Brasil e no exterior, até seu mais recente projeto – uma filial brasileira da empresa americana de publicidade Parker – lhe causar muitas dores de cabeça. O motivo: o diretor da empresa no Brasil, Adam Carter, que vê defeito em todos os seus projetos, a ponto de deixá-la tão enraivecida que ela decide fazê-lo engolir cada questionamento sobre sua competência profissional. Porém, o que ela não podia esperar, era que, ao invés de encontrar um americano frio, ela se viu de frente a alguém que já tinha lhe provado o quão quente podia ser... um homem sensual, ardente, demandante e com um charme de arrasar corações!





Com uma sionpse dessa é impossível não querer conferir de perto o que a doce Mel fará para se entender com esse petulante diretor.
Recomendo a série, assim como tenho certeza de que esse spin-off vai ser mais uma leitura de tirar o fôlego.

24 comentários:

  1. Consigo ver muitas pessoas tendo a mesma atitude da Mel. Esses desencontros amorosos da vida acabam desestimulando mesmo, mas acho que escolheram mal o cara pra representar o diretor na capa, esse olhar sensual está um pouco forçado.
    http://aventureirasliterarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, ainda mais que você gostou tanto da série! Vai poder matar a saudade dos personagens. Depois me conta o que achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série de livros, fico feliz que tenha gostado. ❤
    Gostei de saber do lançamento.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila

    Não gostei muito da capa, mas curti a sinopse.
    Eu estou bem desiludida ultimamente, então acho que me identificaria com ela! Hahahhaha
    Aguardo a resenha!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não li a série da Família Viallazza, apesar das suas recomendações. Simplesmente por falta de opotunidade, pois eles estão na minha lista de desejados. É legal ver que a autora continuou e criou esse spin-off, é uma maneira de rever personagens queridos e conhecer novos, não é?
    A premissa é interessante e fiquei curiosa como a Mel vai lidar com o relacionamento com o Carter, já que ela está cansada de relacionamentos - e tem um relacionamento de amor e ódio com ele, rs. Já acrescentei na minha lista, espero conseguir ler logo! Vou aguardar, ansiosamente, a sua resenha e ver o que você achou <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando o autor/autora presenteia os fãs, né?
    Amo Spin off hahahaha.. Porém é um gênero que não me atrai, mas preciso elogia a capa hauhauhauhau achei digna de poster

    Beijos


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Oi camila, que coisa boa ter mais um livro de uma série que a gente gosta né? mesmo sendo spin-off <3 Eu ainda não li, mas curti a premissa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila. Que boa notícia, né? Eu me lembro de te lido as suas resenhas sobre os livros e achei bem legal ter esse spin-off. Acho que os fãs vão ficar enlouquecidos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, tudo bem?
    Eu gosto muito quando uma série literária me prende do inicio ao fim e me deixa com vontade de ler todos os livros que saírem depois que ela termina. Não conheço a série mas, parece ser muito interessante, já que você fez resenha de todos os livros.

    Beijos e abraços Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila!
    Adorei essa sua postagem e já vou anotar a ordem de leitura pra encaixar dentro das minhas pendências.
    Essa capa desse último lançamento está linda demais!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila ^^
    Eita que esse spin-off promete, hein?!
    Mas me pergunto se esse lançamento contém os personagens da família Villazza para matar saudade porque se não tiver ai não tem graça nenhuma. Afinal, os leitores que leram o a série procurar ver como anda a vida daqueles a quem acompanhavam, não é mesmo? :)
    Eita que olhei para a capa e já pensei que a guria engravidava desse deus grego!!!
    Que venha a resenha por aqui.
    Obrigado por estar apoiando a literatura contemporânea nacional.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Ainda não conhecia a série, mas achei bem legal a sinopse, parece ser uma história bem envolvente!

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, nem li a série ainda... Gostei desta capa, e quando começar a série, não esquecerei deste spin-off
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila! Não conhecia a autora, nem mesmo as séries, mas acheis essa capa linda! A premissa da história é bem legal, apesar do clichê que sempre existe nesses romances hot, eu gostaria de ler sim! Uma mulher bem sucedida e forte, que tem que lidar com um homem turrão e mandão. e que caem de amor um pelo outro.. Adorei!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Não conhecia a série e fiquei curiosa para conhecer a historia dessa familia. A capa é linda. A sinopse me deixou curiosa para saber o que vai acontecer entre a Mel e o Adam. Ótima dica de leitura.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sinopse. Um livro realmente interessante apesar de não conhecer os outros da série. Boa indicação.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Não conhecia a série e, sinceramente, não é o tipo de livro que me atrai :(
    Mas adorei seu post, parabéns :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, que bom saber que teremos esse lançamento, ainda não li nada da autora, mas pelos seus comentários positivos sobre a série, estou ficando curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia a série de livros e achei bacana a proposta e acredito que leitores apreciadores do gênero vão amar!
    Gostei muito da dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila!!!
    Eu super lhe entendo nessa questão de quando termina uma série de livro a gente ficar na saudade do mesmo e querer mais e mais daquele universo, passei isso com meus rockeiros até que a Terri lançou um spin-off que me fez ficar com saudade dos personagens assim que terminei o mesmo mas ela veio com outra surpresa pra mim e lançou o spin-off do spin-off kkkkk
    Fico feliz que você vai ter mais desse universo para se apaixonar e espero que as leituras sejam proveitosas!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Camila, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro nem a autora, mas confesso que não fiquei muito interessada em fazer essa leitura, pois não é um gênero que eu curto muito, sabe? Essa coisa de se envolver com Diretor, CEO me incomodam, enfim.
    Vou passar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Então, o fato de ser uma serie e esse ser o 5 livro me desanima um pouco pq geralmente nao curto esse tipo de leitura, porém a sinopse pareceu legal. É uma leitura que faria sim. Agora eu tenho srrios problemas com gente em capa de livro, nao gosto! Não seria um livro que compraria pela capa mas quem sabe ne? Bjosssssssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Confesso que eu não conhecia nada sobre a autora e suas obras até o momento, não tinha visto nada sobre a série anterior e nem sobre o spin-off por aí. Confesso também que o estilo não é muito o meu de leitura, mas que fiquei curiosa sobre as obras da autora. Vou dar uma pesquisada sobre os demais livros, e esperar para ver um pouco mais sobre esse por aqui.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Acompanhei algumas resenhas suas sobre os livros dessa série, e achei interessante a premissa, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Infelizmente, esse spin off não me chamou tanto a atenção assim. Quem sabe depois de ler a série, eu não mude de opinião né.
    É tão legal quando uma série querida está prestes a acabar e o autor decidi fazer uma surpresa aos leitores.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.