[TAG] Princesas da Disney.

Esta tag eu vi la no blog da Tamires, acredito que já tenha falado deles pra vocês. É o Meu Epílogo, que eu amo e acompanho todas as postagens. 




Esta tag super fofa é chamada de Princesas da Disney e as imagens das princesas também são do blog Meu Epílogo


Ariel: um livro ou autor que você coleciona.

A série Award do Luis Madureira. São frutos de uma das melhores parcerias que já fiz e hoje tenho todos a série, que é a perfeita união do romance policial e uma pitadinha de erotismo. 



Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”.


Não que o livro seja ruim, mas é de uma escrita tão difícil que acaba se tornando cansativa a leitura. Eu já iniciei  Divina Comédia de Dante umas quatro vezes e infelizmente em todas elas abandonei o livro. 

Bela: um livro que você já leu mais de uma vez.
Acho impossível alguém que tenha este livro na estante e ler apenas uma vez. O Pequeno Príncipe é um livro que a cada nova leitura descobrimos algo novo, uma nova interpretação.



Branca de Neve: um livro com a capa branca.

Um livro que eu tanto desejei e agora tenho na minha estante e faz parte do topo dela. O livro é perfeito!



Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Um livro que tinha tudo para ser perfeito, mas esqueceram de avisar que é direcionado para quem tem um breve interesse na aviação, pois o livro só fala de modelos de avião e itinerários que o líder nazista fazia. Quase nada de história.

Elsa: um livro que se passa no inverno.

Um livro lindo que contou com uma adaptação cinematográfica a altura. 


Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido.

Um clássico que diferente da maioria dos livros  tem como animal de destaque um cavalo, Rocinante, a fiel montaria de Dom Quixote. 

Rapunzel: um livro longo.

Todos da série A Guerra dos Tronos são longos, mas te prende de uma maneira impressionante, é impossível largar 
Como de costume eu não vou indicar ninguém, mas deixo para quem quiser responder. Espero que tenha curtido, pois eu amei fazer esta postagem.

18 comentários:

  1. Amo as princesas da Disney!! Gostava muito de ver uma tag a falar de filmes e séries da Disney...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas respostas, e eu não sabia que essa tag existia nunca li o pequeno príncipe, mas quem sabe eu não compre ele é leia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e enquanto lia ia imaginando quais livros seriam os meus... Acho que vou fazer!

    beijinhos.
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Camila eu sou louca para conseguir parceria com o Luis, mas até hoje as vagas sempre estão fechadas, gostei muito de saber a sua opinião e divina comédia está entre os meus desejados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Tudo que fofa essa tag. Realmente George Martin faz uns livros bem longos.Não acredito que você tentou ler a Divina Comédia, realmente esse é somente para os fortes, conheço a história por resumos, mas o livro mesmo ainda não tive coragem é bem diferente do que estou acostumada. Deixo minhas respostas.
    1. Ariel = Tem duas que me lembro no momento Meg Cabot e a Nora Roberts, apesar de elas terem vários livros tento comprar os que consigo delas.
    2. Aurora = A hospedeira, na verdade parei na metade não me prendeu.
    3. Bela = As Brumas de Avalon sou apaixonada por essa história.
    4. Branca de Neve = putz de cabeça agora não me lembro.
    5.Cinderela = Acredito que a Seleção da Kiera Cass ficou só no romance.
    6. Elsa = Essa também vou passar não me lembro.
    7. Jasmin = Marley e eu.
    8. Rapunzel = A série da Outlander acho que está meio páreo com a do George Martin e como essa outra vale muito a pena.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu também acho a capa de Ensaio sobre a cegueira muito linda e já li O pequeno príncipe várias vezes. Além disso, tenho muita vontade de ler Dom Quixote, principalmente por causa desse personagem. Adorei as tuas respostas!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li O Pequeno Príncipe? Até comecei, mas dormi no ônibus e perdi o meu, aí enrolei pra comprar outro e ainda não consegui ler. A Guerra dos Tronos li, mas demorei uns 84 anos hahahha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que demais essa tag; adorei suas respostas também! Essa série do Luis Madureira parece ser muito boa, tenho vontade de ler...

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Lembro de já ter respondido essa tag e foi dureza kkkkkk.
    Eu coleciono livros do tio Sparks e estou tentando começar minha coleção da Colleen Hoover, até agora tenho apenas 4 livros, mas vou conseguir hahhaahah
    amo essa tag

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei essa tag!
    Sem dúvidas minha resposta preferida é o do Pequeno Príncipe.
    Esse é um livro que todo mundo merece conhecer.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. olá Camila,
    Já respondi essa tag há muito tempo e gostei muito de como foi.
    Também lembro de ter respondido A menina que roubava livros como um livro que se passa no inverno. Estou louca para ler Divina Comédia.
    Adorei as respostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI Camila, já respondi esta tag deliciosa, ou pelo menos, uma similar, pois já faz tempo e não me lembro muito bem das perguntas. Este O Piloto de Hitler ei não conhecia, e vou anotar aqui para procurar
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Gostei bastante da tag é bem divertida. Dos livros acima escolheria a da Bela - Livro Pequeno Principe.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Que bom que você conseguiu ler Ensaio Sobre a Cegueira, eu cheguei a ler, aí quando chegou na parte que a mulher era estuprada, não aguentei e pulei pro final, não tive estômago para tanto.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag, achei bem diferente. Eu tenho uma fixação por A Divina Comédia. Se pudesse estudaria mais a fundo cada detalhe dessa obra. Amo!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. OIii!

    Muito bacana essa TAG, bem criativa e é a primeira vez que vejo sobre ela nos blogs, acredita?? Adoro as princesas, então, vou tentar responder... Esse livro do RR é realmente longo hahaha.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Gostei muito da sua resenha e consegui ter um vislumbre excelente da história. O livro parece ser uma leitura que vale a pena e com certeza já está na minha lista. Excelente post!

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Adorei a tag, como gosto de princesas achei super divertida. Suas escolhas também ficaram incríveis.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.