[4 list...] Livro que quero muito ler.





Como todos tem suas listinhas no estilo top 5, top 10 e afins eu resolvi fazer a minha 4 List, escolhi este número porque gosto de números pares e não fica massante para responder e nem para vocês lerem .
Está postagens é inspirada no blog Por Essas Páginas, confira, pois é show.

Na lista de hoje vou numerar os 4 livros que quero muito ler.

A Hora do Lobisomem é um livro que só vejo falarem bem, com as resenhas que leio por ai já fico empolgada. O livro é do autor Stephen King, do qual eu estou lendo IT e não consigo largar, mesmo com o peso de suas mil e poucas páginas.

Skoob:  Uma criatura chegou a Tarker's Mills. A hora dela é agora, o lugar dela é aqui.
O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto. Agora,a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’sMill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo? Quando a lua cresce no céu,um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada. Um clássico de Stephen King,com as ilustrações originais de Bernie Wrightson.


A Garota No Trem pra mim é uma icognita. Li coisas boas e ruins sobre ele, mas o enredo me fascina, acredito que deva ser por estar sempre tentando captar ao máximo as coisas que estão ao meu redor e o livro trata algo assim.

Skoob: Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

O quarto da cura é o último livro da série "Entre Quatro Paredes" da autora brasileira Renata Dias. Li os dois primeiros livros e me apaixonei com o New Adult dela. Diferente de alguns clichês que vemos por aí, a  série me envolveu com um enredo muito bem construído, que interliga os seus livros sem nos obrigar a ler o livro anterior para se situar. 

Skoob: Apesar da infância e adolescência complexas, Paola não aprendeu a crescer pela dor. Com um temperamento ácido e impertinente, ela sempre encontra um jeitinho de falar e fazer tudo de errado para colocar quem está ao redor no meio da sua confusão.Ela precisará de mais do que alguns contratempos para compreender que existe tempo e hora para as coisas acontecerem. Terá que se dispor a uma reforma íntima e moral, desapegando-se dos seus hábitos, para alcançar, então, a tão desejada plenitude. A “cura” não mora em outra pessoa e jamais poderá ser relacionada a um espaço físico. Ela está intimamente ligada a nossa capacidade de enfrentar as adversidades emocionais, buscando conforto no mais nobre e completo de todos os sentimentos… o amor.


Nossa Música eu quero ler não apenas pela linda capa rssr, mas por ter lido uma resenha que me deixou morrendo de vontade de chorar com uma boa leitura, me cativei com a resenha de tal forma que o livro conquistou
meu coração, antes mesmo de lê-lo. Só não lembro de quem foi a resenha para dar os créditos.

Skoob: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.



Estes são alguns dos livros que quero ler o mais breve possível e como a lista de "querer" não para de crescer preciso me apressar para conseguir fazer estas leituras, por isso deixo avisado que aceito de presente qualquer um deles, ou outro título também, uma vez que livro nunca é de mais. 




16 comentários:

  1. Oi Tudo?
    Então te encontrei pelo face e vim te visitar. Menina você tá lendo o IT? Eu to maluca para ir assistir a esse filme e espero muito que ele chegue aqui na minha cidade essa semana, estou tentando tomar coragem de ir assistir.rs. Sobre sua lista de desejados, eu só conhecia esse do King e A Garota no Trem que inclusive também acabei só vendo o filme porque sabe como é a correria e o tempo curto para ler tantos livros. Rs. Mas achei legal espero que você consiga vencer esses top 4.rs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Achei que era a unica que tinha toque com números pares hahaha. Dos que você quer ler e eu também quero é nossa musica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Gostei de ler esse 4List ahahah Enfim, eu não conhecia os últimos dois livros referidos, mas também gosto dos pares! :P

    Bem, quero muito ler algum livro de Stephen King! Para alem disso, espero em breve fazer a leitura de A Rapariga no Comboio!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila!
    Muito bacana essa lista, acho q dela o que mais me interessa é A Garota no Trem, mas quero ver o filme primeiro. Parece que o filme está sendo muito bem produzido.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha lista de quere também não para de crescer e olha que ela já esta quase impossível de ler até a próxima década ( exagaraaaada) rs
    Eu fiquei super feliz que na sua lista tem meu amado S. King. \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua lista de leituras desejadas. Não li nenhum dos citados ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila.
    Eu também sou uma pessoa que gosta de números pares e adorei a sua ideia de fazer uma lista com 4 itens.
    Também quero muito ler "Nossa Música". Acho a capa linda demais!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Adorei sua 4 List. O único livro que li dela foi A Hora do Lobisomem e é um livro extraordinário, acho que você vai curtir muito!
    Estou louca para ler Nossa Música e A Garota do trem. O outro não conhecia e não despertou muito minha curiosidade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Gostei do top 4, livros com Gêmeos diferentes o único que não leria é o do King rs..
    Que coragem ler IT além de ser enorme é terror, não faz muito meu tipo.
    Espero que tenha uma ótima leitura, apesar de não ler terror, vou aguardar a resenha dele.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Livros muito legais esses que você escolheu para montar sua lista, mas ainda não li nenhum. Depois de ler, conte para a gente como são.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uauu que listinha maravilhosa!
    Eu amo a escrita da Dani Atkins e gostei muito da Garota do Trem.
    Essas sem dúvidas são as q mais me atraem.
    Beijos!

    Camila de Moraea

    ResponderExcluir
  12. Olá, bem legal a sua lista de desejados.
    Todos parecem interessantes pelas sinopses, mas um que quero ler é Nossa Música, a capa é mesmo linda e a sinopse me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Olá, bem legal sua lista de desejados. Achei os quatro livros bem interessantes, o que mais me chamou a atenção foi Nossa Música.

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu sou louca pra ler algum livro do King, espero ter a oportunidade em breve. Não ouvi boas críticas sobre A Garota do Trem por isso vou deixar passar.
    Não conhecia essa autora nacional. E sobre Nossa Música, esse livro já está na minha lista de desejados, eu amei a sinopse, e li boas resenhas sobre ele. Dizem que a autora é ótima! Um livro pra chorar litros! kkk

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie amore,

    Que blog mais amor, adorei.
    Quanto à lista, fiquei curiosa pra ler o do SK - já que até entao não li nada dele.
    A série Quatro Paredes não conhecia, mas já anotei porque curti.


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Que belas dicas! Quero muito ler A Hora do Lobisomem e A Garota no Trem, pois os temas terror e suspense psicólogo são dois dos meus gêneros textuais favoritos.
    😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.