Capas eróticas.


Eu me lembro até hoje o meu primeiro contato com a literatura hot e a vergonha que eu tinha em estar com aquele livro nas mãos e isso tudo era por causa da capa sexy que ele trazia.
Hoje anos mais velha e mesmo não dando muito atenção eu ainda fico corada quando estou em público com um hot em mãos. Por isso resolvi falar sobre as capas que é sem chance de ler no transporte público.

As capas que vou  trazer são lindas, sexy e os livros que não li estão na minha lista de desejos e acima de qualquer coisa, eu recomendo e pra quem não fica acanhada que leia no ônibus, no metro, na fila do banco, na escola ou em qualquer lugar que podemos aproveitar a oportunidade para colocar a leitura em dia.


Mister O ǁ 272 páginas ǁ Lauren Blakely ǁ Ano 2017 ǁ Faro Editorial




Não bastasse a capa com um abdome de dar inveja em muita gente, temos um título sugestivo e um subtítulo que é só Jesus na causa: "Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder."  Mesmo assim está na minha lista de desejos e eu não vejo a hora de colocar as mãos nesse home... digo, neste livro!
Ah, nem preciso falar do primeiro livro, né?! "Big Rock. Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento." kkkk



Despedida de Solteira: Amande ǁ 328 páginas ǁ Mila Wander ǁ Ano 2013 ǁ Literata


Tenho bastante curiosidade pela escrita da Mila Wander, um dos grandes nomes da literatura erótica nacional e tenho vários títulos dela na minha lista de desejos, mas não posso deixar de falar dessa capa. Céus, como eu posso ler isso em um ônibus?! Me sinto uma safada por estar com um livro desses nas mãos kkkkk, mas se acha que não quero ler? Quero muito, só que escondidinho dentro do meu quarto.
Detalhe que no Amazon temos esse mesmo título com uma capa bem mais comportada.




Função CEO - A Descoberta do Prazer ǁ 506 páginas ǁ Tatiana Amaral ǁ Ano 2015 ǁ Pandorga



Outro nome de peso nesse meio é Tatiana Amaral, que eu ainda não conheço a escrita, mas se liga em um de seus primeiros lançamentos, não tem como disfarçar com um livro desses em público. Hoje ela conta com capas mais discretas, mas com histórias tão picantes quanto a desse, que só vou saber ser verdade no dia em que ler algo dela e confesso que não vejo a hora.
E esse é outro livro que ganhou capa comportada no Amazon em um volume único da trilogia.



Eduardo, Fernando e Eu ǁ 335 páginas ǁ Josy Stoque ǁ Ano 2018 ǁ Tardes Sensuais




Com uma editora dessa seria impossível esperar um livro diferente, mas o pessoal caprichou nessa capa. Esse eu teria vergonha de ler na frente dos meus pais, imagina no ônibus, o que não diminui minha vontade de ter esse livro quando sair a versão física, só não garanto ler fora de casa. 





O Amor que me Aquece ǁ 31 páginas ǁ Josiane Veiga ǁ Ano 2017 ǁ Amazon




E para finalizar a série de contos Eros Romantic da Josiane Veiga, que trazem capas de tirar o fôlego e que me deixariam roxa de vergonha lendo em público. Até onde eu sei essa série contém  6 contos e pelo que pude ver cada um ganhou um capa mega erótica e que eu quero conferir pessoalmente todas, ainda que em e-book. 

20 comentários:

  1. Oii, tudo bem?

    Achei as capas lindas, mas e a vergonha de ler estes livros fora de casa? kkkkkk
    Gostei de alguns títulos que você listou, vou procurar saber um pouco mais sobre.
    Obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar desse tipo de livro porque eu simplesmente não leio de jeito nenhum! kkk
    Mas acho que pra quem curte esse tipo de livro, ler no kindle, no celular ou em algo parecido deve ser uma ótima opção!
    Mas eu tenho uma amiga que foi buscar o filho dela na escola e foi lendo o livro de Grey kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu não leio livros do gênero, mas acredito que certas capas devam ser bem constrangedoras mesmo para quem lê em lugares públicos, haha. Adorei tua postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH
    Não sou fã do gênero literários, mas sempre fico curiosa quando encontro alguém no ônibus lendo algo com capas comprometedoras. Não pela história em si, mas para saber a pessoa está gostando hahaha. Essas realmente são bem chamativas. Mas não posso falar nada, porque tem umas de scifi que também são complexas (gente com cabeça de bicho e coisas assim) e chama atenção por onde passo ahuhauahuahu

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Eu não me importaria em sair com capas assim, acho que algumas são tão bonitas e bem trabalhadas. Mas eu queria de alguma forma que algumas fossem diferentes, sabe? Não sei dizer o motivo, mas mesmo assim tem que ser coerente com a história, claro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, como raramente leio em público, as capas não seriam um problema para mim, e quando estou lendo em casa, geralmente as capas ficam para baixo com o livro aberto. Já li esse da Mila Wander (na verdade não lembro a versão de qual personagem foi) e gostei muito, essa capa de Função Ceo é bem explícita mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tenho a solução para esse problema! Eu vendo capinhas protetoras para livro e elas ainda ajudam a esconder essas capas kkkkkk eu também tenho vergonha de capas eróticas ou de capas que acho feias (acontece né? às vezes o livro tem uma capa horrorosa, mas é muito bom), mas sempre que saio eu levo um livro na bolsa e o coloco numa capinha para proteger de danos e acaba também ajudando a esconder as capas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Camila?

    Eu (Yvens) só conheço o livro da Faro Editorial, os outros são novidades para mim, isso é por conta de eu raramente ler algo de romance. Sobre as capas, eu acho desnecessário capas com homens ou mulheres em posições eróticas ou com falta de roupas. Rssss
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Acredita que eu não tenho vergonha de ler livros assim em publico? Mas se eu estiver com minha mãe ela tem essa vergonha por mim rsrs. Acho que as vezes estou tão penetrada na história que nem percebo. Realmente chama atenção, mas acho que atiça a curiosidade das pessoas sobre o que você está lendo. Estou lendo Mister O e em menos de 3 dias mais de 8 pessoas já me perguntou onde podia encontrar o livro por que achou a capa atraente. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cá.
    Com exceção de Mister O, acho que já nem leria esses outros livros só por causa dessas capas. Não é nem pela vergonha de ler em público, mas porque eu não gosto dessas capas. Acabam me dando a impressão de uma história vulgar e não sensual! Sei lá... Não gosto mesmo!! Rs...
    O bom é que sempre existem as capinhas de pano para esconder essas fotos ousadas! E a opção em ebook é sempre bem vinda nessas horas! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Algumas capas não vejo problema em adquirir, mas confesso que ando bem enjoada desse tipo de capa.
    Dos livros citados já tive oportunidade de ler Mila Wander e Lauren Blakely.
    São boas dicas de leituras!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila!
    Assim como você fico com receio de ler em publico com essas capas sensuais, adoro leituras hots já li Função Ceo e adorei, os outros não li mais coloquei na minha lista. Parabéns pelo post e obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto desse tipo de leitura, mas sempre tenho vergonha de ler na rua (por conta das capas) também. HAHAHAH As pessoas te olham estranho. hahaha
    Mister O é muito bom! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Não curto esse tipo de leitura e se gostasse,jamais sairia com essas capas na rua, se alguém me pedisse informação do livro, ficaria roxo de vergonha.... kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oiii,

    Achei algumas capas bem bonitas, e não ligo muito de ler alguns desses livros na rua, no ônibus e etc, mas tem algumas que são muito chamativas, e aí dá uma certa vergonha mesmo rsrs.
    Adorei o post!!

    Beijinhos!!
    Paraíso Literário.

    ResponderExcluir
  16. Eu tô rindo muito do seu banner par ao post... HAHAHAHAHAHAHAHA
    Desde que os livros eróticos invadiram as nossas prateleiras e encontraram seus leitores ávidos por histórias contendo muita sensualidade, a gente tem visto mais e mais capas assim, ousadas. Mas particularmente eu acho bem apelativas. Sempre corpos perfeitos demais que na verdade nem representam os personagens do enredo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila, apesar de eu não ter o costume de ler romance erótico se lesse sem duvida não mostraria nenhuma dessas capas em publico kkk ia até comprar uma daquelas capinhas de tecido para cobrir kkk Seu post ficou bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Menina, vou te falar que até algumas capas de romance de época me causam um certo constragimento de ler em público! haha
    A de Mister O, dentre as apresentadas, é a mais suave né? Acho que o livro anterior da mais vergonha haha
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Camila!!!
    Também fico constraginda em ler livros hot em público, pois toda vez que alguém me pergunta o que estou lendo fico vermelha que nem pimentão e quando olham a capa é aí que piro rsrsrs
    Mas adorei ver as capas e com toda certeza leria no meu quarto bem escondidinha rsrsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem Camila?

    Eu acho esses tipos de capas desnecessárias, acho um tanto quanto apelativas, mas entendo que faz parte do gênero romance erótico e elas também despertam atenção. Infelizmente não é um gênero que me desperta interesse, mas gostei da sua publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.