Para Morrer de Amores.


Sempre tem aquela leitura que nos faz suspirar, sorrir e ficar com o coração quentinho, normalmente são essas leituras que deixam marcas. E é sobre isso que vamos falar hoje. Cinco livros para morrer de amores.

Um Amor Para Recordar ǁ 192 páginas ǁ Nicholas Sparks ǁ Ano 2011 ǁ Novo Conceito


Esse livro entra pro ranking de histórias inesquecíveis, pois é quase impossível alguém ler e não ser marcado pelo amor entre Landon Carter  e Jamie Sullivan. Mesmo com um final diferente do dos contos de fadas essa história é para morrer de amores para sempre. Não bastando isso o livro virou filme e terminou de acabar com os fãs Nicholas Sparks.

O Lado Bom da Vida ǁ 256 páginas ǁ Matthew Quick
 ǁ Ano 2013 ǁ Intrínseca


Esse livro é uma delicia, com aqueles personagens que shippamos logo de cara. Pat está tentando recuperar o casamento, sem perceber o amor bem embaixo do nariz. Tiffany é outra que está tentando se reencontrar e ao lado de Pat tira muitos suspiros e nos faz ver que apesar de tudo as coisas sempre tem um lado bom, mesmo que as vezes seja meio doido. Também virou filme, que eu particularmente adoro. 


Para Todos os Garotos que Já Amei ǁ 320 páginas ǁ Jenny Han ǁ Ano 20135 ǁ Intrínseca


Acredito que você já tenha visto o filme deste livro na Netflix e ele é fofo, uma graça sem fim, assim como toda a série de livros da Lara Jean. Imagine aquelas cartas de amor que você nunca teve coragem de entregar chegando aos seus destinos! A confusão é garantida, mas o amor também e nesse livro ele vem para encher os olhos e o coração, daqueles que deixa gostinho de quero muito mais.


A Outra ǁ 400 páginas ǁ Juliana Dantas ǁ Ano 2018 ǁ Independente


Eu amo esse livro e sabe por quê?! Ele tem a mesma premissa da novela mexicana A Usurpadora e eu morro de amores por essa novela, mas aqui quem me deixou com sorriso bobo não é o Carlos Daniel, mas sim um Connor Carter e ele é tudo de bom, sonho de toda mulher e é claro que ele está na minha lista de eterno favorito.

Como Eu Era Antes de Você ǁ 320 páginas ǁ Jojo Moyesǁ Ano 2013 ǁ Intrínseca


Para fechar vamos de mais um com o final inesperado, mas que caiu na graça de todos os que leram. Will e Louisa formam um casal lindo de viver, daqueles que deixa o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, bem a introdução desta postagem. Mas isso vem depois de muitas lágrimas e esse livro me desidratou, ainda sim eu morro de amores por essa história e recomendo sempre.

E ai, já leu alguns dos livros mencionados? Tem algum outro para indicar? E se não leu eu recomendo todos, porque nada melhor do que morrer de amores e continuar vivendo.

13 comentários:

  1. Que amor de tag, Camila, realmente é para morrer de amores! O último livro é um dos meus mais desejados, apesar de ter apenas assistido ao filme, ótima tag e lindas indicações.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila.

    Que post cheio de amor haha <3 Conheço quase todas as obras citadas, exceto "a outra". O livro que eu "menos gostei" foi O Lado bom da Vida. Digo que "menos gostei" por alguns detalhes, mas só. São excelentes obras. Adorei sua postagem!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que tag mais amorzinha! Dos livros citados, só li "Um amor para recordar" e lembro de ter gostado bastante da obra. Adorei as dicas, com certeza irei ler os outros!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei sua lista. Desses livros eu só li ainda Como eu era antes de você, mas já tenho O lado bom da vida e agora fiquei bem animada para ler, além de que gostei muito do filme.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Camila

    Só de ver A Outra ja me bate a nostalgia de saudades da Usurpadora, assisti aquela novela umas 2 vezes....haha. Eu ainda quero ler esse livro, desse ano não passa. Os outros por enquanto ainda não chamam muito a minha atenção, mas quem sabe um dia..

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço os três primeiros, mas ainda não li, sua lista ficou bem interessante, obrigada pelas recomendações

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo livros para morrer de amores! Amo demais, por isso não curto romance erótico, meu estilho é mais amorzinho haha. Destes eu já li O lado bom da vida, Como eu era antes de você e Um amor para recordar que alias é um dos meus favoritos, porém chorei igual criança com aquele final. Como também amo A usurpadora fiquei doida pra ler A outra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Li atentamente sua lista e contabilizei o total de zero leituras dela haha
    Não sou muito de romances desse tipo. Claro que leio algumas vezes, mas prefiro assistir do que lê-los. Assisti três da lista e vira e mexe estou assistindo novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Camila!!

    Menina, eu amo livros nesse estilo amorzinho... adoro livros que destroem com meu psicológico hahaha

    Já tive a oportunidade de ler o do titio Nick e a da Jojo... são livros que marcaram a minha vida! Agora, A Outra eu não conhecia e o O lado bom da vida é um que eu pretendo ler, porem o filme me desanimou um tico.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Meu Deus! Que lista! 😍
    Amo "Amor para recordar" foi um dos primeiros livros do Sparks que li e não acreditava no final. "Como eu era antes de você" foi outro impacto apaixonante, parece que amamos sofre. Quero muito ler "Para todos os garotos que já amei", assisti o filme e amei! Fiquei curiosa com "A outra", também amo a novela e seria ótimo ler uma história com a mesma trama.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila.

    O único livro da lista que tenho é O Lado Bom da Vida, mas ainda não li. Comprei porque adoro o filme. Ele está na minha meta de leitura, espero me apaixonar pela versão literária da mesma maneira que o filme.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu li alguns desses livros, acho que só não li A Outra, mas sobre o que li, são todos romances românticos de entretenimento interessantes que cumpre a proposta. Um amor para recordar, gosto mais da adaptação, chorei mundos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Ah adorei a lista! Dos livros citados já li e AMO Como Eu Era Antes de Você e Para Todos os Garotos que já Amei. Tenho vontade de ler esse do tio Nick, porém medo de sofrer com o final pois já vi o filme, e O Lado Bom da Vida. Indicarei para ser adicionado Mil Beijos de Garoto da Tillie Cole e Mar da Tranquilidade da Katja Millay. Novamente, amei <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.