BRITTAINY ATACA NOVAMENTE.


Depois do estrondoso sucesso com a série Elementos, a autora Brittainy C. Cherry chega ao Brasil com mais uma super série.


Lançada no finalzinho do ano passado lá fora, finalmente o primeiro livro da série The Music Street, vai chegar por aqui, pela editora Record, "No Ritmo do Amor" e ele já está na pré-venda. Segundo o Facebook da Editora Record, tem brinde para quem comprar agora.

Confira a capa e sinopse:


Duas almas atormentadas unidas por uma grande paixão.

A linda e encantadora Jasmine Greene nasceu para brilhar. Cantora nata, ela cresceu sabendo que tinha vindo ao mundo para ser famosa, pois sua mãe — uma artista frustrada que concentrava na filha todas as suas expectativas — não a deixava se esquecer disso um minuto sequer. A vida da jovem de 16 anos se resume a estúdios, aulas de dança e canto e a inúmeros testes para ser o grande nome da música pop. Ela não tem tempo nem de ir à escola, é educada em casa e sofre com a rotina atribulada. Para Jasmine, o pior de tudo é não poder cantar soul, sua paixão. Mas ela não reclama, porque, na verdade, seu maior sonho é fazer com que a mãe tenha orgulho dela.
Elliott Adams é uma alma atormentada. Para ele, cada dia é uma batalha a ser vencida. O rapaz tímido, humilde e franzino sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por ser gago. Mas ele é mais forte do que imagina e encontrou em seu saxofone uma válvula de escape. Tira todas as suas forças dos acordes de Duke Ellington, Charlie Parker e Ella Fitzgerald, seus maiores ídolos.
Quando Jasmine finalmente consegue a permissão da mãe para frequentar a escola pela primeira vez na vida, sente que ganhou na loteria. Adora estar cercada de pessoas da sua idade, que vivem os mesmos dilemas e questionamentos… ela só odeia ver o garoto mais encantador que já conheceu na vida sofrer na mão dos valentões e fará tudo o que estiver ao seu alcance para mostrar a Elliott que ele não está sozinho.
Aos poucos, esses dois jovens sofredores irão descobrir que têm muito mais em comum do que o amor pela música. Mas será que vão superar as reviravoltas que o destino preparou para eles?

24 comentários:

  1. Acredita que não conhecia a autora?! RSRS
    Vou buscar saber mais de suas outras obras! Torço para que essa, agrade seus fãs e apreciadores do gênero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, falta só EM CHAMAS para terminar a coleção ELEMENTOS. Brittainy está longe de ser uma das minhas autoras favoritas, sempre que leio um dos livros dela (principalmente porque minhas amigas do CLUBE DA LEITURA amam), faço uma lista de erros na história e vícios da linguagem dos personagens que dificilmente aconteceriam na vida real, as histórias dela são fantasiosas demais, com romances melosos quase impossíveis de serem reais, mas é uma leitura rápida e sempre rende longos comentários entre minhas amigas... Acredito que lerei esse, caso uma delas compre. Vamos ver... Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  3. Mais um da Brittainy pra ler. Tenho todos dela, ela arrasa sempre!
    A capa está linda!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, este ano, eu coloquei um dos livros da Brittainy na minha meta de leitura, escolhi "Sr Daniels", que eu acho que é livro único. Sempre li avaliações positivas dos livros dela e preciso conhecer sua escrita, urgentemente, espero conseguir, quanto ao lançamento, adorei conhecer.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila tudo bem? Eu adoro os livros da Brittainy, são realmente de tirar o fôlego, estou ansiosa para ler esse, que pelo jeito vai fazer sucesso tbm, adorei a sinopse, esperando a resenha kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiê não conhecia essa serie, a capa é linda e gostei muito da premissa. Vou pesquisar mais sobre a autora, já tinha visto o nome dela sendo citado em alguns blogs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila! Estou lendo a série Elementos e curti bastante, apesar de umas ressalvas aqui e ali. Vou aguardar o lançamento, mas vou acompanhar essa série, com certeza.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da autora, vejo muitos comentários positivos.. Não conheço a série também, a sinopse e a capa me deixaram bem curiosa.
    Gostei bastante do seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, apesar de não ser muito o genero de livros que estou lendo ultimamente adorei a premissa, Já quero comprar também!

    ResponderExcluir
  10. Oiieee

    Eu vi a capa desse livro no facebook e achei super linda. Não sou muito de romances, mas sei que essa autora tem uma legião grande de fãs. Espero que esse livro seja mais um grande sucesso dela por aqui.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei de saber sobre esse lançamento, curti a capa e pela sinopse já quero ler (achei super interessante a obra abordar temas como o bullying).

    ResponderExcluir
  12. Oi, Camila.
    Eu tinha visto a capa desse livro, mas não me interessei em procurar saber mais sobre ele. Fiquei surpresa quando cheguei aqui no seu blog e me deparei com a sinopse, fiquei bem curiosa. Eu li só um livro dessa autora e amei demais, me parece que a nova série vai ser ótima e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila.

    Eu tinha visto a capa do livro, mas ainda não tinha lido a sinopse dele. Gostei e despertou um pouco de interesse. Vou adicionar na minha lista de desejados. Assim vou conhecer a escrita da autora. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu estou louca para ler esse livro. Li apenas um livro e um conto da Brittainy C. Cherry, mas gostei muito e fiquei curiosa para conhecer outros trabalhos dela. Adorei a sinopse desse e, sem dúvida, vou querer ler quando lançar.
    Só não curti muito a capa, mas o que importa é o conteúdo né? Então, já está na listinha de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conheço a autora hahaha mas vejo bastante gente falando bem dos livros dela! Apesar de não me interessar muito por esse estilo, este livro parece interessante.
    Adorei o post, parabéns!

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu estou mais do que ansiosa por esse livro, eu só não li ele ainda por não saber inglês infelizmente, mas olha.. to me roendo, eu sou uma grande fã da Brittany, ainda mais depois que eu conheci ela. Muito amor. Espero que seja uma leitura de me fazer chorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila!
    Essa autora está com tudo né, só li o livro Sr. Daniels e nossa, que história linda e apaixonante, tenho aqui, "O Ar que ele respira" e estou enrolando para ler, pois sempre fico de ressaca rs' mas já quero esse novo livro que tem tudo para me conquistar!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, não conhecia essa autora... parece uma historia envolvente, fiquei pensando sobre uma vida de artista turbulenta, cheia de confusões, ainda mais para uma menina tão nova.
    Adorei a dica
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Ah como estou mega ansiosa para este livro. Adoro a Brittainy e sua escrita é uma das que mais me encantam. Não curti a tradução do título, confesso, mas dá para o gasto. Espero também amar mais uma obra dela <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Como vai Camila? Vou avisar minha irmã do lançamento desse livro, ela ficou apaixonada pela série "Elementos" e disse que irá ler todos os livros da autora...kkk
    Eu não sou fã desse gênero literário mas, tenho certeza que será outro sucesso..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  21. Estou mega ansiosa por esse lançamento, adoro a escrita dela e todo o seu drama...

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Nunca li nada da autora, mas me surpreendi com a proposta desse livro. Parece um romance cheio de reviravoltas e frenético.
    Anotado a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila! Tudo bem?
    Achei a nova proposta da autora MUITO legal! Eu sou uma doida por música e até mesmo estou arriscando a escrever algo nisso, mas ainda não saiu da ideia, o que tá me deixando bem chateadinha. Mas, no geral, essa ideia da Brittainy é maravilhosa e se ela escrever tão bem como parece ter escrito a série "Elementos", com certeza será mais um deleite para os fãs.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem? já amei a premissa do livro me parece ser uma história muito envolvente, a capa também ficou linda estou curiosa pra saber um pouco mais sobre o livro, beijos a adorei a dica!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.