[PARCERIA] Joana Santos Silva.


Em primeiro lugar quero me desculpar com a autora Joana Santos, que me proporcionou o privilégio da parceria e eu me atrasei horrores para divulgar devido a mudanças pessoais e familiares lá em casa. Enfim... me perdoe.

Quanto a parceria, todos que acompanham a Cabine sabe o quanto sou apaixonada por poesia e sempre digo que "Poesia é o suspiro da alma", que é livro para se ter na cabeceira, então foi com grande alegria com recebi o livro enviado pela editora Chiado.


Livro: Oníria
Autor: Joana Santos Silva
Páginas: 74 páginas
Gênero: Poesia






SKOOB: "Oníria" são pedaços de uma vida, aconchegada entre o passado e o presente, entre o sono e o sonho. Inquietações que nos apanham de olhos ainda cerrados, desligadas da realidade apenas na medida certa.

Esta é uma obra de sobressaltos que podiam ser os nossos, povoada por desassossegos que são de todos. Feita de momentos que, ao romper da aurora, nos fazem seguir em frente.








Joana Santos Silva nasceu em Cascais, em 1987, e lançou o seu primeiro livro de poesia “Oníria” em Fevereiro de 2017. É formada em Gestão Turística e Hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional de Lisboa e aprofundou a sua formação em Leadership& Management durante os três anos em que viveu na Escócia, país para onde partiu em busca de novos desafios na sua área e de onde regressou em 2015 movida pela palavra unicamente portuguesa: saudade. Trabalha em hotelaria num hotel de cinco estrelas mas cultiva desde a infância a paixão pela escrita. Pretende com “Chronus” continuar um ciclo de poemas escritos ao longo de vinte anos.

36 comentários:

  1. Oi Camila tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem a obra, fiquei bem feliz de conhecer em seu blog e ainda mais apresentando essa parceria, desejo muito sucesso para as duas e aguardarei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, poesia é algo muito próprio, não é mesmo? Eu mesmo escrevo e tenho a alma extremamanete poética. Não conhecia a obra e nem a autora, mas com certeza eu daria uma chance pra esse nacional que parece ser muito bom. Desejo que a parceria seja linda e aguardo a resenha do livro. >O)
    Um abraço da Equipe Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua iniciativa de divulgar autores independentes. Tenho algo parecido no meu blog e acho que isso ajuda muito a escritores que estão começando, né? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já tinha ouvido falar do livro e fiquei bem interessada, até participei do sorteio pra ver se conseguia ele, mas não deu e tô esperando um pouco pra conseguir, amo poesia e acho que esse é um dos livros de autoras nacionais que está sendo bastante divulgado e lido. Espero que tu goste e que eu leia em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola parabéns pela parceria. A capa do livro é linda. A premissa parece ser interessante. Espero resenha

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Que renda bons frutos.
    Tinha visto essa capa desse livro e achado muito linda. Espero ler a resenha desse livro em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos para ambos os lados. O livro parece ser muito interessante, fico aguardando a resenha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, ainda mais de uma autora portuguesa =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Já vi essa escritora por aí, mas não tive a oportunidade de ler o livro ainda, embora ele me pareça muito interessante! A capa é linda, aliás, o que me chamou a atenção assim que o vi hahaha Parabéns pela parceria! :)
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila!
    Faz um tempo que não leio poesia, acho que Oníria seria uma chance de voltar a ler esse gênero com mais frequência. Parabéns pela parceria!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila! Eu já tinha ouvido falar sobre essa obra e desde então fiquei bastante curiosa para conferir, poesias são maravilhosas, pois nos encantam e ao mesmo tempo nos fazem refletir. Parabéns pela parceria e espero ansiosa pela sua resenha. Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Meu blog também é parceiro da autora, então posso dizer que ela é uma fofa e o livro é ótimo, espero que goste. Boa leitura!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Olá! ❤
    Parabéns pela parceria! Também fechei parceria com ela e estou esperando meu exemplar chegar, estou ansiosa pela leitura.
    Bjos, Bia!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Camila

    Achei a capa de Oníria linda. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Camila

    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora. E que capa linda é essa? Amei! Eu não curto poesia, por isso não leria, mas desejo que você faça uma excelente leitura e que essa parceria seja um sucesso!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a obra, mas fico feliz que você tenha firmado parceria e espero que ela seja proveitosa para todos os envolvidos. Gosto muito de poesias e quero ler sua resenha e saber o que achou do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi camila, não conhecia a autora, e gostei da dica. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    obs.: tenho interesse em fazer parceria com seu blog. Tenho 3 livros publicados e queria conhecer a sua política. Se puder, entra em contato comigo pelo ivinah@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá, Camila. :D
    Fico feliz por você por ter conquistado essa parceria com a autora... não conhecia sua obra mas fiquei curiosa com o livro, pois também amo poesia... espero que você faça uma boa leitura...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.=)
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bom?
    Já ouvi falar da autora, bem como do livro dela, sou louca para ler, acho a capa muito linda, parabéns pela parceria que dê ótimos frutos para ambas as partes, estou já esperando resenha por aqui.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  22. Achei a capa do livro linda e parece ser uma história bem interessante! Parabéns pela parceria!!!
    Sucesso!!!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii, parabéns pela parceria. que legal a história da autora e poemas são sempre uma boa coisa para aquecer o coração e a alma. Sucesso para as duas.

    ResponderExcluir
  24. Oi.7
    Menina nem fala de atrasos kkkk sei bem o que é isso kkkk
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da capa e o livro parece ser legal. Espero a resenha em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Parabéns pela parceria com a autora.
    O livro parece ser ótimo para quem curte o gênero, infelizmente não é muito a minha praia, mas boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para você e para a autora.
    Eu já conhecia esse livro e acho a capa dele maravilhosa, porém, não gosto de poesia e acabei não ficando curiosa para ler. Mas espero que seja uma ótima leitura para você e vou querer ler a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Parabéns pela parceria! Já li alguns livros de poesia e realmente elas encantam nossa vida. Desejo muito sucesso na parceria, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá Camila,
    Parabéns por essa conquista. Já li muitas coisas positivas sobre esse livro e espero que a leitura te encante.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  29. Oi Camila,
    eu não conhecia o livro mas também não sou lá muito fã de poesia, só recentemente comecei a ler livros do gênero e até tive experiências maravilhosas que me marcaram bastante mas mesmo assim não é o tipo de livro que quero ler sempre, vez ou outra dou uma chance para sair da minha zona de conforto e só. Enfim, parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambas as partes e boa leitura.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  30. Oie amore,

    Que blog mais amor, parabéns!
    Que delícia né, quando tem parceria nova.
    Eu não conhecia a autora em questão mas gosteu do que vi por aqui.
    Boa sorte pra ambos os lados!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá! Não costumo ler muita poesia mas já ando namorando esse livro há um tempinho!!
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Primeiramente, parabéns pela parceira. Que vocês possam desenvolver um excelente trabalho juntas.
    Achei a capa desse livro de uma lindeza só e esse nome só me deixou ainda mais curiosa para saber como a autora desenvolver suas poesias dentro dele. Também adoro livros de poesias e sempre que posso estou lendo algum. Adorei essa dica, obrigada!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Primeiro parabéns pela parceria. Eu também adoro um bom livro de poesia, acho que aquece a alma e faz refletir as vezes sem dizer nada. Adorei a capa e pretendo procurar mais sobre ele e quem sabe adquirir o livro.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  34. Olá, como vai? Antes de tudo, parabéns pela parceria. Que traga bons frutos para as duas. Já tive o privilégio de ver esse livro e ele está muito lindo mesmo. Tudo de bom para autora. Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Camila!
    Parabéns pela parceria!
    Eu adoraria gostar de poesia, mas eu não consigo... gosto de prosa mesmo. Mas a capa é linda, eu adoro apanhador de sonhos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Ah parabéns pela parceira! Sucesso para você e para autora sempre! Não a conhecia, mas adorei saber o assunto e a sinopse do livro dela. Já estou curiosa para saber da resenha, pois também gosto bastante de poesias bem escrita. A capa é mega linda bem chamativa. Gostei bastante!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu.